quarta-feira, 19 de setembro de 2012

8 Já voltei! Projeto Repaginada 2012


Oi gente! 

Voltei!
[make da semana: usando com fé os produtos do projeto]

Ainda com pouco tempo, mas com saudades do blog!
Vou começar um projetinho que a Tânia do Vanity Queens lançou em maio deste ano (se não me engano) e eu achei muito boa a ideia.
É um projeto “repaginada”, pra desencostar produtos bons, que por um motivo ou outro ficaram lá esquecidos, ou estão próximos de vencer a validade... Enfim, os motivos variam, mas o fato é que, como estou moderada nas comprinhas e tenho muita coisa pra usar (coisas boas) e odeio desperdício, vou me esforçar para usar produtos que não quero que estraguem, são ótimos, mas que, custam a terminar!!
O objetivo pode variar também, não é pra necessariamente "terminar" com tudo, mas chegar perto disso, colocar em uso mesmo...
O primeiro da lista já apareceu no Tralalá, é meu pó gigaaaaaante bronzeador da Artdeco.
Este pó é lindo, gosto demais dele, ele dá o truque do bronze de forma sutil, pode ser usado como blush tranquilamente pois tem um tom de marrom mais quente, mais corado mesmo, do contrário, um marrom muito matte, muito fechado mancha minha pele, fico com cara de suja de nescau. Ahahaha!
Gosto do jeito que a Vic do Dia de Beauté fala "pó queimador". É esse.
 
Meu (parece) eterno amado pó iluminador Duda Molinos, já alcancei o fundo dele \o/ Yupiii! Mas sinto que temos uma longa caminhada juntos... Estou usando que nem louca, pro trabalho, pra padaria, pro sorvete, cinema... Falou em sair de casa ele já está lá na rua!
[imagem: Lov Lilac]
Blush creme a pó Contém 1g: Fiz resenha dele AQUI no Lov Lilac, ele é super fofo mas como eu amo o blush líquido Intense (está quase no fim, percebam que quando amamos um produto usamos com emoção mesmo) o da Contém acaba esquecido. Mas agora coloquei na cestinha repaginada e não sossego até ver o fim ou próximo disso. Eu gosto de usar como um "primer do blush em pó".

Blush mineral Revlon cor 020 Pétal: Este blush, sério, não, sério ele é lindo de viver! Quando vi na Carol do Be Dorothy (confira AQUI a resenha dela) desejei com todas as forças e como ele não é um blush caro, me joguei! Ele dá um corado de rica que você não faz ideia! É lindo lindo! Mas compete com outros blushes mais lindos... E por essas e outras acabou encostadinho... Nada disso! Make trabalho, zaz! Dale Revlon!
 
Delineador em gel M.A.C, Fluidline Blacktrack: Sim minhas caras... Tão desejado um dia... Comprei ele, fiz resenha no Lov Lilac AQUI, usei sem parar um tempo e em 2012 o coitado ficou esquecido. O problema é que este tipo de produto resseca com o tempo. Custou caro, é maravilhoso, logo... Preciso usar! A tática é aplicar, esfumar e selar com sombra por cima, esfumadinha pra usar mesmo, valendo! Mas dá preguiça... :(
[imagem Lov Lilac]


Lápis marrom Maybelline Express e Capricho: O primeiro é perfeito para a raiz inferior, pois é à prova d’água... O segundo é macio como kajal, esfuma super bem e vale como sombra cremosa ou base de sombra! Ficaram esquecidinhos por culpa do Teddy da M.A.C que mostrei AQUI. Mas como o Teddy é mais novo na família e pode aguentar o tranco por mais tempo, vou dar uma chance para meus queridinhos nacionais! Comprei o Maybe na Americana e o Capricho do Boticário. Gente, sério... Este lápis marrom da Capricho é perfeito! Nem sei se ainda existe.
Pó facial: Eu amo este pó Clinique, mas depois do Chanel todos foram pro escanteio. Não prometo permanecer fiel à Chanel, mas pó pra 7 vidas eu não quero mais. Por isso ele está no ranking. Preciso ver o fim disso. Resenha completa dele no Lov Lilac.
CorretivoS: Esta categoria me fuzila... Tenho tantos que não dá pra saber quem merece acabar primeiro! Fato é que os favoritos são Effacernes Lancôme, corretor Bobi Brown e Pro Longwear m.a.c. Estou numa maratona para acabar com os +- 15 que tenho... Full Cover Make Up Forever, Clinique, Mary Kay, Duda Molinos, Helena Rubinstein, ai são tantos que nem lembro mais… Até paleta tenho, afe! Proibida de comprar um novo.
Balm: Eu cheguei à conclusão que E.O.S é gostoso e prático. Na falta deles vai Nívea básico que adoro. Agora... Latinhas, potinhos complicados de abrir, tô fora! Por isso as latinhas estão no projeto para acabar de vez!
[foto véeeia...]
Sombras: A Vult Soleil que é linda, tá viva ainda, e boa! Meu Pai! Esta sombra não acaba nunca! Mas vou usar com fé e liquidar ela. Ou tentar ne... As sombras Artdeco compactas também! São lindas e eu nunca lembrava de usar. Meu paint pot preferido Constructivist m.a.c está meio ressecadinho, por isso está no projeto. Tô ligada que a Sack's vende produtos velhos... Fiquem espertas.
 Paint Pot Constructivist: Nas palavras sábias da lindona Renata do Conversa de Beleza: "Constructivist: marrom escuro, tende levemente para o avermelhado, acabamento cintilante (brilho vermelho), não é transparente."
Eu uso uso uso ele e parece que tá novo... Tendi! (misericórdia...)


Tenho muitas coisas pra colocar em uso gente... Se for listar tudo aqui ficará cansativo. Mas estou estacionada nas comprinhas mesmo, de "castigo", pois existem produtos que mesmo você usando todo santo dia custam a terminar... Valem o investimento pela qualidade e duração, mas para quem gosta de ter mais que um... Judia!

Assistam o vídeo da Tânia, bem bacaninha:

E vocês, embarcam nessa? Bora repaginar!

by: Suzue

8 comentários:

  1. bem vinda, adorei as diquinhas.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Anita! ^^ Obrigada pelas boas vindas, rsrsrs
      bjsss

      Excluir
  2. Que idéia legal!!!

    Sou apaixonada pelo Balm da E.O.S...
    Um cuti, né?

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquelas bolinhas cativam ne Ca? Adoooro! E o bom é que hidrata super! Carrego pra todo lado! Tem um em cada bolsa, kkk
      bjsss

      Excluir
  3. ai, eu tbm tenho alguns produtos q preciso MUITO terminar, acho q vou fazer minha listinha tbm XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Lívia! Vou adorar ver! Dói ver produtos maravilhosos perdendo a qualidade e até validade... :(
      bjsss

      Excluir
  4. eu embarquei nessa!!!! to com muita coisa para usar e encostada, assim não pode, né? to revirando todos os meus produtinhos... tem coisa até que eu tinha esquecido que tinha!!rsrs Bjão lindona =D

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia/projeto Su! Não faz sentido ficarmos acumulando produtos né?! Não tenho muita coisa de make e quando algo está encostado passo para alguém que vai usar! Vou dar uma geral nas minhas coisas e ver no que ainda dá para melhorar!

    Bjos e bom final de semana =*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!