sexta-feira, 7 de setembro de 2012

6 Desabafo


Hoje o post é seco. Básico. Sem imagens de produtos, sem linkagens, sem resenhas quilométricas...
É só pra mostrar a minha atual WISH LIST:  Ter apenas uma necessaire com o que eu USO (mesmo, valendo, de verdade) :

  • 1 base (Bourjois, Healthy Mix Serum)
  • 1 pó compacto (Chanel ou Clinique)
  • 1 corretor (Light bisque Bobbi Brown)
  • 1 corretivo (Pro Longwear M.A.C)
  • 1 iluminador compacto (M.A.C ou Duda Molinos)
  • 1 blush líquido (Intense Boticário ou Benefit)
  • 1 blush compacto (Nars, Orgasm)
  • 1 lápis preto (Eye Kohl M.A.C Smoulder)
  • 1 lápis marrom (Eye Kohl M.A.C Teddy)
  • 3 batons cor de boca (Faux, Brave, Blankety)
  • 1 batom vermelho (Ruby Woo, M.A.C)
  • 1 gloss transparente (Várias marcas, contanto que seja UM)
  • 1 balm (E.O.S ou Nívea)
  • 1 rímel (Maybelline Volume Express)
  • 1 sombra cremosa ( Pode ser Benefit, Maybelline ou M.A.C, contanto que seja marrom, neutro)
  • 1 primer minimizador de poros (Clinique)
  • 1 paleta de sombras neutras (Naked: Sugestão de glamour e praticidade. Mas na falta dela tá valendo Inglot, Duda Molinos... Só não quero colecionar)
  • Delineador em gel Fluidline M.A.C ou Maybelline.

De kit pele tratamento eu gosto dos 3 passos Clinique, água termal Clinique ou Fix + M.A.C, protetor solar Face Protect fps 50 M.A.C ou L'oréal e Strobe M.A.C para iluminar a pele, hidratar e misturar com a base. Na falta destes a Valmari Dermocosméticos e Nívea me deixam feliz.
Não estou "desapegando" do que possuo meninas, me entendam. Só não quero mais colecionar. 
É isso gente! Você que tá começando no mundo make, reflita bem antes de acumular coisas que não vai usar!


by: Suzue
Imagens: Reprodução 

6 comentários:

  1. Eu só compro um produto qdo o antigo acaba.
    Só máscara (rímel) que eu tenho mania...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaha! Eu tinha tara por corretivos e bases Ca, mas pensa comigo... Produtos cremosos, inclusive rímel, vence rápido demais! A não ser que seja pra atelier de maquiagem profissional, dá não... Mas é assim que é bom, como você comentou, comprar quando acabar ou estiver perto de.
      beijooo

      Excluir
  2. OI Su,

    Adorei as dicas!

    beijo!!!

    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Su, também tenho agonia de ficar acumulando produtos! Acho tão leve e saudável ter só o que se vai realmente usar... Adorei sua listinha! Bjos e bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Pri... Agonia é a palavra! Na hora de me arrumar eu fico doida com tantas opções e acabo saindo "básica" como sempre de enfado...rsrs
      Que bom que gostou ^^ hihi
      bjssss ótimo fds!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!