sábado, 8 de setembro de 2012

4 Blush líquido: Como aplicar



O post de hoje é dedicado a uma pessoa muito querida do meu trabalho que me perguntou “como usar o blush líquido”.
Contei para ela que uso e gosto muito do blush líquido Intense de O Boticário. Tem preço bom e dura horrores.
E encontrei um vídeo da titia Rozan mostrando como aplicar! Assistir é mais fácil ne? Tive que linkar pois não encontrei no You Tube este vídeo, mas é fácil, clica no link que abre!

Confira:

E a lindona da Tânia do blog Vanity Queens (blog maravilhoso que indico sem pestanejar) mostra sua rotina de beleza e aplica o blush líquido. Ela super indica o blush da Intense. Muitas blogueiras top colocam este produto como um dos "melhores produtos nacionais" e eu assino embaixo.

Confira:

 E para o repeteco Tralalá, o post que fiz do meu blush. Clica AQUI.


Particularmente... Gosto de aplicar com os dedos mesmo, acho mais prático. Mas vai de sua rotina não é mesmo?
O famosão da Benefit é fofo também, mas é bem bem mais caro. Lendo resenhas de comparações entre Intense e Benefit, um não perde para o outro, logo...
Meu medo é de sair de linha. Daí sim terei que me conformar com o Benetint. Mas enquanto durar...
 
Espero ter ajudado!
Beijos!
Suzue

4 comentários:

  1. dicas incríveis!!! curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também adoro o Vanity! Ainda não tinha visto este vídeo! Tenho o Benetint, mas se soubesse desse do Boticário teria comprado ele que é beeem mais em conta. Passo com um pincelzinho chinfrin que veio em um blush da Avon décadas atrás, rsrs, e fica bem natural. Quero testar a dica do lápis só na linha d'água superior!

    Bjos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Benetint é muito fofo Pri! Gostei da dica de aplicar com pincel, vou experimentar com meu baratex mini duo fibra prada, rsrsrs
      Estou apavorada, há rumores de que saiu de linha esse blush do Boticário!!! Vou estocar!!! O.o
      bjssssssss

      Excluir
    2. Dei uma pesquisada no site e nem tem na listagem de produtos por lá Q_Q
      Também tiraram de linha meu perfume favorito de todos os tempos, o Insensatez. Só consegui estocar 1 a mais...

      Bjos!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!