sábado, 5 de maio de 2012

28 Senta que lá vem resenha: Hello Flawless Oxygen...Benefit

A  base líquida da Benefit: Hello Flawless Oxygen Wow não tem nada de "wow", caras leitoras.
Não seria justo adquirir um produto de uma marca famosinha, com preço salgadinho e não expressar na real minha opinião, uma vez que ela pode influenciar na compra e o silêncio também. 

Motivo da aquisição:

Eu não gosto de comprar uma base só porque 999 mil pessoas estão falando ou bombando na mídia e a lindona da novela das 11 está usando... Não mesmo. Pego até birra de muita propaganda.
Tanto que nem assisti vídeos da própria Benefit sobre a base... Batí o olho nela em um site de compras e pensei: "Quer saber? Taí um produto que ninguém falou nada (pelo menos eu não encontrei resenha em blog nacional), vou arriscar pra ver qual é!" Pensei... Chega de pagar pau só pra Dior, Chanel e Lancôme... Me joguei!
Estou curando as esfoladas do "me joguei" até agora, ui... Me joguei e caí num precipício, caras leitoras, hahaha!
Ai que drama ne? Vou contar a historinha...

A promessa da marca:
Look luminoso, efeito natural, pele hidratada, adeus às imperfeições... Au revoir!!   Vitamina C e E. 

Desde o "bum" da Benefit no Brasil, blogs, revistas, blá blá blá, gringolândia... Que eu sentí um "quê" de marca teen, de segunda linha, não sei dizer nem explicar! Mas não me atraiu quase nada da marca, nem o famoso iluminador. 
Mas, meus desejos oscilam, lia boas resenhas, fiquei tentada em experimentar alguns itens da marca, tais como primer, blushes, sombras cremosas...E até mesmo o iluminador líquido, mesmo com validade de seis meses, fiquei curiosa.  Base era um item que não me chamava a atenção.
Comprei um blush que farei resenha em um outro post e gostei muito. Mas a base...
Foi super difícil escolher a cor. Arrisquei na Petal pois pelas resenhas gringas seria ideal pro meu tom de pele que, normalmente cai nas primeiras cores, mas como eu peguei um pouco de sol, fiquei com medo da opção cor Ivory... Por ser mega fluida, deu certo, pelo menos neste quesito.
A embalagem é feia de dar dó. Parece embalagem de R$1,99 pra viagem.
Reparem na foto 1: aparecem bolhinhas, deve ser o oxigênio, hahaha!
Não tem acabamento brilhoso, nem glow, nem nada. Lembra DEMAIS a antiga base Duda Molinos porcaria. Desculpem-me, mas é o que sinto... Bem amarelada, meu braço está mais rosado que o rosto.
Agora o momento "cremDeusPai" (relevem minha expressão de cansaço e resfriado de 45 dias):
Tipo: Cadê a diferença? Parece EU + um primer suave. O que mais me irritou foi o fato de não disfarçar meu nariz irritado de resfriado. 
Pra não me sentir pior, finalizei com pó facial Clinique, antes apliquei corretor + corretivo e blush líquido. Um lápis preto de olho + paint pot M.A.C Indianwood. 
O fato é que esta na foto sou EU + pó translúcido. Ou seja, COM ou SEM esta meleca de base nada, seria a MESMA Suzue na foto. É o mesmo que comprar um batom suavinho, hidratantezinho pelo preço de um batom de verdade, pigmentado com longa duração. Tipo, um balm com cor pelo preço de um batom de acabamento satin.
A promessa de pele hidratada não percebi. Usei hidratante e primer Face Protector fps50 antes pois testei durante o dia e mesmo assim, no fim do dia senti que a pele estava sem nada. 
Não acumulou nas linhas, mas isso é indiferente uma vez que a maldita desaparece mesmo na pele. Dã.

