quarta-feira, 25 de julho de 2012

3 Resenha: Primer facial Lacqua Di Fiori

Você sabia que a Lacqua Di Fiori tem primer facial?
Até bem pouco tempo atrás, nem maquiagem eu sabia. Mas já falei e mostrei em outros posts alguns produtos da marca e quem me conhece sabe que eu adoro as fragrâncias da Lacqua. Sabonete em barra, meu preferido. Gosto dos itens clássicos, como Hit, Casual Way... 
Mas daí a reparar que existe um primer da Lacqua, comi barriga nessa.
Entrei na loja do Royal Plaza Shopping em Londrina com a intenção de comprar colônias, sabonetes... Que boa surpresa!
Amostrinha do meu primer, um pouquinho já rende muito.

Ctrl C Ctrl V do site:

Primer Facial High Definition 30 g
Silício Orgânico: auxilia na prevenção e reparação de rugas
e linhas de expressão, pois estimula a produção de colágeno.
Partículas Esféricas: ajustam nas irregularidades da pele,
promovendo o disfarce óptico das rugas.
Copolímero de Silicone: disfarça os poros
e controla a oleosidade da pele.
RESULTADO: pele com brilho controlado
e pronta para receber a maquiagem.
Dermatologicamente testado.

R$ 48,90

 Então ne!

Agora lá vem minhas impressões do produto:

Lembra "por demais" o Face Protector da M.A.C. Pois a maioria dos primers tem aparência siliconadinha, transparente, com a função principal de disfarçar poros. O Face Protector (tem resenha AQUI no Tralalá) é criticado por algumas blogueiras por ter aparência/textura de creme hidratante.
Mas aí é que está o "bacana" da coisa.
Eu achei o primer da Lacqua tão bom quanto o Face Protector M.A.C! Pena ele não oferecer FPS 50 como o da M.A.C... Aliás, nem fator 15 ele tem...
Contudo, para usar à noite é perfeito!
Outra vantagem é de oferecer tratamento à pele. Coisa que a maioria dos primer não oferecem. Ao contrário, oferecem apenas camuflagem. 

Cheiro: Perfumado, lembra saída de bainho de rica...
Duração: Prolonga a duração do make significativamente
Poros: Mesmo efeito sutil do Face Protector
Matificação da pele: Bom, eu não gosto de pele 100% matte, por isso curti muito o efeito Semi Matte do primer da Lacqua. 
Comparação com o MagiX Avon: Bem diferente, aliás BEM melhor eu diria. Não deixa aquele aspcto pesado, parece um hidratante matificante. Estranho ne? Mas é. 
Textura na pele: Macio, a gente sente o siliconinho alí, mas suave...
Comparação com o primer Koloss e Contém 1g: Eu achei bem bem bem melhor. Nada haver tio! Koloss é pesado, espesso... Contém idem. 
Embalagem: Muito boa! Um pump perfeito! Ganhou disparado da embalagem do Face Protector M.A.C.
Recomendo? Demais! Já entrou para a lista dos queridinhos nacionais. Aprovadíssimo!
Compraria novamente? Com certeza!

Defeitinhos: Caro pra um produto nacional e apesar de ser cheiroso, particularmente eu prefiro 0% fragrância. Mas é bem ok.

Quer fuçar mais? Site da Lacqua Di Fiori AQUI
Ah! E não se preocupem pois não existe jabá. Nunca ganhei nada deles, exceto brindes que qualquer consumidora pode ganhar gastando mais de R$100,00 por lá.
Gostar de uma marca SEM JABÁ não tem preço. Ser bem atendita também não! Recomendo a loja do Royal porque as meninas são umas queridas.

Beijo.
Suzue

3 comentários:

  1. nem sabia que eles tinham primer!!!! Curti a dica e a resenha!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Suzue! Td bem? Nem sabia que a marca tinha primer. A embalagem é bonitinha :) Hum...vou passar lá.

    ResponderExcluir
  3. Desejando demais este primer e o pó facial. A base eu tenho, é uma das minhas favoritas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!