domingo, 14 de outubro de 2012

2 Resenha: Máscara Virtuôse, Lancôme

 
 Ela tem escovinha curvada, com promessa de curvar e alongar. Mas posso afirmar que até um volume ela dá. O único defeito é o preço e, como todas as máscaras para cílios, ter vida curta. 

Com e sem.

Make completa:


Como eu aplico

O bacana deste rímel é que ele "me" vale de curvex. Eu ando bem preguiçosa, engavetei "valendo" o curvex. Sigo as dicas do meu amigo maquiador Will Nascimento, que me ensinou o efeito de aplicar em 3 passos: 1) Espalhar o produto que fica na ponta, pra lá e pra cá;  2) aplicar da raiz interna para fora, como um mini bobi, penteando de dentro para fora e curvando (etapa complicada) e 3) Levantar tudo, ligeirinho da raiz externa para cima. 
Vejam bem, eu tenho poucos cílios e médios, nem curtecos, nem longos... Isto me basta para perceber a diferença de um produto para outro. A semelhança com a The Falsies Maybelline é grande, mas, a Vistuôse parece mais pigmentada, sei lá, pode ser impressão boba minha, mas parece "mais preta".
Comprei em um kit que acompanha um micro corretivo Effacernes e outro mini demaquilante.
 
Conclusões finais, vale a pena?

Valeria se não fosse tão cara ou se pelo menos justificasse o valor com um efeito "Óhhhhh, que incrível!!" Mas não recomendo comprar rímel caro gente. Os efeitos são muito parecidos e a validade curta: 3 meses após aberta, zaz! Lixo. Teimei em esticar o prazo de algumas da Revlon que eu curto muito, me deu alergia.
Maybelline para sempre te amarei... São ótimas, baratas, com uma diversidade de efeitos que agradam gregos e troianos. Se não se adaptar com nenhuma, experimente Cover girl.
Fiz questão de mostrar para vocês esta da Lancôme exatamente para não recomendar. Hahahahá!

Chatômetro

Qualidade: 5 de 5
Embalagem (resistência versus praticidade): 5 de 5
Volume: 4 de 5
Curvatura: 4 de 5
Alongamento: 4 de 5
Preço: 0 de 5  R$ 129,00 (Fonte: Site oficial da Lancôme)
Nota: Comprei na Flor da pele, paguei R$90,00 no kit com corretivo mini e demaquilante.

Alegria: A Colossal da Maybelline, amarelinha queridinha de todas custa R$16,00 na Léo Cosméticos em Londrina. "Se" joguemos! \o/

Beijo!
Suzue

2 comentários:

  1. A Colossal por aqui tá 25 conto, tomei um susto!!! Mas é o que mais dura. Agora, curvar o meu só com curvex esquentando com o secador e ele cái rapidinho. Então nem me dou o trabalho, vou tentar essas etapas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Há lugares aqui Cá, que também custa 25...até 28 a Colossal! Mas a Léo é imbatível, hehe... *.*
    Ah eu também tentava o truque com secador, além de não durar dá uma trabalhão...rs Tenta e me conta!
    bjobjo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!