domingo, 24 de junho de 2012

8 Tralalá unhas: 5Cinco Argan

Escolhi duas cores da coleção 5Cinco Argan com óleo fortalecedor:

3170 Sedução
3169 Paixão
A primeira camada após a base foi do Sedução, esmalte cremoso, um vermelho fechado lindíssimo que lembra o Licor da Risqué, porém, com um fundinho mais cereja. Sozinho ficou lindo! Mas bateu a curiosidade de fazer uma misturinha:
Deixei a unha do dedo médio com duas camadas do Sedução pra vocês conferirem o quão lindo ele é sozinho. Não reparem os cantinhos sem acabamento, pois eu retoquei depois com a canetinha Océane, haha.
O segundo esmalte Paixão, numa vibe mais cintilante (porém discreto) me pareceu de cor amora, o que deu uma alegrada bacana nas unhas. Eu uso muito esmalte vermelho, seja aberto, seja fechado. Por isso deu vontade de variar com algo "avermelhado" porém, mais pro amora.
Avaliação geral de 0 a 5

Aplicação: De ótima textura e pincel aplicador, 5 de 5
Secagem: Fiquei surpresa ao cubo! Geralmente os esmaltes 5Cinco levam 24 horas pra secar em mim e desta vez não! Secou rápido e durou a semana toda! 5 de 5
Duração: 5 de 5

Eu trabalho direto com água, tintas... Sempre falo isso no Tralalá. Por isso quando um esmalte realmente dura em mim eu boto fé.
Claro que o fato de aplicar top coat por cima ajuda bastante, mas quando o esmalte é ruim, nem top coat mais top do mundo resolve.

Gostei muito dessas cores e qualidade 5Cinco (especialmente desta coleção Argan). E vocês?

Beijo e ótima semana pra todos!
Suzue

8 comentários:

  1. eu adoro vermelho nas unhas e as misturinhas ficaram lindas.

    Um bom restinho de domingo e uma ótima semana.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Unhas com vermelho sempre ficam maravilhosas ,
    amei , amei ! Não conhecia essa marca de esmalte,
    vou procura ! Adorei a dica =)

    Beijinhos no coração ♥
    Equipe do Blog

    http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai que eu AMO demais esmalte vermelho, tô tentando usar outras cores, mas menina, como é difícil!!!!rsrs Bjão flor =D

    ResponderExcluir
  4. As cores sao bonitas. Paz tempo que nao encontro nenhum esmalte da marca nas lojas.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse! Tô só nos nudes e rosas!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Que cores lindas! Adoro esmalte vermelho na mão das pessoas, agora na minha eu já não gosto. Coisa de doido, né?

    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei nenhum esmalte da marca, mas estes tons estão lindos! Gostei mais do sedução =)

    Bjos e bom restinho de semana Su!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor ;)



    Beijos

    http://sophiaoliveirad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!