quinta-feira, 5 de abril de 2012

4 Testei: L'oreal Studio Secrets Magic Primer!


L'Oreal Studio Secrets Secret No.1 Magic Perfecting Base
No ano passado eu havia testado este primer e nao lembro direito o motivo mas nao tinha achado nada de muito especial nele. Estava mais encantada com o primer da Lancome, M.A.C e mesmo o da Avon que apesar de nao curtir o cheiro dele, acho bem legal o efeito.
Nada como uma segunda tentativa. Claro que os fatores clima, pele descansada, evento, entre outros influencia muito, mas o fato e que pude ver o efeito na pele mais de perto, com calma e agora sim, dar um pitaco decente.
Onde testei: Na loja Face Bela.

Textura: Ele lembra um doce de morango, um mousse quase um danoninho, muito gostoso de tocar. Espalha facil na pele, rende bastante.

Cheiro: Nao percebi cheiro algum e quem me conhece sabe que este e um fator crucial na avaliacao. Aprovadissimo neste quesito.

Poros, linhas finas, efeito na pele: Acho que ele superou minhas expectativas. Percebi que os poros dilatadinhos sumiram, linhas finas amenizadas e a textura da pele ficou muito, mas muito boa mesmo! Fiquei tocando a pele o dia todo, bem satisfeita.

No dia do teste eu estava usando uma base bem levinha, sem muitas tranqueiras na pele. Creio que isso ajudou a avaliar o produto sem confusao.

Onde apliquei: Nas linhas finas da testa, zona T, principalmente nos porinhos chatos do meio das bochechas. Ali sinto grande diferenca quando o primer e bom!

Parte chata: Pelo menos aqui em Londrina o preco dele nao e nada convidativo : R$ 79,00.
E um potinho "micro", parece amostra gratis de tao pequeno. Nao vale a pena por esse valor mesmo que renda um ano (para aplicar em todas as formiguinhas do formigueiro). Nao vale.

Por isso "testei", achei otimo e sai do mesmo jeito que entrei da loja. Ha ha.
Na Roana tem e por um preco bem melhor. L'oreal pra quem nao sabe e BBB gringa, paga de top aqui no Brasil so pra judiar da gente. Coisas das "importacoes". Fica a dica pra quem encontrar por um preco justo, ai sim, vale a pena estocar! Desejei um com certeza! =)

Quer saber mais? Amanda fez para o Lov Lilac uma otima resenha AQUI!
UPDATE: A querida Lis do blog Flores de Lis fez resenha tambem, confiram AQUI!

Beijo e bom feriado!
Suzue

4 comentários:

  1. oi su,
    este primer e ótimo, segura bastante a oleosidade da pele!
    boa dica
    bom feriado, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tambem usou Mi? Ai que bom! Prova que ele e eficaz mesmo! Eu achei uma delicinha, ta na lista ja...Ate porque meu primer M.A.C e Avon estao findando =(!
      bjo e otimo feriado =D
      Su

      Excluir
  2. Oi Suzue!
    Eu tenho esse primer e até fiz resenha também lá no blog, gostei muito dele, a sensação é ótima e ele cobre mesmo os poros,ou seja, disfarça muito bem!
    Amo muito, comprei no site Feelunique, por $19, hoje ele tá por $25. Pretendo comprar de novo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou correndo rever sua resenha Lis! E linkar ela aqui! obrigada pela dica! Ele e bom mesmo! ^^
      bjo querida
      Su

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!