segunda-feira, 9 de abril de 2012

13 Resenha: POUDRE UNIVERSELLE COMPACTE CHANEL

Meu pó compacto number one do momento!
Ele é perfeito, para mim. O único defeito é ser tão caro, mas, para quem não curte pó facial, aquele aspécto seco na pele, com cara de "hello, tô maquiada e repuxada", é O pó dos sonhos! =)
Como descobri esta maravilha?
Com a Mi do Make Up Encomendas! E acreditem, não fiquei buscando resenhas não, mirei e decidi: Quero experimentar um pó da Chanel e ponto.
A historinha foi dramática no início, pois eu tinha em mente a vontade de experimentar a versão do pó solto, este aqui:

Mas na empolgação, mandei um e-mail pra Mi com a descrição da versão compacta! Quando chegou minha encomenda eu chorei... ='( A Mi chorou junto comigo,quis até dar um jeito, mas foi culpa minha solamente minha e por outro lado pura SORTE! Explico...
É o melhor pó do universo minha gente! Hahaha! Aconteceu nesse meio tempo que eu desapeguei de pó solto. Ah não, minha vida é muito ocupada, corrida, preciso de produtos práticos e descobri que não tenho mais paciência pra pó solto. Estou finalizando o Clinique e um da M.A.C e não sei não, creio que não comprarei tão cedo versões soltinhas. Férias da farofa! =p Bléh

Confiram o bonitão:

Essa "craquinha" ao redor é tipo uma película extra. Ficou assim porque eu uso com esponjinha também. Mas com pincel fofo de pó é perfeito! A pele fica macia, nem parece que tem pó ali. Assenta o corretivo perfeitamente, sem marcar linhas. Se existe a "base da princesa", este deveria ser o pó dela também, rs.
 A cor escolhida: 30 Naturel- Translucent 2

Acreditas em mágica? Sim. Este pó é mágico para mim. O verdadeiro translúcido com o bônus de conferir à pele um glow acetinado discreto maravilhoso e levíssissimo.
E chega de tralalá. Favorito ever.

Qualidade: 5 de 5
Textura: acabamento acetinado translúcido
Duração: 5 de 5
Quantidade: 15g
Embalagem: 5 de 5

by: Suzue

13 comentários:

  1. Hahahha, adorei! Super prático, isso é um super plus. Eu tô feliz com o Clinique solto e sua sujeirada sem fim (culpa sua!). Beijo!

    Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lu... O Clinique continua otimo, mas a farofada... Hahaha! A versao compacta Clinique tambem e uma seeedaa de macio :3 bjao!

      Excluir
  2. Achei a embalagem muito linda!
    Só gosto de pó compacto, odeio pó solto, mas tenho alguns, quase não uso.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho linda Flavia :3
      Eu curtia po solto, principalmente porque a quantidade e muito boa! Mas praticidade e compacta.
      bjo!

      Excluir
  3. Oii amiga! Eu era super fã do pó solto, mas realmente, com a correria do dia a dia fica dificil mesmo perder tanto tempo aplicando e limpando a sujeira! hehehe
    Pó da princesa, adorei! hahaha

    Beijos,
    Luana e Fred

    www.belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lu, estou vivendo dias corridesimos, tem dia que nem batom eu uso, compacto e mao na roda ne? =D Ooo...Pra princesa nenhuma botar defeito kkk
      bjoooo Lu e Fredinho :3

      Excluir
  4. adorei essa dica, já fiquei querendo!!!!
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa, to babando aqui! tenho certeza q é um pó perfeito!!!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia! :3
      Ai menina...Esse po...Queria um king s. com 40g, kkkk
      bjs!!!

      Excluir
  6. Aii Su, só me induzindo a aumentar a wishlist, rsrs
    Pena ser caro!! Queria ver como fica no rosto =))

    Bjos, bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Ola, pensei em comprar esse pó, mas tenho medo de errar na cor. Estou em duvida entre a cor 20 e a 30. Pode me dizer mais ou menos que cor de base vc usa (MAC, ou outra marca conhecida), para me orientar na compra? bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!