domingo, 1 de abril de 2012

6 Pincel favorito do momento: Klass Vough

Vou abrir meu coração para vocês hoje...
Como tenho gostado dos pincéis da Klass Vough! Já usaram?
Claro que não todos, alguns são bem mais ou menos. Mas é fato que a Klass Vough agrada muitos maquiadores por seus formatos profissionais de pincéis. 
Aqui em Londrina não é muito fácil encontrar, mas felizmente existe uma loja no shopping São Paulo Tower que tem! Fui lá garimpar e encontrei ótimos formatos! 
Os clássicos com cabo de madeira estão saindo de linha... Mas pode ser que demore.
Sei que há riscos de "descolar" da parte de metal, mas eu acho um charme os modelos clássicos!
Essa madeirinha alaranjada é fofa! Chega de tralalá! Vamos ao que interessa:
É o número 5 da linha Brown.

Do site:

Pincel Profissional para esfumar

REF: Brown 5

Descrição:

Pode ser usado ao mesmo tempo para aplicar e esfumar sombras de diferentes cores e misturá-las com exatidão com a vantagem que seu formato arredondado se encaixa perfeitamente ao formato das pálpebras.


Escolhi exatamente este formato de pincel por "n" razões: 
  • Esfuma pontualmente que é uma beleza;
  • Faz o cantinho/acabamento;
  • Sozinho é perfeito;
  • Macio na medida, com bastante cerdas pra não deixar falhas;
  • Tem qualidade, o que mais me encanta.
Olhando assim, até parece o pincel mais comum do mundo. Mas não é. É macio e encaixa perfeitamente no côncavo. De olhos pequenos a grandes, ele alcança todos. 
Quando o vi pela primeira vez, pensei na hora: "Ih, será irmãozinho do Marco Boni basicão veio de guerra"? Que nada! O MB quebra galho sim e eu gosto dele pra espalhar corretivo, mas o número 5 da Klass Vough é tri melhor! 
Na foto inicial do post, reparem que apareceu um segundo pincel também da marca Klass Vough, é o 19. É um bom pincel para marcar o côncavo com maior precisão, para looks mais gráficos ou detalhes. É excelente também, mas o formato dele é meio irregular. O que me faz curtir ele é que as cerdas são macias tal qual o número 5. 
Agora tenho uma escala concreta de preferências com pincéis:

1º lugar: M.A.C
2º lugar: Klass Vough
3º lugar: A "finada" Akakia
4º lugar: Coastal Scents
5º lugar: Sigma
6º lugar: CALA

E na minha wishlist está o G1 e o Brown 2 polimento:

E vocês, quais ou qual a marca preferida de pincéis de maquiagem?

Beijo.
Suzue

Imagens: Arquivo pessoal 
Reprodução: site Klass Vough 

6 comentários:

  1. Sigma com certeza! Mas to de olho em um da MK de esfumar, to loucaaaa! Sempre bom saber onde tem opções diferentes de pinceis a preços camaradas!! Bjssss Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sigma me decepcionou muito na qualidade das cerdas Vi, mas eu ainda gosto e uso muito os que tenho. =)
      Este de esfumar da MK e oootimooo! Pude experimentar e amei! Tenho outros com os mesmo formato, mas ainda quero o da MK! Sera que vende unitario?
      bjoo

      Excluir
  2. Suzue!
    ADORO pinceis de esfumar!
    Os meus preferidos são o da MK (que a Viane acima comentou) e um da NYX!
    Minha ultima aquisição foi o G1 da Klass Vough mas ainda não me adaptei, achei muito grande!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O G1 e grandinho mesmo ne, hihihi, mas eu acho tao fofo! Este da MK e bom mesmo!! NYX nao conheco, valeu a dica!
      bjs!! =D

      Excluir
  3. ótima dica!!!

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!