Reparem que, obviamente alguma diferença deu. Uns 5% ao vivo. Uns 10% na foto. Coisa que a Face & Body dá muito mais! (Detalhe: Eu gosto da Face & Body da M.A.C, ela sim merece um "Wow")

A Hello/Benefit é uma base mega leve. Some literalmente na pele. Não dura nada. Não cobre nada.
Tá certo que a ideia seria esta mesmo, de pele natural, de não ganhar elogio "que base linda", mas ne?
Minhas outras bases, Teint Miracle Lancôme, Vitalumiére Chanel, Face & Body... Com propostas de pele nude cobrem super bem!!! Melasmas se vão, espinhas, até olheiras! 
Como uma base porcaria dessas (falando da Hello/Benefit) promete cobrir a mãe e não cobre NADA!?
Uma coisa é falar "cobertura leve a média", outra coisa é ser COBERTURA NADA. 
Se não viu, assista este vídeo AQUI de propaganda descarada da base e tire suas conclusões. Repare que o "antes" das modelos tem vida, rosácea, coisa de HUMANOS. A base deixa todo mundo amarelado, pelamor... Não cobre mas PIGMENTA que é uma beleza... Deve ter açafrão na fórmula...
Lembrando que minha pele é normal, não tenho acne, nem manchas dramáticas notáveis. Minhas bases favoritas estão entre Chanel e Lancôme. Se de repente a pessoa curte base levíssima quase nada na pele, pode até ser que goste da Hello Flaw, mas, eu recomendo não comprar no escuro. Dá um jeito de testar. Pelos vídeos não dá pra ter uma impressão confiável.
Que fique claro que eu curto base leve, com cobertura média, curto BB cream, não curto reboco de forma alguma. Mas não gostei da fórmula desta base da Benefit. Aposto muito mais em um tonalizante, um BB cream, uma base com mais cobertura misturada com hidratante do que um produto aguado assim. Pelo valor não creio que compense. Prefiro pagar mais na Vitalumiere que é levíssima e dá um excelente resultado, confere um glow lindo do que esta Hello...

Cobertura: 0 de 5
Fixação: 1 de 5
Duração: 1 de 5
Qualidade: 1 de 5
Embalagem: 2 de 5 (tem pump, mas bem feinha, de farmácia mesmo)
Textura/acabamento:   1 de 5 (aguada, acabamento seco)

Detalhame:

Preço:  alto
Cor: Petal, 2 de 5 (muito amarelada, deixa com cara de hepatite) 
Cheiro: de base
Secagem: rápida
Camadas: Dá pra construir
FPS: 25
Craquela? : Não.
Vale a pena: Não

Se você investir em uma base Bourjois, Face & Body, Skin Base Illamasqua, Revlon Color Stay, L'óreal, Mary Kay, Avon... vai ser muito mais feliz!
Eu vou usar no dia a dia, não sou de desapegar ( só se feder, se craquelar, essas coisas...), mas repeteco jamais.

Um recado para o fabricante: HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! 
Melhora na próxima, please.

Agora me contem: já compraram uma base aguada-nada? Haha!

By: Suzue

28 comentários:

  1. Suzue, eu tinha visto resenhas iguais à sua no youtube, só por isso não comprei, que sorte! Tbm passei da fase base-agua já ahahah
    beijosss
    Antonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonia =)
      Pois é menina... Que "zica", rsrs Fiquei com preguiça de pesquisar mais sobre ela com as gringas e me lasquei bonito, haha!
      bjs!

      Excluir
  2. Que pena que só agora li sua resenha, comprei no site da Benefit e estou esperando há um tempão. Confiei que o produto seria bom, pois tudo que usei da marca até hoje gostei. Tenho pavor da Studio Fix da MAC NC porque é amarelada, mais uma em minha vida eu não aguento, sou que nem vc, não desapego e uso a porcaria até o fim, hahah.
    Não conhecia seu blog, mas já estou seguindo.
    Bj querida.

    http://makefeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magda! =)
      Ai... Sinto muito pela sua compra, mas tenhamos fé! Quem sabe a sua cor seja melhor!
      NC líquida M.A.C nem no sonho... Pois a NW já tem subtom amarelado de bônus (nem era pra ter ne?). Só a Studio Fix powder que eu uso NC20 e é legal, pois é em pó ne.
      Façamos o seguinte: Misturar essa base aguada com uma mais cremosa pra acabar logo! Hahaha! (riso de nervoso, vontade mesmo é de chorar T.T)
      Seja bem vinda Magda! Vou visitar seu blog =)
      bjo!

