terça-feira, 4 de setembro de 2012

9 BASE: Urban Decay Naked Skin

Viram a novidade?

Do site U.D:

"Coverage without compromise. Our weightless formula blurs imperfections for a flawless finish that feels invisible, but looks professionally retouched."

Zzzzz #todasbocejam...

Não caio mais nessa. Depois do que passei com a porcaria da base da Benefit não me aventuro a testar base que não é um item comum dentro de uma determinada marca.
A Urban Decay é fantástica com sombras e lápis de olhos. O primer de olhos e outros produtos finalizadores de make são bem legais, mas BASE é "a base" do make mesmo. É o item que pede MAIOR QUALIDADE POSSÍVEL. Tipo, você pode até ter um lápis preto medíocre, um blush bbb, um rímel de farmácia... Mas BASE e corretivo não pode ser "meia boca".Ou sua pele vai ficar "meia boca"...

A curiosidade coça?
Claro ne! Mas antes de desejar preciso ver de perto. E como não está na minha agenda deste mês nenhuma viagem internacional (ahahahahaha, volta pra base Suzue), tipo nem ali no PY, vou ficando na minha feliz com minhas trocentas bases.
Pra quem ficou curiosa em saber qual base ando usando nos últimos dias, lá vai: Face & Body M.A.C e Health Mix Serum Bourjois (a base mais gostosa de todos os tempos).

E vocês, alguém já testou?


Preço direto da Urban: $38.00
Na Roana sai por R$ 139,00.
Achei cara.

Beijo!
Suzue

imagens: reprodução site Urban Decay

9 comentários:

  1. fiquei curiosa e o preço até que tá digno,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digno? Amigue, tá caro demais!!! Até da Chanel sai mais em conta. Agora, se pagássemos no Brasil os 38 doletas até que dava... Mas 139 reaus, cremDeusPai! hahaha
      bjoo

      Excluir
    2. Achei o preço bem em conta também...

      Excluir
  2. Oi Su! A embalagem é toda lindona! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São espertinhos Virnna... "Naked" fez tanto sucesso na paleta que agora virou base...rsrsrsrs Mas é bonita mesmo!
      bjão
      Su

      Excluir
  3. Eu vou me apresentar no PY, será que encontro algumas coisas por lá? Rssss... Também tô super internacional, hahahahaha! Abafa.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontra sim Ca! Mas muita coisa lá tá mais cara que na Sephora/Sacks! Base Revlon que eu amo vale a pena!!! Pó da Clinique... Se joga! ^^
      bjss

      Excluir
  4. hahahahahaha Su, morri de rir com o gato dormindo e suas observações...
    Eu também acho que cada empresa pode ser boa em um determinados produtos, mas não conheço nenhuma que seja 100% em TODOS os produtos...
    Beijos, que saudadesssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você notou que gato cult? Sonecando em cima dos livros... kkkk :3
      bjuuu

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!