terça-feira, 8 de maio de 2012

12 Quarteto Torquatto

Faz um tempão que tenho esse refil do Boticário e nada de postar... Até preparei um pré-rascunho pra o Lov Lilac mas na hora "H" dava um Zzz... E já que a foto está pronta há um tempão, resolvi mostrar e falar um pouquinho dele para vocês!
O nome dele é Terra Bronze. O refil custou mais barato que o preço atual, ví no site por R$ 42,99! Crem Deus Pai todo poderoso! Devo ter pego dia promocional ou sei lá, faz tempo que tenho...
COM a embalagem loshoooo (mentira, estou sendo sarcástica) custa R$59,99.
Apesar do meu deboche, esse quad é sem dúvida o melhorzinho da turma do boto.
Não recomendo comprar com a paletinha, se for pra se jogar, vai de refil. Pra ficar claro: estou compartilhando impressões e de forma alguma dizendo: compra pra ser feliz! Não mesmo. 
O acabamento das sombras lembra um pouco o acetinado de algumas sombras M.A.C, mas bem mais light ne...
O que me agradou foi o fato de esfumar bem e ter uma textura fina, gostosa de aplicar e por ser NEUTRA.
Todas as cores são bem usáveis, até essa iluminadora perolada não fica tão dramática. Dá pra criar looks básicos e sair toda glam.
É como eu disse num post sobre "o que se aproveita do Boticário", TEM coisas bonitas e usáveis. A birra eterna é pelo abuso nos preços (por uma qualidade mediana).
Esse quad pode ser bom pra quem quase não tem sombras, não coleciona, não tem saco pra comprar on line e nem marcas importadas... Tipo assim.
A minha cor preferida é a bronze e a vinho. A douradinha é bonitinha pra iluminar, fica bem suave.
É um quad básico e acetinado. Vai com todos os tons de pele. Fixação leve a media. Pigmentação idem. Pra ficar bom, precisa de primer.
Fica a dica. Mas o protesto permanece sempre.

by: Suzue

E vocês, já testaram este quad? O que acham das sombras Make B?

12 comentários:

  1. Legal esse quarteto, não conhecia. Mas também estou numas de comprar sombra na Avon/Natura/Boticário só que eu achar lindo de morrer, ou seja, vai demorar.

    Acho caro e, pelo menos no quesito sombra, sempre deixam a desejar.

    bjs
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia:-) é caro e pouca coisa salva. As sombras são secas. Avon é melhor ;-)bjs

      Excluir
    2. Eu uso Boticario a muito tempo, tenho muitas sombras da linha MAKE B, quase todos os quartetos eu adoro as sombras,as sombras são super macias e acetinadas, e por favor né, se prefere as sombras da Avon ,e muito estrando pois não tem fixação alguma, todas sabemos que qualquer sombra para um efeito mais duradouro e intenso e so usar o PRIME. Não acho barato os produtos da linha mas para quem não pode comprar MAC,BOTICARIO e uma opção.

      Excluir
  2. Gostei das cores
    Eu adoro o Boticário, mas o preço realmente não é dos melhores rs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dea
      Sempre lembro de voce quando vou falar do Boticario, haha! E respeito seu gosto, eu ja gostei de marcas que hoje nao curto tanto e assim vai a vida...
      Mas a duracao dos produtos e um fator que me decepciona ate mais do que os precos. Nao que eu queira um blush pra ficar 12 horas na face, mas a textura dos corretivos e bases eu acho muito ruim.
      Contudo, curto o blush liquido Intense(nao troco pelo Benetint)!
      bjo!

      Excluir
  3. Também acho as sombras bem mais ou menos, e com certeza as da linha intense são melhores do que as da linha make be.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia
      Fato. As da Intense eu nao recomendo colecionar pois estou com algumas encostadas, mas sem duvida, cores curingas como marrons e iluminadoras sao otimas em comparacao a salgadissima Make B.
      bjsss!

      Excluir
  4. Vou ser sincera: tem vários produtinhos que compro o refil. Sai bem mais em conta e não tem diferença nenhuma, né?
    Adorei as cores, perfeitas para o dia a dia.

    Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi
      Eu tambem faco isso ainda mais se e pra experimentar...Vai que ne?
      No caso do Boticario temos que tomar cuidado pois ATE o refil sai caro em determinados casos... ={
      bjs

      Excluir
  5. O quarteto é lindo e todas as cores super usáveis... adorei a bordô e a khaki :)

    olha, nunca comprei nenhuma sombra da O Boticário, eles tem muitos quartetos com cores lindas, mas também acho os preços um pouco salgados demais...
    De maquiagem da marca só tenho um corretivo e uns dois batons, ainda assim, da linha humildeee, hahaha

    beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline
      Fia... Conselho caro: Compra sombra deles nao! Hahaha!
      Opa! Batom Intense e muito melhor que Make B...
      bjjo

      Excluir
  6. eu adoro a cor bordô deste quarteto!!! aliás, acho essa cor uma das mais incríveis para misturar com sombra preta!! eu até curto algumas coisas do Boticário!! pena que o preço é estratosférico e a pigmentação de alguns produtos deixam muito a desejar! Ah, os pincéis são bons e são baratihos!!rs Bjão linda! :D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!