sábado, 7 de abril de 2012

6 Senta que la vem resenha: Canetinha delineadora Make B


Eu sou muito limitada com o Boticário, basta procurar posts sobre a marca aqui no Tralalá.
Por isso me chama a atenção quando finalmente algo da marca funciona bem, o preço não apela e bla bla bla.
Esta canetinha delineadora me surpreendeu! Quem ja experimentou a da Oceanne nem precisa trocar, ate porque a da Oceanne e bem mais em conta e ótima! Resenha dela AQUI.
Mas a pontinha do aplicador da canetinha Make B me agradou mais! Ela e tipo espuminha, pratica para tracar uma linha fina (eu prefiro um delineado mais discreto, porem cheinho, sem "pula linha").

Bora ver na real:
 Swatche com a caneta delineadora Make B. O Boticário
 A significativa diferença entre outras canetas delineadoras que tive é exatamete no resultado com o aplicador. A da Oceanne, apesar de eu gostar bastante é mais grossa. Perfeita para traçados mais gráficos e estilosos. A caneta da Shiseido que tive da linha Majolica Majorca era a minha preferida, mas quando gira-se o bumbunzinho dela para vir produto, vem demais e o bico é estilo pincel com cerdas mesmo, dificultando bastante o traçado.  Pra quem nunca viu, refiro-me a estas belezinhas aqui:
 
(Delineadores Majolica Majorca/JP Shisiedo teen)
 
Um charme de embalagem. Creio que influenciou muito na compra. Hehe.

 Agora existem mais opções de cores, no meu tempo só a pretinha básica e um preto que não era tão preto, meio fosco. Eu amava, mas desapeguei por conta do pincel.

Detalhes da caneta Make B.
Nota geral: 5 de 5
Qualidade: 5 de 5
Duração e fixação: 5 de 5
Embalagem: 4 de 5 (bem leve, básica)
Preço: Paguei em promoção, R$24,00. No site do Boticário está por R$ 32,99.
Cor: 5 de 5 (bem pretinho mesmo)

Não precisa ser expert no traçado para conseguir um delineado bonitinho. Pra iniciantes não vejo ferramenta melhor. Faz o rascunho com lápis preto, comece do meio para o fim e volte no início para fazer um traço mais fino do lacrimal para o meio. Com treino a coisa vai! =)
Creio ser uma boa opção de qualidade com preço mais amigo. Das marcas top que experimentei não vi grandes diferenças, até porque tenho delineador em gel da M.A.C que anda bem encostadinho por não ser muito prático na hora da correria. Usei o bbb Vult por muito tempo e continuo gostando dele, mas não vou comprar mais pela praticidade da canetinha Make B.

E vocês, qual o delineador mais prático dos últimos dias?

Beijo grande!
Suzue

6 comentários:

  1. A minha da Oceanne durou pouco :(
    Eu adoro os produtos do Boticário
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha Oceanne secou também Dea, esqueci de mencionar isso no post, mas o fato é que eu usei-a nas clientes, maquiei 100 meninas de GR, hihi...
      Tem muita coisa boa no Boticário, não fossem os preços abusivos em alguns produtos, eu amaria experimentar muita coisa, como os blushes assadinhos.
      bjo!

      Excluir
  2. Oi Suzue! Também tenho um pé atrás com os produtos do boticário - geralmente são sem graça e os bons são mega caros!
    Já vi várias resenhas positivas e inclusive já fui correr atrás dela, mas quando fui numa loja boticário experimentar a do provador a pontinha tava toda mole, e sem muita tinta. Imagino que ela não dure muito!
    A que eu tenho usado ultimamente é a canetinha colorstay da Revlon, que não é muuuuito pigmentada mas dura bastante e é mega prática!
    Se tiver um tempinho passa lá no blog pra conhecer! ;D www.allmylooks.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julika!
      O provador do Boticário é esfolado por muita gente, rs, por isso tudo estraga rápido. Também tive receios com vários produtos, até Bourjois, pelo ressecamento. Mas para uso pessoal, acredito que dure bem sim! Gosto muito da Revlon, vou procurar esta que citou.
      Obrigada pela visita, vou conferir seu site com certeza!
      bjo! Volte sempre! =D
      Suzue

      Excluir
  3. mt legal! achei a caneta bem bacana, pena q estraga rápido

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!
      Acho que vai muito do cuidado e frequência de uso. A espuminha da ponta é meio frágil, não sei se aguenta o tranco pra quem usa todo santo dia. Como eu uso vez ou outra, creio que dá pé! =D
      bjão
      Suzue

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!