sábado, 16 de junho de 2012

4 Resenha: the POREfessionally benefit

Há mais ou menos dois ou três meses comprei este kit com a Mi e estava testando desde então pra contar pra vocês.
Imagem sem flash
O minimizador de poros ou PRO balm to minimize the appearance of pores chamado POREfessional realmente dá uma ótima disfarçada nos poros. Na foto dá pra ter uma ideia não dá? Ao vivo é melhor ainda.
Eu aplico antes da base ou depois dela. Exatamente. A textura leve, sutilmente tonalizada com cor de pele permite isso. E se quiser usar ele sozinho também dá. Não é necessário aplicar no rosto todo, apenas onde queremos disfarçar linhas finas, poros dilatados... Eu aplico no centro das bochechas como na foto, no vinco da testa e no ossinho do nariz para meus óculos não marcarem a base. Tem funcionado bem.
 Imagem com flash
 De resultado satisfatório, mesmo com a quantidade pequena de 22.0 ml. Ele rende bem, não precisa de muito produto para fazer efeito. Tenho gostado de usar ele para disfarçar o ar de cansaço após o expediente, por cima do make da manhã. Dá uma leve matificada na zona T.

COMPARAÇÕES
O efeito é bem semelhante ao Magix da Avon, porém com melhor textura, muito mais leve e sem cheiro forte como eu acho o da Avon. O da Avon quebra um galhão, mas dependendo da pele ele fica espesso, pesado até e não disfarça tanto os poros.
Em comparação ao da L'oréal, o PORE também ganha no quesito pré make, pois ele é realmente fácil de espalhar e a embalagem é perfeita para uma aplicação higiênica e descomplicada. O da L'oréal é muito bom mesmo assim.
O da Clinique ainda é meu preferido, mesmo não o possuindo no momento, testei nas lojas e gostei muito do resultado.
Este da Benefit é complicado pelo preço e por não ser fácil de ser encontrado na hora do apuro.

Duração do produto: Baixa a média. Minha pele é normal, mais seca no inverno, mista no verão... Ele durou bem em dias quentes e melhor em dias frios. Nada excepcional.

 girl meets pearl em tamanho de amostrinha mesmo, 7,5ml. Uma espécie de iluminador suave, um "quase nada" que dá um glow na pele.
"Liquid pearl for face fluide nacré pour le visage".
Então, o cheirinho é gostoso, sei que a proposta é de ser leve mesmo, mas sinceramente eu estou usando o Strobe cream da M.A.C e gostando muito mais.
O girl meets pearl não é um produto que eu vá investir um dia, não mesmo. Veio no kit e foi legal pra conhecer, só isso.
Um corretivo iluminador, No 2 medium.
Achei grudentinho, esquisito, me lembrou a textura do corretivo líquido da Tracta.
Porém, o efeito nas olheiras é legal. Tenho usado ele com o Pro Longuis por cima, pois o erase paste sozinho dá uma acumuladinha nas minhas linhas no final do dia.

A cor, apesar de se ver no meu braço que é mais rosada, mais escura talvez, ficou bem legal na pele, ilumina mesmo. Não camufla olheiras panda, mas ajuda. Há poucas cores disponíveis, isso é chato.
Não recomprarei porque é relativamente caro o tamanho original e eu prefiro investir nos meus corretivos e corretores de costume, que rendem bastante e não acumulam nas linhas.
Só pra constar, nas fotos eu não estou usando ele ok? É só pra mostrar o PORE mesmo.

É isso meninas! O minimizador de poros POREfessional é bem legal, merece boas estrelas. Não vou recomprar porque realmente quero o da Clinique. Mas na hora da escolha, tanto um como o outro são bacanas.
Obrigada Mi (!) pela atenção de sempre, adoro comprar com a Mi. =D


E vocês, qual o minimizador de poros que mais curtem?

Beijo
Suzue

4 comentários:

  1. Suzue,
    eu estou achando o Pore fessional bem parecido com o da clinique; mas ainda prefiro o pore minimizer da Clinique...
    Não sei explicar. Teria que testar o da benefit no calorão para ver, mas acho que o da Clinique dura mais.
    O Erase paste acumula mesmo, mas vale muito a pena para quem tem olheira giga como eu, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise =)
      Eu sou pandinha tambem, rsrs E ajuda bem sim o eraser.
      So nao recompro porque o Bobbi Brown segura mais =D
      O Pore nao segurou muito em mim em dias abafados Denise. Por isso nao recomprarei tambem e o Clinique ta na listinha ha tempos!
      bjsss!

      Excluir
  2. Um produto que está na minha lista faz tempo é esse primer da Benefit! Só não comprei ainda porque na Sacks está muito caro e comprando em alguma lojinha de fora + frete fica quase o preço daqui =/ Queria mesmo era um kit de miniaturas, o One Prime Day, mas não encontro em lugar nenhum!

    O Erase também já desejei, mas depois de saber que dá uma acumulada nas linhas, acabei desistindo!

    Bjos Su!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro da sua w.l Pri, que voce citou o Pore benefit, mas sabe que, de certa forma ele funciona bem, vai depender do nivel de porinhos da pessoa. E bem isso que voce falou, sai caro por conta de frete. Eu tive sorte com a Michele pois ela cobrou apenas o frete nacional. E como nossos Estados sao proximos, ficou bem barato.
      A Sacks e so pela misericordia... Benefit nem e essa coca-cola toda pra custar tanto.
      Se eu encontrar o kit mini que vc quer eu aviso ok =D
      bjsssss!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!