domingo, 1 de abril de 2012

4 Testei: Cera Nutritiva Unhas e Cuticulas Granado

Um classico han?
Sempre ouvia falar super bem deste produtinho e resolvi testar. 
Comprei ano passado mas estou usando com frequencia este ano. Afinal, o resultado e a longo prazo mesmo, nao adianta aplicar uma vez por semana ou "quando lembrar que existe"...
Sua textura e de cera mesmo, o cheirinho e da familia Granado, o que nao me incomoda, pelo contrario eu ate gosto.
Comprei na Flor da Pele, nao passa de 10 reais, nao recordo o valor exato.
Da diferenca nas cuticulas? 
Sim. Eu tenho as maos ressecadas pelo uso excessivo de giz escolar. Alem dos hidratantes para as maos habituais, estou usando a cerinha diariamente e gostando do resultado. Sinto as cuticulas mais quietinhas no lugar, mais macias sem "melecar". Produtinho aprovado!
Para nao esquecer, ou carrego na bolsa para "deu bobeira, aplico", ou deixo no criadinho mudo, bem a vista para aplicar antes de dormir, na hora de ver tv... A cor rosinha ajuda a destacar, para nao esquecer!
Fora que acho o potinho mini um charme... =)

E voces, ja testaram? O que acham do produto?

Boa semana!
Suzue

Imagem: reproducao

4 comentários:

  1. eu tenho essa cerinha aqui em casa, já usei umas vezes mas não vi resultado.... :(
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem que usar todos os dias, várias vezes por dia Lu... É uma saco eu sei, mas só assim dá resultado =)
    bju

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótima!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu carrego uma mini latinha de nívea para fazer este serviço, quando estou de bobeira, passo um pouquinho nas cutículas, também sofro desse mal do giz que resseca as mãos.

    Um bom restinho de domingo.

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!