      Excluir
  3. Hi Suzue, nossa aposto que até a base da intense cobre mais, acho que a benefit tem marcas bem legais e acho lindo os blushs, coisa linda de Deus aquelas embalagens, ja viu os mozaicos?(amo efeitinhos bonitos no pó) rsrsrs to louca pra testar aquela photoready em espuma =]
    Comprei algumas coisinhas que preciso resenhar mas não rola a emoção sabe?! mas preciso fazer isso.. gostei da resenha Suzue, falou mesmo que a base não era tudo aquilo, no meio de tantas blogueiras trabalhadas no jabá sempre gosto de ler suas resenhas pois sei que vc fala a realidade nua e crua..
    bjãoooo
    Vii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz Vi, ate a base da Intense e melhor sim =( Fato.
      Onde ja se viu tanto "bum" numa marca e fabricarem um treco desses, pelamor... Ta certo que ha produtos bacanas, bem lembrado no blush...
      Da pra ser MUITO feliz com Revlon, eu AMO as bases e outros itens da marca =D
      A base Color Stay,por exemplo, da de 10 a 0 nessa nhaca! kkk
      bjsssssss Vi

      Excluir
  4. Amiga, sou exatamente como você, vou pegando birra de produtinhos muito manjados.
    Nunca experimentei nada dessa marca, mas realmente bem decepcionante! Marcas mais acessíveis fazem um trabalho melhor!

    P.S: Aqui no meu prédio tem um yorkzinho bem gordinho, vontade de apertar!hahaha! O Fred é muito esbelto mesmo, quando ele se abre e mostra a barriguinha, dá de ver os vinquinhos dos músculos! Que inveja! hahaha

    Beijos,
    Luana
    www.belasperolas.blogspot.com
    www.facebook.com/blogbelasperolas
    @belasperolas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      Fredinho saradinho ^^
      Ai Lu... Eu depois dessa fiquei BEM pe atras com a Benefit...
      Claaaro que alguns produtos sao legais com sombras em creme tipo Paint Pot, primer e outros... Mas, sinceramente, vou continuar nos bons classicos de sempre!
      Uma base Revlon da de 10 nessa porcaria aguada... Ai que nervo viu...rs
      bjoooo Luuu

      Excluir
  5. Olá!

    Eu nunca tinha visto esse produto. Também desconfio de produtos cujas resenhas são apenas positivas. Mas dá vontade mesmo de experimentar produtos novos né?

    Fica difícil, nesse mundinho, separar o que são produtos bons dos jabás... (eu acho, pelo menos).

    Por isso essas resenhas sinceras são tão importantes!

    Eu sempre quis uma base leve, mas não tão leve assim kkkkk

    Ultimamente, tenho usado primer + corretivo + blot. Apenas para disfarçar as olheiras, fechar os poros, e matificar. Par ao dia, acho que está bom.

    bjão!
    Lívia
    http://aopiniaodacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Livia =)
      Tambem prefiro um bom primer e ate um corretivo misturado com hidratante ou uma base mais potente misturada com outro produto que suavize do que uma base NESTE valor ser aguada... :(
      O Blot e otimo mesmo pra peles mistas e oleosas :D
      Pena ser tao poucas gramas, hehe
      bjo e obrigada pela visita, apareca sempre ^^

      Excluir
  6. kkkk. Adorei a resenha, Suzue!

    Olha, os dois primeiros produtos que testei da benefit odiei: aquela base que parece um LP, sabe? Aquela pastosa?
    Tem gente que ama, mas eu achei um nada e desapeguei.
    Depois comprei um kit de corretivos e odiei o boil ing e um corretivo amarelo que vinha nele também: muito duros!
    Só que nesse kit tb veio a miniatura do Highbeam e um lip plumper que eu curti. Mas fiquei meio com pé atrás com a benefit.
    Ai, ano passado acabei exeprimentando blush (Dallas que eu amo), o erase paste (corretor imbatível para minhas super olheiras) e sombras do trio big beautiful eyes, lindas. Ah, e tb o primer de olhos deles. Só sei te dizer que minha relação com a marca mudou, pois realmente curti muito todos esses produtos.
    Mas base acho que não testo mais da benefit não; ainda mais depois dessa sua resenha! ; )
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise! :) Bom seria testar mesmo antes da compra ne kkk Também gosto de blush, iluminador e erase paste da marca... Mas base... Eles deveriam pelo menos diminuir BEM o preço,rsrs bjss

