terça-feira, 9 de outubro de 2012

13 Organizadores de maquiagem ou do que você quiser




Comprinhas recentes! Estava outro dia passeando por uma lojinha “tchinu” (China rsrsrs) abarrotadinha de coisinhas, aquelas coisinhas que a gente fuça fuça e fuça...
Gosto mesmo é de artigos “made in Japan”. Quem mora ou morou no Japão sabe do que falo de 100 yen Shop ou lojas de departamentos que encontramos coisinhas fofas, úteis, com precinho na faixa.
E os japoneses são peritos em organizadores, potes, trecos e cacarecos criativos.
O nome da loja é Yorokobi. Tem de tudo um pouco, mas gostei destes organizadores. De plástico de qualidade, práticos, leves e de precinho bom. Fácil de limpar.
Lá comprei também um porta-batons que mostrei AQUI. De acrílico, mas gente...
Vão ser caros assim esses organizadores acrílicos lá na China! Ahahahaha!
As caixas transparentes acrílicas são lindas pra inglês ver, mas estou em fase econômica e nem penteadeira tenho ainda, que dirá espaço para organizadores enormes... Ah! Sem contar que desapeguei de tantas coisas que nem preciso de grandes espaços no momento.
Vejam que fofinhos e práticos:

As divisórias são removíveis, você adequa conforme os produtos que deseja organizar.

No meu caso, reuni produtos favoritos que tenho usado no dia a dia e eventos. Corretivos, bases, pós...
O organizador maior futuramente será destinado a produtos como água termal, creminhos, coisas mais “altas”. Coloquei uns paint pots e sombras assim de improviso, mas tenho outros planos para eles. É só para ficar bem na minha cara, pra eu não esquecer de usar.
Ah! Preço que paguei em cada um: o menor, R$13 e alguma coisa. O maior, R$ 15,00. Adoro fuxicar na Tok Stok também, tem uns organizadores de metais revestidos com tinta esmaltada que parecem interessantes e o preço não é tão aterrorizante. Quando comprar, mostrarei para vocês.
 Olhando de frente: Gostei dessa coisa de furinhos ventilantes! Ahahaha! Para os produtos darem uma "respirada" e minha esponjinha de base secar tranquila. É minha filha, eu amoco de tudo aí...Rs Até a porcaria da base Benefit. Ela fica ali no canto me olhando para eu lembrar de nunca mais me aventurar com produto sem ler 1000 resenhas antes.

E vocês, como organizam suas makes? Adoro ideias, vivo assistindo vídeos sobre e lendo boas resenhas! Compartilhem, vou amar.

Beijo.
Suzue



 Para quem é de Londrina-PR, a loja Yorokobi fica na:

Não temos jabá viu meninas, eu compartilho quando gosto e sou bem atendida. As meninas de lá moraram no Japão, são de São Paulo e atendem super bem, vale a pena dar um pulo lá. Fora que tem coisas de comer que mata a saudade do Nihon... 

13 comentários:

  1. Que LEGAL!
    Adorei a ideia de mudar as divisórias de lugar!
    Será que eu acho algo do gênero aqui em SP, na Liberdade?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas com certeza Nanna! Deve ser até mais barato por aí porque eu acho que é daí que vem kkkkk
      bjsS

      Excluir
  2. sempre passo em frente a essa lojinha mas nunca tive curiosidade. Seu post me animou, irei lá sem falta ainda nesta semana!rs
    Valeu!!!
    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!

      Menina, vai lá sim! O picolé de melão é maravilhoso! kkk
      bjs

      Excluir
  3. sempre passo em frente a essa lojinha mas nunca tive curiosidade. Seu post me animou, irei lá sem falta ainda nesta semana!rs
    Valeu!!!
    Abç

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse organizadores ;)
    É bom pra organizar o caos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adoooro easse organizadores! Me arrependo de não ter trazdo mais do 100yen! hahaha trouxe só um :(
    Esses que dá para regular são os melhores! Gostei dos furinhos.

    Beijos Su!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Li, também me arrependo de não ter trazido do JP... Ó vida... Mas tomara que outros modelinhos japas cheguem aqui ne?
      bjuuu

      Excluir
  6. Eu também Antonia, os de acrílico são bonitos esteticamente falando, mas fiquei sabendo que não podem ser reciclados, são caros... Sei lá. Vou de japinhas mesmo rsrs
    bjoo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!