sexta-feira, 15 de junho de 2012

7 OMG! O.o EXTRA DIMENSION SKINFINISH POUDRE LUMIÈRE M.A.C

Eu não sou gaúcha meninas, mas este produto é tri bom!! Tri lindooo!
Já amou um produto "ao cubo"? Este com certeza vai pra cesta de "favoritos do ano"! 

Ficha técnica: EXTRA DIMENSION SKINFINISH POUDRE LUMIÈRE
Marca: M.A.C, Edição limitada
"Pó Iluminador de longa duração em pó cremoso com brilho enigmático que esculpe, ilumina e modela o rosto. A fórmula refrescante, cremosa, quase fluída, cria um acabamento iluminado e bem definido. Dura até 10 horas."



O que é: A família "skinfinish", como o próprio nome diz tem a característica de ser um produto versátil, podendo ser usado como finalizador de make na vibe iluminador, bronzer com um glow lindo, dependendo do tom de pele paga de blush e com uma textura divina como este que mostrarei hoje, pode ser usado como sombra iluminadora tranquilamente.

Quantidade: 9g. Dá pra ser feliz por anos a fio, uma vez que oferece a quantidade regular de alguns pós compactos e para um iluminador ou blush, meu Deus! É muito produto pra um rostinho colecionador. 
Por isso eu não sou expert nesta linha M.A.C e nem quero colecionar, uma vez que de tanto ler posts "desapegados", percebi que apesar de ser um produto maravilhoso, basta ter "um", caso contrário, vai levar uma eternidade pra acabar e antes disso a validade fica comprometida. Assim penso eu.

Cor: Superb
Eu não sou perita em descrever cores dos produtos, ainda mais da M.A.C que eu Zzzz nem pago tanto pau pra marca. Eu gosto do conforto de em uma marca só encontrar vários produtos úteis que eu uso de verdade e que são resistentes pra carregar na bolsa. M.A.C neste quesito é nota 10, só peca em bases fedorentas. Enfim, escolhi esta cor porque, reparem nas fotos, é um iluminador com fundo rosado, mas um rosa mais neutro. É menos cintilante que iluminadores Bobbi Brown e bem mais potente que o meu iluminador Duda Molinos (perfeito para o dia a dia por sinal). Ele dá uma leve "queimadinha" nas bochechas, isso que amei! Eu não sou aloka de bronzers, uso muito pouco. E o Superb vale de blush glam pra mim. Fiquei muito feliz com a escolha. As outras opções eram arriscadas, um douradão Glorify e outro Whisper of Gilt, muito perolado eu achei.

Amostras:
 Concentrado no dedo

 Esfumado no braço: Reparem que ele fica sutil ou assanhado dependendo da força da aplicação. Utilizo um pincel Klass Vough bem fino, tipo duo fibra pequeno.
Textura: Um pó compacto quase cremoso de tão macio, lembra um pouco a quase cremosidade das sombras Urban Decay, porém, com partículas ultra finas e divinas. Hahá!
Duração: Não durou em mim "10 horas" da propaganda (exagero marqueteiro do canário), mas dura o suficiente para se sentir linda em um evento, festas... Não é um produto pra ir pro trabalho e ficar 12 horas fora como eu fico ne? Se bem que eu uso vez ou outra só pra animar meu dia, hahahahá! 
Acabamento: Bem cintilante, porém, ultra fino, nada de brilhos flocados nem purpurinados que eu detesto. É pra sair linda pra festas, noitadas, eventos... Quem for de pele clarinha pode dispensar até o blush como eu fiz nas fotos pra mostrar pra vocês.

A tal da "zona C": É minha área rosto preferida pra aplicar iluminadores. Mas esfumei um pouco nas bochechas pra vocês verem o efeito. Penso que jamais deva ser aplicado na zona T como algumas pessoas fazem. Fica parecendo "zona T frango assado". Pra suavizar o efeito pó compacto, eu burrifo água termal Clinique ou Fix plus M.A.C.
Onde comprei: Com Roanita. O site de compras dela é fixo na lateral direita do blog. Achei o valor digno uma vez que o produto é incrível. Comprei em abril deste ano se não me falha a memória. Paguei R$ 85,00.
Pena que me parece que acabou por ser edição limitada. Tem no raio da Sack's por quase R$ 140,00, cruzcredo. Neste caso não recomendo. Invista em um Duda Molinos que dá pra ser feliz por bem menos.

A brincadeira de foto com efeito no início do post foi para mostrar como o efeito deste produto permanece até com zuada na foto! Pode brincar à vontade editando suas fotos que o Superb fica lá! Esta é a foto original, sem retoques. Estava de pijama, jiboiando em casa, apliquei só pra mostrar pra vocês e mostrar pro marido que eu acordo com um glow na cara quando é feriado. Hahahá!
Produtos que usei: 
  • Base Face & Body cor N2
  • Hidratante Clinique + Strobe M.A.C
  • Primer poros Benefit
  • Corretivo Pro Longuisss
  • Balm E.O.S
  • Paint Pot como primer de sombras na cor Painterly
  • Sombras Naked U.D
  • Rími One by One Maybelline
  • Lápis retrátil marrom Maybelline
  • Sombra iluminadora Artdeco
Dá pra ver que ele "cora" as branquelas? Eu passei com fé pra aparecer nas fotos, mas normalmente passo menos e ao vivo fica bom! 
Eu fico tirando várias fotos pra ver qual aparece melhor, mas chega ne, ninguém merece meus pijamas de inverno, hahahahá!

E vocês? Qual o iluminador apaixonante do momento?

Beijos!
Suzue

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Liiindo quero muito haha! *=*
    Bju e sucesso amore! s2

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Vitoria =)
      Lindo mesmo ne, vale a pena!
      bjss

      Excluir
  3. que efeito lindo, eu to doida pelo sun beam da benefit.

    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi =D
      O sun beam parece ser lindo mesmo, melhor que o popular high beam que eu acho muito perolado pro meu gosto.
      bom fds Mi!!
      bjss

      Excluir
  4. Amei esse iluminador, lindo.

    Um otimo final de semana.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana =D
      Estou curtindo muito essa coisa de pele iluminada, este vale cada centavinho.
      bjsss e bom fds pra ti tambem! ^^

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!