segunda-feira, 22 de outubro de 2012

6 Lugares da minha city!



Quase nunca falo de lugares e coisinhas que adoro comer ne? Pois pra tudo tem seu tempo!
O Tralalá é focado em maquiagem, mas mudar de assunto um “cadim” é divertido, não?
Londrina tem lugares fofos que eu gosto de escapulir vez ou outra... Ainda mais se o assunto é comer! Hahaha!
A Doce Sabor é uma doceria e cafeteria que existe há muito tempo. Marcou minha adolescência e sempre que posso dou um pulo por lá. Não posso ir muito senão viro uma bola... Mas eu me controlo. Tento.

O que mais gosto por lá!
As tortas de frango são maravilhosas, coxinha, salgados assados, esfirrinhas... Tudo é bom. Os bolos e tortas doces são espetaculares. Mas o que mais gosto, o que é referência para mim é sem dúvidas o doce de nozes caramelizado. É para dias que o organismo PEDE algo bem doce. Rs. O mousse de maracujá da foto também é uma excelente pedida. Recomendo. Os dois juntos “overdose” de açúcar. Mas é bom! Ui!
Outro lugar que amo (mais no inverno) é a Chocolateria & Cafeteria Heloise Mesquita:
 A artista:
 

Um ambiente aconchegante, a melhor trufa que já experimentei na vida. Receitas originais e muitas, muitas coisas diferentes e deliciosas. Recomendo muito! Fora que o atendimento é ótimo, super alto astral, você se sente numa cafeteria em Paris. Ahahaha!
 Não sei vocês, mas eu adoro café. E gosto de experimentar cafés diferentes como este denominado “Oriental”. Fiquei curiosa, pois na receita vai gengibre. Gostei. Mas ainda quero experimentar outros. Meu marido adora o cappuccino deles, de fato é divino.
 

Sabem aquela fominha fora de hora ou no fim da tarde? Opções leves e sofisticadas. Pão integral, tomate, queijo branco... Mas tinha algo muito bom ai dentro além disso! Ahaha! Segredo?
Quando não quero aventurar vou de clássico: pão de queijo, hum...
Ah! Agora no verão as opções geladas são ótimas também. Não me lembro do nome, mas existe um café gelado com chocolate que é uma loucura. 

Fora que é um ótimo lugar para registrar boas ideias... Ahahaha! E ficar de papo pro ar...
Quer saber mais? Clica AQUI. 



 Beijo.
Suzue
Imagens: Arquivo pessoal
Reprodução: artista Heloisa Mesquita

6 comentários:

  1. sou louca pra conhecer Londrina, super dicas.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ADoro lugares assim mas agora tem que ser com bastante moderação porque estou de dieta! :P #agoravai Bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem... :( Dieeta dieta não to fazendo Carol, mas não posso exagerar em NADA
      bjooo

      Excluir
  3. Que delícia =D~ Também adoro doces, mas me acabo mesmo é em comidas salgadas! Também estou preparando posts com tema parecido com o seu, acho que amanhã um vai para o ar.

    Bjão Su!!

    ResponderExcluir
  4. Oba! Faz mesmo Pri... Suas fotos são lindaas
    Eu tambem sou mais pro salgado Pri! Um docinho quando "o organismo pede" hahaha
    bjooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!