terça-feira, 25 de setembro de 2012

16 Bases e as minhas vontades...



Base Lingerie de Peau Invisible Skin-Fusion Foundation
Lingerie de Peau: Vontade de testar e ficar. Não sei, mas sinto que esta base é boa de doer.


Base HD Invisible Cover Foundation
M.U.F.E HD: Vontade de testar, apenas testar. Não sei explicar, mas esta base me dá implicâncias. Olho para ela e não me empolgo.

Base Fond de Teint Healthy Mix Serum
Bourjois, Healthy Mix Serum: Vontade de estocar. S2

Base Hello Flawless Oxygen Wow!
Hello Benefit: Vontade de dar um murro em quem inventou.

Base Phyto-Teint Éclat Fluide
Sisley: Vontade de testar e ter para entender o que faz disso valer tanto $$.

Base Sheer Glow Foundation
Sheer Glow:Vontade de testar por testar. Mas não boto muita fé.
Base SkinFlash Primer Pinceau Base Lumiére Soin Anti-Fatigue
Primer Dior: Já testei. Vontade de ficar cheirando o dia todo...

Base Teint Miracle
Miracle, Lancôme: Vontade de que o fabricante inovasse a fórmula para durar mais. Ainda amo.

Base Stick Foundation
Shiseido, bastão: Vontade de gostar dela novamente.

by: Suzue

16 comentários:

  1. AMO os produtinhos da Bourjois, essa Healthy Mix Serum tenho mega curiosidade em usar!!! E como vc falou que tem vontade de estocar, já fiquei louca pra comprar!!!!!rsrs =D Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Re!

      Eu tambem acho a Bourjois (toda linha) uma fofura e nota 10 em qualidade!!
      Se você tem mais de uma base em uso vale a pena esperar terminar pelo menos uma pra não acumular. Mas eu recomendo muito esta base, mesmo. Acho que ela supera a Face & Body na leveza pois a cobertura e melhor e continua leve...
      bjao! :3

      Excluir
  2. Fiquei curiosa para experimentar a da Bourjois desde que vc resenhou.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha :)

      Eu gostei muito mesmo desta base. Estou numa maratona "acaba logo as outras" pra ficar so com esta pro resto da vida. Se você tem muitas abertas, espere um pouco mais. Tenho certeza que ficara otima em você. ^^
      bjoo

      Excluir
  3. ahahahah ri muito com esse post Suzue
    Eu tbm implico com a MUFE HD por algum motivo... e já experimentei e achei seca demais, tipo nas costas da mão ficou incrível e no rosto ficou feio.
    Eu não sei qual a sua cor, mas eu vou desapegar a Healthy Mix Serum na cor 52, vai entrar no blog no domingo dia 7!
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Antonia,rs
      Ai então minhas suspeitas se confirmam, a MUFE HD e seca! Assim como me decepcionei com o Full Cover da marca, sentia (metafisicamente,haha) que a base seria seca tambem. Sem chances para minha pele. Talvez por isso eu ame tanto a serum, ai, desapega que eu pego, ahahaha! 52 bem na minha cor <3
      bjoo

      Excluir
  4. Su, acredita que só tenho uma base líquida? A Colorstay da Revlon, adoro! Tenho também a base em pó da Mary Kay que está no finalzinho! Tenho vontade de testar a Vitalumiere Aqua da Chanel :) Aah, se a MUFE é sequinha acho que iria gostar já que minha pele é oleosa!

    Bjos, bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser ne Lu, tambem imagino que a mufe hd se adapte bem a peles oleosas. Ai a Color Stay e otima! Eu usei a para peles normais a secas e amei! so não recomprei pq não encontro minha cor! =(
      A Vita Chanel deve ser boa tambem para seu tipo de pele viu Lu, eu usarei ela no veraozao.Agora com essa primavera congelada no Parana, hahaha, ta craquelando no nariz...

      bjobjo

      Excluir
  5. ai, queria algumas dessas tbm! principalmente a da nars e a mufe hd, super queria!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs ^^

      A da Nars parece ótima para festas ne? Uma amiga só me advertiu que ela derrete no verão... Fiquei com medinho.
      bjo!!

      Excluir
  6. A da Lancôme é demais! E a da Dior tb!

    adorei o blog, depois faz uma visita lá no meu, ta tendo sorteio por lá
    beeijos

    http://nopapodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheirinho da Miracle e primer Dior com pincel são bem parecidos na minha opinião! Adoro ^^
      Vou visitar sim.
      bjss

      Excluir
  7. Preciso dizer que suas vontades são super ousadas, coisa de gente rycah e phyna mesmo né Su? Olha tem várias ai na sua listinha que quero testar, mas ultimamente tenho me contentado com o que está mais perto e fácil de encontrar sabe? Usando demais Mary Kay, Ilamasqua Avon e Revlon... Uma hora o estoque acaba rsrsrs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas vontades vão que nem tartaruga amiga... Nada me "super empolga" muito mais...
      Illamasqua é mais distante de mim do que qualquer outra marca Lis. Tenho amostrinhas e adoro. MAs acho MK digna viu, só não uso porque a mais clara ainda fica escura em mim. Misturada com o Strobe mac fica ótima! Revlon é xodó eterno <3
      Você viu a nova base da Revlon que chuchu?
      bjoOOO

      Excluir
  8. Ola!meu 1 comentario no seu blog!Q lindo o papel de parede dele!!Babei!Amei esse post,mas eu ri demais qdo li sobre a base da Benefit:''Hello Benefit: Vontade de dar um murro em quem inventou.''hahahaha...é tao ruim assim?Eu nw tenho muitas bases,to numa fase de bb cream q vc nw imagina!rs...Não tenho nenhuma dessas que vc citou,mas ja ta na minha lista a da Bourjois(tudo dessa marca me fascina) e o da Mufe,de tanto ouvir falar.Bjos e sucesso sempre!
    Sophia
    www.coisasdesophiabyjapan.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophia! Bem vinda sempre! ^^
      Então menina... A Benefit é tão boa nos tints da vida, sombras em creme... Mas esta base e nada eu prefiro nada! Se você já curte bb cream, continua! rsrs
      Bourjois eu adoro! Recomendo mais que a mufe, mas se vc tiver a pele oleosa pode gostar da mufe, #temquetestar
      bjão!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!