domingo, 6 de maio de 2012

6 Queridinho da farmácia: UV Perfect Hidratante Protetor L'oréal

Sabe aquele dia de comprinhas domésticas, tipo sabonete básico, hidratantes, tudo bbb clássico? Pela primeira vez dei atenção para este hidratante facial da L'oréal e amei!
Já vou logo mostrando a foto dele com a caixinha, pois sozinho meio que confunde a gente, hihi. Coisa mais fofinha e protegida, adoro produto que vem na caixinha e lacrado! Pois no Brasil reina o péssimo hábito de abrir pra "cheirar", uma vez que é RARO ter mostruário de produtos como em países de primeiro mundo.
Motivo da compra:

Eu sinceramente não tenho paciência de ter rotina de pele no dia a dia corrido de sair para o trabalho: hidratante, protetor solar, primer... Atéee chegar na base eu já Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
Logo, produtos multifuncionais me atraem demais! O Prep + Prime Face Protector M.A.C com fator 50 é um achado, mostrei ele AQUI. Ele hidrata, é primer e protege! 
Mas, tem o Mr. PORÉM de ser caro e difícil de ser encontrado no Brasil. Nas lojas físicas da M.A.C custam um rim. 
Por isso saí à procura de um produto semelhante, com preço amigo. 

UV PERFECT: Hidratante Protetor Avançado/ Uso Diário FPS 30 Anti-Poluição 30ml
Pele NORMAL a SECA (oba, bem a minha mesmo).
Tem pra todos os tipos de pele, paguei menos de R$ 30,00 (ups, não lembro o valor exato, $orry).
É encontrado em farmácias e lojas de cosméticos mais populares como a Léo aqui em Londrina.
O cheiro é de gente rica, muito gostoso. A pele fica realmente macia. Aplico ele e em seguida a base líquida ou a base em pó ou apenas pó. Ele cumpre a função de hidratar. FPS 30 é suficiente para mim no inverno.

Não deixou minha pele melecada, absorveu rapidinho. Minha pele fica bem seca no inverno, eu preciso de MUITA hidratação. Mas não gosto de creme grudentinho. Este absorve bem e deixa a sensação hidratada, até um pouco brilhante, mas some. Além da L'oréal eu curto Nívea, engaveto meu Clinique gel e uso muito a versão lotion (2 pumps).
Na palma da minha mão, na segunda foto com produto espalhado dá uma impressãozinha de um certo brilhinho, mas NÃO tem. Some na pele mesmo. O que não pode acontecer é de comprar errado. Existe o tipo certo para cada pele. Já aconteceu comigo de na pressa trazer para casa um produto para efeito matificante e chegar em casa e detonar a pele. Hihihi.
 Já mostrei um produto semelhante da Valmari, o Help Skin. Mas ele tem fator baixinho, de FPS 15 e me parece que foi descontinuado. Não resolve muito em minha pele... Eu sou branca-tofu (obrigada Vanessa do Lov Lilac pela definição, haha), se pego sol vou tostando o amarelado da pele, fico encardida, não fica legal... Preciso me manter branca pra ficar menos ruim. Logo, proteção acima de 30, obrigada.

E vocês, já testaram este hidratante L'oréal? 

Beijos e uma ótima semana!
Suzue

6 comentários:

  1. Será q o p pele oleosa é bom tbm em? ^^

    beeijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ih Mariana... Não tenho como dizer até porque como eu disse no post, o mau do Brasil é que raramente disponibilizam amostrinhas ou provadores no frasco original.
    Tanto Nívea como L'oréal não costumam ser muito matificantes ne. Eu usei um creme certa vez, de marca famosinha que tinha promessa de "oil free", efeito matte, coisa e tale e deixava a pele brilhante, coisa que muita gente não curte.
    Mas, agora no inverno acredito que você não corre o risco de jogar dimdim fora. Consulte uma vendedora e tente pedir um teste prévio! Se for tão bom quanto o de pele seca, vale super a pena :D
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Su!!
    Olha me disseram que ele deixa a pele oleosa, então eu não quis apostar sabe? Até que o preço não é alto, e muita gente comenta dele. Resolvi apostar no da Avon que custa 2 vezes menos e comigo deu certo. Até já acabou... Um beijo amore!

    ResponderExcluir
  4. Oi Su!!

    Também morro de preguiça de 3844 etapas de rotina com a pele! Produtos multifuncionais economizam bastante tempo. Ainda não encontrei um perfeito para mim (que hidrate, tenha alta proteção solar, uma corzinha e que seja sequinho), tô em busca =) Já vi desse para pele mista/oleosa! Queria testar também!

    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Sou super curiosa com esse produto, mas tive uma experiência "tão oleosa" com o protetor da marca que fico meio desconfiada!
    Mas bom saber que o de pele seca não deixa tudo melecado!


    Beijos,
    Luana

    www.belasperolas.blogspot.com
    www.facebook.com/blogbelasperolas
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  6. Olha meninas... tenho o pra pele mista/oleosa e não recomendo pq ele deixa a pele num brilho só!
    Ele tem toque seco, sabe?! ...mas tem brilho tbm! E muito.
    Tenho a sensação de que contribui pro aumento da oleosidade.
    O lado bom é que ele protege muito contra raios UVA pq tem ao lado do FPS aparece + + + e isso significa proteção completa. Ao contrário do mesmo produto da Neutrogena que tem toque seco e não brilha... mas só protege raios UVB. De que adianta se os raios cancerígenos estão no UVA?!!! ...né?!

    A procura do produto perfeito... :/

    xoxo!!!
    Ka

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!