segunda-feira, 24 de setembro de 2012

5 Resenha express: Uno sombra Contém 1g dourada

Há tempos que quero mostrar esta sombra em pó soltinho da Contém 1g (marca que eu não curto tanto assim, poucos ítens...) para vocês. Chama Dourado Brilho Intenso.


Ela parecia uma farinha dourada (olha o preconceito...), mas quando ví um tutorial lindo da Carol do Be Dorothy criei coragem e corri na loja (das vendedoras antipáticas) testar! E não é que era linda mesmo?
Tá que a fixação não é a de um pigmento m.a.c, mas vejam bem, é sombra e não pigmento. Portanto, para esta função e para o meu gosto está ok. É bonita e eu gosto dela! Seu acabamento fica mais translúcido, dependendo da forma de aplicação. Com água termal funciona, com líquidos específicos de intensificar sombras em pó... E o velho e bom primer de sempre. Ela não fica concentrada, mas dá um brilho fantástico. Pó de fadinha.
O preço na época não foi salgado, não posso dizer dos preços atuais, mas quem tiver curiosidade visite o site.
Não vou mostrar hoje o produto em ação porque estou bem com preguiça... Mas assim que usar e tiver uma foto legal eu mostro.

Como gosto de aplicar:

Com primer, paint pot, fica maravilhosa por cima de uma sombra marrom opaca e outras cores também. Sabe aquele glow de rica que você não sabe se já pertencia a sombra marrom ou se veio depois? 

O que mais gosto nela:

Esse tom de dourado, mais discreto, mais luz mesmo. Pois o meu pigmento m.a.c dourado puxa pro limão... É um amarelo muito assanhado que mostrei AQUI no Lov Lilac.

Resuminho avaliativo

Qualidade: 4 de 5
Cor: 5 de 5
Tipo de dourado: 5 de 5
Fixação sem primer: 3 de 5
Fixação com primer: 4 de 5
Textura: 5 de 5 
Com água termal: 4 de 5
 

Bem é isso! Até a próxima!
Suzue

5 comentários:

  1. Que cor LINDA!!! Comprei uma dourada da Quem Disse, Berenice? e estou adorando...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito testar alguma coisa da QDB Nanna!
      Sombra dourada e curto muito ^^
      bjsss

      Excluir
  2. Que linda essa sombra
    Eu já tive uma dourada
    bjokas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!