quarta-feira, 4 de abril de 2012

2 Tralala pitaco: o classico blush Orgasm da Nars

Demorei mas eis me aqui para registrar minhas impressoes sobre o famosao da Nars: blush Orgasm.
Popular para muitas amantes da maquiagem, desconhecido para muitas amigas minhas. Ahahaha! Por isso eu nao acho que meu pitaco sera "so mais um" no meio de zilhoes nao. Tem muita gente que ainda tem duvidas se "vale ou nao vale a pena". Ah tem sim senhoritas.
Eu demorei para desejar um ate porque tive "fases e fases" de blush. Houve um tempo que so curtia cremosos. Outros, que tinha apenas UM na colecao, serio. Eu nao dava atencao para este item antigamente. 
Bastava ter uma cor que me ruborizasse para sentir-me satisfeita. Hoje, em fase mais "branca", desbotada,  "cor de tofu" como diz a Van, dou um valor no blush minha amiga... Que nao imaginas!! Tem sido meu item preferido dos ultimos tempos depois da base e corretivo.
E demorou pro Orgasm me chamar a atencao. Acho que o "bum" dele nunca me tocou. Foram resenhas mais serenas, de satisfacao com a duracao dele e textura que me conquistaram. Fora que, tive oportunidades de testar com amigas, em lojas, e nao tive duvidas: a hora havia chegado!
Eu sou adepta a um make iluminado, com produto especifico ou quando a "forcinha extra" ja vem do blush.
Claro que nem todo produto da certo. Tem blush com "brilho" que mais parece purpurina carnavalesca. Neste caso, nunca curti. E blush muito "douradao" tambem nao e minha praia. Eu curto um make glam, mas, sutil. Nada de cara "alaranjada-cenoura", nem "bronze encardido", que e o que acontece em MIM quando tento usar produtos que brigam com minha pele. Po bronzeador e um drama.
Esse bla bla bla todo e para compartilhar com voces que, quando finalmente encontro um produtinho que casa bem com minha pele, independente de marca, "bum" na midia, e tantas outras firulas, fico imensamente FELIZ!

O blush da Nars, Orgasm e lindo de viver!
Eu nem botava fe! Palavra! Achava que era exagero de blogueira brasileira que imita blogueira gringa... Hahaha!
Ele e mais puxado para o rosinha suave (nao o rosa bebe palido que me mata), quase um coral, mas sem o tom de pessego que nem sempre me favorece. Ele se ajusta de uma tal forma, que faz dele unico, diferente de tudo o que tenho em materia de blush, consigo usar tranquilamente durante o dia e me sentir toda "glam" nas producoes noturnas. Quem ja leu "n" resenhas sabe que ele tem micro brilhos lindos, discretos e fofos.

Fixacao e duracao: E o quesito que mais me encanta. Eu aplico para ir trabalhar, das 6:00 ate !4:00 e ele esta la! Firme e vivo.
Na hora de demaquilar da ate do!

Embalagem: Emborrachadinha, bem "Nars" de ser, bem fofinha, pratica, com um espelho lindo. Gostosinha de carregar pra la pra ca.

Cor e textura: E uma delicia aplicar. Ele e fino (nao tanto como o da Clinique) e nao mancha. Tem que ter mao muito pesada para errar na aplicacao e virar "tapa na cara". Eu nao corro esse risco ate porque o pincel que uso para blush e o duo fibra.

Conclusao final: Nao seria justo dar uma nota mediana. Ele merece nota 10 na minha avaliacao!
Lembrando que minha pele e clara/amarelada. Li resenhas de pessoas mais morenas que nao curtiram tanto. Vale a pena pesquisar bastante. A diversidade de opinioes nao me confundiu, pelo contrario, ajudou bastante na hora do investimento.

Onde comprei: Com Roanita. O link do site e fixo na lateral do blog, lado direito.

E voces, ja testaram? Investiriam? Qual seu blush preferido do momento?

Beijo!
Suzue
Imagem: Reproducao

2 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência
    é um dos periodos mais marcantes da vida.
    Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do blog).
    Acessa o meu blog ?

    http://www.blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com.br/
    (Blog de uma adolescente)

    Aquardo a sua visita, se gostar segue lá ;)
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um e amo...
    O engraçado é que na primeira vez que passei não curti, pois usei um pincel de blush daqueles tipo angled...
    Deixei ele por dias na gaveta... Resolvi dar uma segunda chance pra ele com um duo fibra e virou amor eterno!!! Ele é lindo de morrer, casei com ele e não largo nunca mais... rsrs
    Sou bem branquinha, tipo cor de tofu mesmo... E ele me deixa com cara de criança inglesa no frio... todo o mundo acha que minhas bochechas são naturalmente rosadinhas assim... muito amor...
    _Susu_

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!