      Excluir
  7. To passada, sua sorte é ter a pele linda ao natural, a base não aparece na foto, meu Deus!! Ainda bem q achei esse blog, tava quase comprando! Lá vou eu de Lâncome de novo, fazer o q? :0
    Muito obrigada, vc me fez um ENORME favor, meu dinheiro não dá em árvore! ahhahaha! Bjos, parabéns pelo blog, pelas opiniões extremamente imparciais e sinceras! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,rs que bom que ajudou!! Esse é o objetivo central do blog ^^... É caaaara demais pra gente cair nessa!! Lancôme eu boto mais fé viu! Experimente Chanel e Lingerie De Peau! :D bjsss

      Excluir
  8. olá boa noite,
    dicordo totalmente da sua opinião, você leu a descrição do produto ne.... O unico ponto negativo dessa base é que ela transfere um pouco em dias muito quentes....
    Eu uso e gosto muito, respeito a sua opinião, mas axo que foi um pouco precipitada, nas primeiras aplicações ttbm não gostei muito....mas fui pegando o jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pena você não se identificar pois acho tão ruim responder alguém que não sei quem to respondendo... Mas eu sou maquiadora e nunca faço resenha com um produto sem testar de várias maneiras... E dou um tempo bom de uso pra ver realmente como ele se porta. Só usando muitas bases boas de qualidade que a gente consegue comparar. Base que transfere não entra no campo da qualidade. Já é gongada só por isso... Graças a Deus minha pele é muito democrática, já usei do barato ao caro e sempre dá certo. Pra um produto não dar certo, podes crer que algo de errado ele tem... Quem gosta dessa base, que seja feliz! Mas eu sou exigente. Depois que você usa coisa boa, a opinião muda mesmo. Eu espero sempre o melhor do produto, aplicado com dedos, pincel, esponja... Se ele se limita a "jeito de aplicar" já desconfio... Essa base foi gongada por especialistas. Pesquise e você verá. Pelo valor, acho um deboche ao consumidor. As gringas são muito mais exigentes que nós brasileiras. Elas acham caro mesmo e falam. Brasileiro ainda remete preço a qualidade. Isso é um perigo.

      Excluir
  9. Ela segue a proposta que dá, gente. É uma base levinha, é pra ser aguada mesmo. A minha chegou na semana retrasada, comprei por causa de resenha e atende legal. No meu caso, uma segunda mão dela, já que é super fininha, resolve legal. Quanto ao amarelado, será que não é um problema dessa cor? A minha é a Champagne.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Ai eu tenho essa base é muito boa adoro a cobertura dela e segura muito bem a make.
    bjoo
    www.vocemaisbella.com visita meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Desculpa Raquel...Mas essa base não segura nada! Pode ser que o que tem segurado seja o pó... Eu tenho pele normal, raramente tenho problemas com duração, essas coisas... Mas produto ruim é gongado na hora! Você precisa experimentar outras marcas para poder comparar. Até daria pra usar ela de boa, mas por esse valor, não compensa mesmo! Dá pra comprar 1 da Maybelline, uma da L'oréal e sobra um troco pra uma da Revlon que são bbbs e muito melhores. Bjss

      Excluir
  11. Who Discovered lupus Details on the Mangosteen was the main transport of oxygen to
    the efficacy of adrenocorticotrophic hormone and insulin-like growth hormone.
    Porphyrin testing should be taken in amounts that exceed
    the minimum SAT score.
    my page > Viking lupus Treatment

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Acho estranho porque au acho que essa base dá sim um efeito glow, e, pelo menos na minha pele, a Face and Body é que é a porcaria. Não cobre nada e sai com água, terrível.

    Eu confesso que gotei muito da base já que, como minha pele é rosada e tenho rosácea nas bochechas, a cor amarelada da Pérola da Hello Flawless fez o com que ela sumisse sem que minha pele ficasse completamente amarela. Ademais, ela combina com o meu corretivo mais escuro para cobrir a vermelhidão das olheiras.

    Uma pena mesmo você não ter gostado, eu achei o efeito dessa base da Benefit uma delícia, e a fórmula não irrita a minha pele, nem me deixa com cara de boneca e, o mais importante, não deixa a minha pele seca e sim bastante hidratada.

