terça-feira, 21 de agosto de 2012

15 Os mais usados e favoritos de julho e agosto!

Post atrasado, mas fato é que estamos terminando o mês de agosto e ainda continuo usando muito os produtos que mostrarei a seguir.
A secura do ar, a preguiça sem fim, a correria do dia a dia... Acabo caindo sempre nos mesmos produtos e por quê? Porque eu gosto e funcionam!
Claro que sempre que sobra um tico de tempo eu mudo a cor da sombra, mas sempre em tonalidades neutras.
Blush compacto eu adoro, mas o líquido me salva.
Vamos conferir?
 1. Pó compacto Chanel (resenha AQUI). Por ser macio e finíssimo, para cobrir apenas a zona T visto que minha pele é normal e o ar está seco de esturricar.
2. Base Bourjois Health Mix Serum (resenha AQUI): Perfeita para qualquer ocasião e clima, mas nesses dias de secura está sendo perfeita! Cobre bem minhas olheiras.
3. Face & Body M.A.C cor N2: Sei que ainda não apresentei a vocês uma resenha mas ela já foi tão martelada na blogos que me dá preguiça... Fato é que estou usando muito, intercalando com a Serum porque ela é leve e para dias secos é ótima. 
4. Corretivo Pro Longweare M.A.C cor NW15: No início achei que estava claro demais pra mim, agora vejo que está perfeito. Uso diariamente, ele é um ótimo selador de corretor, não acumula, não craquela, não marca linhas... É meu favorito! Um dia faço resenha só dele.
5. Corretor Bobbi Brown cor Light Bisque: É tudo o que falam? É. Ele neutraliza minhas terríveis olheiras, não acumula desde que eu finalize com o Pro Longuis (meu jeito brincalhão de chamar o P.L M.A.C). Tô viciada nele. Mais uma resenha pra fazer.
6.  Strobe cream, M.A.C: Não ando fazendo muitas comprinhas nesses últimos tempos, mas esta foi uma mais ou menos recente que esqueci de mostrar. Que delícia de creminho que dá um glow na pele, um viço de rica! Estou amando e usando sempre.
7. Hidratante com FPS da L'oréal (resenha AQUI): Tá quase no fim de tanto que usei. Recomprarei depois de experimentar o Neutrogena.
8. Primer L'oréal: Falei dele AQUI  Muito melhor que o da Benefit em minha opinião. Aliás, minha pele é que fala mais alto. Estou amando e usando muito. 
9. Balm E.O.S sempre ne? Amo.
10.  Batom Yes! Cosmetics Viva Pink: Nem sei se ainda existe, mas estou usando muito esse batom! É uma cor rosa boneca perfeita pro dia a dia. Não é rosa chiclete, nem rosa nude. É um rosa alegre que vai com clarinhas e morenas. Ressuscitei-o das gavetas e estou curtindo muito!
11. Pó Bronzeador Artdeco: Nem me atrevo a olhar a data de aniversário dele... Dá pra 7 vidas esse produto. Não vejo o fundo dele nunca! Faz parte do meu kit "usar pra acabar", mas ele é lindo, dá um bronze sutil, estou usando depois do blush líquido. Dá uma corada legal!
12. Máscara de cílios Vistuose Lancôme: Muito versátil, alonga, dá volume e curva! Estou curtindo demais ela. Usando diretão!
13. Sealing gel Illamasqua: Ganhei da Illamasqua e mostrei no Lov Lilac, lembram? AQUI. Ele é mágico mesmo, faz sombra virar delineador, super pigmenta a sombra... Estou usando com sombra em pó da Contém. 
14. Uno sombra pó soltinho da Contém 1g na cor Elegante Cintilante: é taupe. Linda de viver esta sombra. Mas, soltinha, uma porcaria. Ressuscitei-a das gavetas junto com o "levanta difunto" Sealing gel. Dupla perfeita.
15.  Blush Intense. Logo acaba. Amo. Resenha AQUI.
16. Color Tatto Maybelline Bad To The Bronze: Taupe, linda, não acumula, uso todo santo dia da vida. Resenha AQUI.

