quinta-feira, 31 de maio de 2012

2 Favoritos de maio 2012

Ai eu acho tão legal essa tag de favoritos! Mas e o tempo e a paciência pra mostrar?
Estou mais pra "travesseiro favorito" ultimamente, hahaha! Quando sobra um tempinho é pra descansar ...
Mas pra não deixar o Tralalá às moscas, bem rapidão vou mostrar o que ando usando direto, especialmente no fim de abril e maio inteiro.
Cápsulas azuis Valmari Dermocosméticos, para super hidratar ao redor dos olhos! É um serum em cápsulas divino ino ino! Andavam guardadinhas, mas neste mês usei com força total, pois minha pele anda sequinha, cansada... Mostrei no Lov Lilac AQUI. 

Base Face & Body, minha cor é a N2: "Crássico" da M.A.C, eu adoro essa base. Nem muito clara (tem branca mais branca que eu), nem escura. Exatamente minha cor. É leve, adoro o efeito pele hidratada, embora a maioria use no verão, gosto dela é no inverno. Ela segue a linha "base aguada", mas diferente da porcaria da base da Benefit que mostrei AQUI, dá uma cobertura bacana na minha pele. Aquele "parece nada", mas que pensam que é a sua pele, só que ótimaaa.

Studio Fix Powder , cor NC 20(Zzzzz): Esta bendita base em pó da M.A.C estará sempre nos favoritos. Não existe produto mais prático para meus 5 min de make matinal. Ponto.

Corretivo Pro Longwear M.A.C, cor  NW 15: Estou trabalhando 12 horas direto, não posso correr o risco de após 6 horas ter as olheiras craqueladas, detonadas... Logo, este corretivo é salvador. Uso duas cores: NC 20 e NW 15, pois minha cor muda muito no verão-inverno.

Corrector Bobbi Brown, cor Light Bisque: Quando comprei, não curti assim logo de cara. Mas é na correria do dia a dia, de uma cara cansada, de olheiras fundas que só a misericórdia divina pra um dia isso melhorar que a gente sai catando que nem doida produtos corretores e a boa notícia: Agora eu gosto dele "valendo". Aplico antes do Pro L. e fica tudo segurinho, camufladinho. É um corretivo de responsa.

Blush Intense: Sério, tá abaixando o nível do líquido de tanto que eu amo e uso. S2

Pó bronzeador super big Artdeco: Ele faz parte do meu desafio "usa pelo amor de Deus pra ver o fundo", pois ele faz aniversário e parece que nunca foi usado. E eu amo ele porque não deixa a cara manchada, ele "cora" com saúde, dá um leve bronze "finu".

Rímel: A One By One da Maybelline é bem básica, mas tô bem gostando pra usar no trabalho. O dia que quero um "tcham" a mais, carco a Revlon Double Twist (resenha AQUI) por cima e canto "para a noooossaaaa alegriaAAA"!!!

Pó: O Prep + Prime M.A.C, versão pó soltinho está sendo um "ourinho" neste mês de maio em que o frio meio que vem não vem, o clima anda abafado, úmido... Minha zona T anda bem confusa a coitada... Ela não sabe se segue a linha secaaaa do restante do rosto ou "cintila" pra avisar que tá calor, apesar do frio... 
Logo, prep prime nas olheiras e zona T! Com a Face & Body, forma a dupla "make nada" perfeita. Amo.
Resennha AQUI.

 Hidratante L'óreal com FPS UV Perfect: Mostrei ele AQUI e estou usando diretão.

E.O.S: Só balm nos lábios e vez ou outra uma sujeira de batom vermelho pra dar saúde. 
 
Sombra Craft, Duda Molinos: Eu amo essa sombra. É a minha nova Cinabar, hahaha! Mais perto do tom da minha pele, dá uma profundidade leve no olhar, quase a cor Naked da paleta Naked U.D. Amo.
 
Agora os favoritos banho, pele, cabelos...
Neste mês de maio, por influência de outras ótimas bloggers conhecí este sabonete líquido divino maravilhoso da Nívea: Sunny Melon & Oil. Gente! Que maravilha é esta por apenas R$ 7,00? Onde ele estava que eu não via? 
Minha pele fica seca no inverno, isso não é novidade. Mas um sabonete líquido com cheirinho de melão, com óleo junto misturado, ah! Me joguei! E não quero outro sabonete.
Pra não enjoar, intercalei com o Creme Soft, com óleo de amêndoas, também Nívea.
Para o rosto, Gel de limpeza revitalizante para peles normais. Suave, parece um carinho na pele. É o azul da foto acima.

Detalhes do Sunny melon :
Tem micro esferas, é uma delícia este Sunny melon Nívea! Não deixem passar batido como eu fiz.
E o prêmio revelação vai para o shampoo Acquaflora Equilíbrio Resíduos Menta- Hortelã. Amei este shampoo pra usar a cada 15 dias ou uma vez por semana. Limpa, não esturrica e deixa a sensação de frescor mentolado.
Para fixar fios rebeldes no trabalho estou usando muito o Frizz-Ease John Frieda, Curl-Defining.
E meu inseparável shampoo Johnson para demaquilar, sempre!
Para hidratar rápido a pele após o banho ou make: Clinique Moisture Surge face spray. Favorito de uma vida.

E vocês? Quais os favoritos deste mês, algum destaque?

Beijos.
Suzue

2 comentários:

  1. Su minha querida!!!
    Qe saudades de estar por aqui, mas estou como você, meu favorito ultimamente nas poucas horas que eu estou tendo para mim é meu travesseiro na companhia dos meus gatinhos! hihihihi
    Adorei os favoritos, menina você sabe que eu estou louca por esse corretivo da Bobbi Brown? E fiquei mega curiosa na sombra do Duda Molinos, vou na perfumaria amanhã e vou ver essa bonita! hihihi
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. SAudade de tu Suzue! Muito bacana esta tag dos faviritos, nem mesmo? Agente conheçe o que é bom e o que podemos agregar na nossa lista de produtos eficientes. Desejo muita saúde e paz para vc. :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!