    Muita sorte na próxima vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu admiro você ter gostado... Acho o cheiro dela terrível. A Face & Body é profissional. Precisa ser aplicada com o jeito certo, é chatinha mesmo... Comparei as duas no sentido "turma das aguadas". Mas existe coisa muito melhor... Eu comprei pra testar mesmo. Sou muito criteriosa. E até me divirto com as "cagadas" pra poder ajudar mais gente, afinal sou maquiadora e o blog tem esse objetivo. O valor da base já é marqueteiro. Fazem isso pras pessoas acharem que tem qualidade. Com esse valor a gente investe na Chanel, minha marca de base favorita e é muito mais feliz. Sim, quem tem rosácea realmente o subtom amarelado neutraliza, que bom para você. Mas ainda acho uma base muito "mais ou menos" pra custar o que custa. Tem coisa melhor, muito melhor... Não fosse pela minha experiência com outras, talvez eu não tivesse um crivo comparativo. Mas... Depois que a gente conhece coisa boa, a gente enxerga o que tem de ruim. Obrigada pela participação. Toda contribuição é bem vinda! Assine seu nome da próxima vez ok! :) bj Suzue

      Excluir
  14. oI... eu já tinha ouvido falar bem dessa base, mas procurei me informar com minha dermatologista como sempre faço no quesito base, pó e corretivo, uma vez q ela é esteticista tbm, ela me disse q a Benefit volta muito seus primers, bases e corretivos pro clima e pele típica das norte americanas, pois o clima é mais frio, a pele mais ressecada e com poros menor dilatados (vermelhidão por ressacamento e não por irritação como a nossa) , creio q seja por isso q não deu muito certo com sua pele , assim como a de muitas brasileiras... lamento pela perda de seu dinheiro, e deixo o informe de não arriscar com primer da HelloFlawlees ou corretivos, pois vai ser tenso tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane...Não querendo discordar com sua dermato, mas eu morei anos fora do país, tenho pele oriental e europeia, nunca tive espinha e ter afirmo que quando chego no Brasil venho abarrotada de produtos gringos e nunca deram diferença. Pelo contrário, o calor europeu e asiático é foda!! Pior que o sul do Brasil. Quando o produto é de qualidade, minha fia... Ele é bom e ponto. Essa base é um deboche com o consumidor. Não recomendo nem pra minha pior inimiga. Existem produtos neste preço incríveis mesmo, fantásticos que valem cada centavo de investimento. Existem marcas, a própria dona M.A.C canadense... Que fazem fama rápido e por ter, por exemplo, um "batom" incrível, a gente cai nos encantos dos outros produtos achando que serão tão incríveis quanto. Cuidado! Assim como as bases da M.A.C são, em sua maioria, fedorentas, reboqueiras e ruins, outras marcas fazem isso também. A Benefit pode ser encantadora, nas sombras cremosas que eu curto, blushes de caixinhas como o Sugarbomb, iluminadores... Mas de base eles estão "sem base" kkkkk. Chanel ainda reina pra mim e não recomendo um investimento furado. E olha que eu sou base maníaca e quando desapego é pra sempre! kkkk Eu gosto do primer porefessional. Mas também não vale o repeteco. Existem marcas mega top melhores. Benefit é meio "casca". Tomemos sim, muito cuidado! bjssssssss

      Excluir
  15. Nossa eu amo essa base eu comprei ela em um kit que vem a base, o pó o corretivo e o primer. Eu amei a base depois da Chanel é a minha preferida, ela na minha pele deixa uma cor bem bonita e com um glow lindo, mais a minha cor não a mesma eu comprei a ivory, e ficou ótima e olha que eu sou branquinha, agora o corretivo e o pó que vem junto são uma porcaria, detestei deixa a pele toda craquelada horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Lú... Bom pra você. Mas Chanel e Benefit para mim são como óleo e água kkkk Jamais compararia as duas. Eu não gostei da textura mesmo. A Face & Body da M.A.C, por exemplo, é rala, mas dura muito. A Hello escorre e olha que minha pele é normal, nunca tive problemas com bases até baratex de farmácia. Sou mais uma Revlon Color Stay e Maybelline que a Hello. Acho uma falta de senso eles cobrarem o que cobram. Deveria custar uns 8 dólares. De glow eu prefiro a Lancôme, a Chanel Vitalumiere... Mas que bom que deu certo pra vc. Cousas e lousas...rsrs bjssssss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!