 
Só pra vocês espiarem. O pó iluminador compacto Duda Molinos da coleção antiga não acaba, mas consegui atingir o fundo! \o/ Yupi! Ele dá um glow lindo de rica sem parecer boneca de cera. Estou usando todo santo dia pra acabar mesmo.
O pozão bronzer da Artdeco deve ter sido feito pra mãe, vó, filha e neta usarem juntas, só pode.
E agora meus hidratantes cheirosos e favoritos do mês:
Johnson’s Softlotion, Hidratação imediata, loção deo-hidratante para pele normal. Toda vez que uso elogiam e ficam encafifados: Que cheirinho bom é esse? Que hidratante você usa?
Hidratante Natura Tododia, Pêssego: Ai como essa Suzue nem tem vergonha na cara! O produto chegou hoje e já favoritou! Hahahahá! Deixem-me explicar o “migué”. Eu amo fragrância de pêssego, porém... Não daquele crew velocidade 5 da Victoria Secrets ou Mahogany, credo. Gosto do pêssego da Shiseido, em sabonetes e shampoos... Suave... Igual esse da Natura! Eu quase não compro Natura, mas agora fiquei amante eterna desse hidratante e recomendo horrores. 400ml de maravilhas.
Hit, Lacqua Di Fiori: Amor eterno também. Clássico da Lacqua que me acompanha já há algum tempo. Não “super” hidrata, mas o perfume é uma delícia. Amo amo amo.
Colônia Sensual Way, Lacqua Di Fiori: Uma delícia! Lembra meu eterno Ana Sui que não encontro no Brasil. Usando todo dia. Não é enjoativo, dá pra usar até pela manhã.
Lencinhos demaquilantes Lady Free, um achado! Nem tirei o preço (menos de 3 reais) que é pra não esquecer de quão barato é! Remove tudo! Menos rímel à prova d'água. Digno! Ganhei da pima Bebel. Uso Nívea, mas acho caro pra usar todos os dias.
Hidratante Clinique lotion: Resenha AQUI. Tenho usado muito por conta do ar seco.

E chega. Nada muito novo, mais o hidratante Natura e alguns ressuscitados. E vocês? Quais os favoritos do mês?

Beijos.
Suzue

15 comentários:

  1. O hidratante da Clinique pra mim é a mesma coisa que nada.
    Pra minha pele não deu certo.
    Fiquei com vontade de comprar esse pó iluminador, tb quero ficar com cara de rica rs
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! O pó ne! Hahaha! Ele dura uma eternidade Dea! Vale a pena! É bem sutil! O novo Duda Molinos deve ser igual.
      Se comprar conta pra gente!
      bj

      Excluir
  2. O comentário anterior foi meu rs
    bjos
    Dea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dea! Eu uso há anos os 3 passos Clinique, mas não por ser algo "incrível" sabe? Sempre intercalo com outros. É difícil avaliar produtos ne, cada pele uma reação. Minha pele é boa (no sentido, nunca tive grandes problemas), talvez isso ajude o produto (ao invés do contrário,rsrs). Mas algumas linhas perfumadas me dão alergia. Por isso eu curto essa neutralidade Clinique.Estou experimentando novidades, logo mais mostrarei para vocês! ^^
      bjsss

      Excluir
  3. Flor! Vc está chique, os meus favoritos desse mês foram tão "bagaceira", pessoa tá poooobre...
    Ah, sou encantada ness Balm.

    Depois posto pra vc ver.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha! Mas favoritos é assim mesmo Ca, eu sou de temporadas... Parei de colecionar porque acabava engavetando. Agora estou mais repetitiva, mas, mantendo o que realmente uso.(sabe aquela vontade de ter só uma necessaire com o que realmente uso dentro?) Mas um bbb é sempre legal!Eu tô parada nas comprinhas, exatamente pra usar o que tenho. ^^ Posta sim, bjssss

      Excluir
  4. Morro de vontade testar esse blush liquido da boticario, parece que fica ótimo pela resenha! Nossa vc tem mtos produtos favoritos do mes! hahaha.

    Adorei seu blog e ja to te seguindo.
    Me visite e se gostar, me siga de volta.
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thá

      Na verdade tinha mais, mas dei uma enxugada, hehehe.
      Gosto desse blush porque tem preço bom e é tão bom quanto o salgado $$$ Benefit! ^^
      Vou visitar sim, obrigada!
      bjs
      Suzue

      Excluir
  5. Su minha linda!!!
    Que saudades de passear por aqui, a vida está tão corrida...
    Adorei os favoritos, adoro o pó iluminador da DM
    Beijinhos, boa quinta feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Majô!

      Que bom ver você aqui!! Saudades também! ^^
      O pó DM é lindo ne? Amo!
      bjsss

      Excluir
    2. Ele é lindo demais, dá uma levantada em qualquer diga de fadiga e te deixa prontinha para uma noite fantástica! hahahahaha
      Beijos

      Excluir
  6. mt coisa boa! esse pó da channel deve ser td! e tbm adoro os batons da yes

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia =)
      Esse pó é maravilhoso... Queria um com 30g, hahaha
      Batons da Yes são ótimos ne?
      bjsss

      Excluir
  7. Su!

    Cobicei uns produtos! O Corretor Bobbi Brown e o corretivo Pro "longuis" e Color Tatto Maybelline =D

    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu! Esse bendito Bobbi é ótimo!! Eu que já tenho linhas finas, de expressão... Nunca encontrava um corretivo ou corretor dignos que não marcassem. Encontrei!! Estoquemos!A Color tatu é perfeita!
      bjsss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!