domingo, 29 de julho de 2012

4 Creme hidratante para Mãos e Unhas Água de Cheiro

 
Em viagem de férias, ar muito seco de Goiás (época seca) resolví experimentar um creme de mãos da Água de Cheiro na cidade de Catalão-GO.
Eram tantas opções cheirosas que acabei comprando um básico, de Erva Doce com Queratina, que promete hidratar mãos e unhas. Preço bom, R$ 12,90.

O que achei?
Deve estar funcionando porque minhas cutículas não estão ressecadas!
Apesar do clima seco também em Londrina, do uso contínuo de giz de lousa, minhas mãos estão ok!
O cheiro é meio "nhé", não sou fã de Erva Doce, acho ok. O meu preferido ainda é o Castanha do Pará da Natura. Mas confesso que este da Água de Cheiro hidrata e não meleca, isso me ganha!
Enfim, foi bom para conhecer mais um produto Água de Cheiro (eu já curto hidratantes corporais e óleos). O atendimento em Catalão foi muito simpático, fiquei tentada a experimentar muitos outros produtos de maquiagem, hidratantes corporais, sabonetes... Tem loja aqui em Londrina, mas atendimento vip é tudo!
Testei uma sombra marrom opaca e achei ótima. Comprei um pincel que mais adiante mostrarei. Aliás, a linha de pincéis de maquiagem deles está muito bacana, macios, com formatos variados, achei bem interessante.

E vocês, curtem a marca? 

Beijo.
Suzue

Imagem: Reprodução

4 comentários:

  1. Oi Su!
    Não lembro de ter usado alguma coisa da Água de Cheiro, mas já testei coisinhas no stand mesmo. Não sabia que a linha de pinceis deles, está assim boa, vou dar uma olhada. Também tenho usado e abusado bastante dos cremes de mãos e corpo. EStou ultimamente usando a SatinHands da Mary Kay... Uma maravilha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lis, de todas as nacionais eu ainda curto mais a Lacqua Di Fiori, mas a Água de Cheiro é bem alternativa :D Os pincéis parecem bons!! Ai, MK tem cada coisa boa ne? Quero experimentar!
      bjsss

      Excluir
  2. tem muito tempo que não uso água de cheiro, valeu a dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns precinhos amigos por lá Anita e tá cheia de novidades! Fiquei de olho nos óleos corporais...
      bjsss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!