domingo, 3 de junho de 2012

5 Esmalte da semana: 5cinco 3177 Irmã




Muitas fotos para tentar mostrar a cor deste esmalte 5Cinco que recebi e adorei!
Da coleção Pretty, chamado Irmã, sua cor viva fica entre vermelho e alaranjado, um coral bem corado, haha!
Não reparem os cantinhos mal feitos, eu não tenho paciência...
Mas este esmalte me surpreendeu. Os esmaltes 5Cinco costumam demorar na secagem, no meu caso. Tenho amigas que testaram junto comigo e não tiveram problemas. Mas com uma boa base e um bom top coat ele fica muito legal sim.
O destaque da linha vai para o fato de não conter: tolueno, formaldeído e díbutílftalato. (ahn?)
Desculpem-me, mas pouco ou nada sei sobre o assunto... Meu pitaco vai na textura, duração, secagem, cor...Apliquei-o hoje. Volto no fim de semana para comentar sobre a duração!

E vocês, qual o esmalte da semana?

Beijo
Suzue

5 comentários:

  1. Oi!!

    Atualizando das novidades no blog, amei a resenha!

    Adoro vermelhos com fundos diferentes o alaranjado é um deles, boa escolha minha unha do final de semana já coloquei no blog espia lá.



    Tem resenha sempre rolando no blog, sinta-s a vontade de visitar e comentar!

    Adicionando canais sociais.

    Abraços Lise.
    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: blogkarasebocas

    ResponderExcluir
  2. bem legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  3. adorei a cor!!! e é bom saber que não possui tolueno, formaldeído e díbutílftalato!!!! quem é alérgico(eu) AMA essa notícia!! Bjão linda =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Su!
    Acabei achando ele bem parecido com o garota veneno da Colorama bem verão ein? lindão amiga.
    Eu estou usando o pink vibrante da Colorama, da coleção Super Cores, um lindo de viver ;) Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  5. Su, adoro "corais bem corados", hahaaha

    Bjos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!