sexta-feira, 13 de julho de 2012

5 Satisfação!

Oi  gente!
Dei uma boa sumida por conta da correria da vida corrida! Permitam-me a redundância... Hahaha!
Finalmente uns dias de férias curtas, que no mundo docente chamamos de recesso escolar. É pouco, mas vale muito pra quem começou 2012 ligado na tomada de 220W!
E onde estou agora? Em Goiás, cidade Três Ranchos, curtindo um estilo de vida mais simples e muito rico sim senhoras! Quantas frutas! Quanto verde, estou amando!! 
Vida no campo descansa o físico e a alma minha gente!
A necessaire de cuidados de beleza veio junto, lógico ne... Não é porque estou no campo que vou descuidar, hahaha! 
Estou doida pra mostrar pra vocês a base da Bourjois, Healthy Mix Serum, a oitava maravilha do mundo das bases! Estou encantada com esta base. Leve, cobertura excelente, cheiro bom, duração boa, tudo de bom! Ela veio comigo e tem sido curinga para todas as horas!
Desculpem a ausência! Assim que der volto pra contar as novidades! 
É ou não é um sossego necessário?

Beijos e ótimo fim de semana para todos!
by: Suzue

Imagem: Reprodução/Alessandro Souza

5 comentários:

  1. Aproveite amiga, você merece esse descanso. Agora essa imagem me deixou morrendo de inveja, isso não se faz rsrssrs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lis! ^^
      Ah quem fala... Mora no Paraíso! Ahahahaha!
      bjsssssssss

      Excluir
  2. Olá, te convido para sorteio
    de um lindo corpete da JM Imports
    é lindo mesmooo, to amando o meu e
    gostaria muito da sua participação
    é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
    Obrigada pela honra de sua presença♥
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  3. Oi, Suzue!

    Que delícia, aproveite bastante seus merecidos recesso escolar.
    O lugar é lindo!

    Beeeijinhos <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!