sábado, 21 de julho de 2012

8 Resenha: Lápis Rubi Duda Molinos e batom vermelho

Faz tempo que ganhei um kit Duda Molinos do meu querido maquiador Will Nascimento e fui mostrando os itens aos poucos, mas um dos mais lindos caiu como luva neste inverno: Lápis labial na cor Rubi.
Já adianto que estou e-n-c-a-n-t-a-d-a com este lápis!!
É perfeito se usado sozinho gente! Não, você não leu errado, foi exatamente o que eu disse: SOZINHO!
Ele é praticamente um batom em lápis com acabamento semi matte! Digo "semi" porque ele não esturrica os lábios, dura horrores e fica macio, perfeito!
Tirei logo um monte de fotos porque nem eu mesma acreditava no resultado. Que satisfação!
Então, ao constatar que o lápis sozinho é lindo, comecei a brincar com batons vermelhos por cima dele:

Este é o meu filho único da Dior, que mostrei AQUI no Lov Lilac, o Addict Lip Rouge Sex-Appeal Red Desire. Por ser um vermelho mais "cereja", aplicado sobre o lápis Rubi DM ficou ótimo! Eu amei!
Imagens sem flash, mix do lápis DM Rubi com o batom Dior.


E agora um bbb digno que eu amo: Mix de lápis DM Rubi com batom Yes! Cosmetics:
 Eu acho este batom da Yes fantástico, recomendo! Mesmo a embalagem atual estar diferente acredito que o produto não mudou no quesito cor e qualidade. Mostrei ele no Tralalá AQUI.

Outros batons vermelhos que recomendo: Duda Molinos, Vult, o clássico Ruby Woo da M.A.C que mostrei AQUI (meu favorito), Maybelline linha matte que mostrei no Lov Lilac AQUI, uma marca japonesa bbb chamada Cezanne que tem um vermelho perfeito (desculpem não lembro o número) . Ah! O vermelho matte da Intense eu uso muito também. Marie mostrou AQUI no Lov e vejam que apaixonante!
Eu curto tonalidades diversas, ainda não arrisquei um vermelho fechadão, acho que este lápis da Duda Molinos é um bom começo. 

Tá na minha listinha de desejos:

  • Vários batons Illamasqua, especialmente este que a Van do Lov Lilac mostrou AQUI.  Chamado Salacious o lindooo Box que Van também mostrou AQUI.
  •  Deagon Rouge Allure Laque, Chanel (um sonho de batom líquido intenso);
  • Lancôme, Red Light que ví ontem no blog da Lis e paixonei: AQUI.


E vocês, qual o seu batom vermelho preferido?

by: Suzue

UPDATE: A nova embalagem do batom Yes! pode ser visualizada neste link aqui:
http://www.onneacosmeticos.com.br/yes-cosmetics-batom-yes-make-up-vermelho-40/produtos/20564/

8 comentários:

  1. noooooooooooooooooooooossa que lindos!!


    BEIJOS
    PASSA LÁ NO BLOG? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu ainda to em busca do meu batom vermelho perfeito, to querendo exatamente esse tom mais cereja! acho q vou comprar esses tbm! amei!!!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga você tem lábios lindos e faz o contorno muito bem efeito amei todos os que você citou, ficam realmente maravilhosos em seu tom de pele. Sabe que eu ainda não tinha visto essa nova embalagem do batom da Yes!? Lindão! Amei. Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha! Brigada Lis! Mas esta embalagem é a antiga, acredito que a tual seja melhor pois o fundinho da antiga "desacoplava" fácil, hahaha! Beijosss

      Excluir
  4. ADOROOO!
    Ficou lindo sozinho... E com batom também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo, ja tentei usar mas não consigo, parece que eu fico com uma bocona gigante.

    Bjos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Suu!!
    Que lindaaa cor! Realmente esse lápis parece muito macio! Com o batom ficou lindissimo. Super combinou com o inverno!

    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!