segunda-feira, 2 de abril de 2012

5 Favoritos para cabelo liso!

O clima mudando... Friozinho do sul batendo... O jeito é alisar o cabelo! Nem que seja para dormir!
Dias cacheados livres leves e soltos é mais para o verão! Meu picumã obriga-se a ser alisado com maior frequência por conta do frio e perigo de resfriado... Logo...
Produtos queridíssimos em ação:
Claro que não poderia faltar algo da família Alfaparf (Zzzz...), o meu number one para aplicar antes do secador é: Illuminating Smoothing Cream da linha Diamante. É um creme termo protetor. Ele deixa o cabelo leve, diferente do roxinho que é para cabelo mais crespo e bem diferente do rosinha da Charming que pesa os fios, Deus me livre. Meu cabelo é cacheado metido a liso, ele não aceita produtos especificamente para cabelos cacheados. Vai entender!
O segundo, finalizador pós secagem, comprei com a querida Mi! Do Make Up Encomendas! Por um precito muy amigo! Pulei que nem sapo de alegria quando vi que ela tinha disponível:  Shine Tonic, Gliss  Hair Repair da Schwarzkopf! Eu já usava a máscara da mesma linha, vejam na foto o tubo espremido até a última gota! É fabuloso este creme para hidratação instantânea! Ganhei da prima Bebel da Espanha. Já o Shine Tonic que comprei com a Mi é maravilhoso também, confere brilho, fios leves e o perfume... Hum...Fabuloso! Pronto. Meu trio parada dura de inverno. E a boa notícia? Rende  MUITO esses produtos. Principalmente o Smoothing Cream da Alfaparf, basta um tiquito para garantir fios protegidos do calor do secador e chapinha e resultado de cabelo brilhante e lisíssimo!

Agora me contem meninas, quais os produtos preferidos para escova lisa?

by: Suzue

5 comentários:

  1. Antes de secar eu uso: Leave-in de Argan Yenzah ou 3 Day Straight John Frieda. Depois do secador escolho um desses: óleo de argan Inoar, Reparador de pontas Dermage ou Secret Weapon John Frieda! =)
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas Luciana! Adorei as marcas que voce usa! Gosto da John Frieda!
      bjo!

      Excluir
  2. amiga amada, que saudade de você! Estou passando aqui para agradecer seu comentário! Estou voltando a vida "bloguística" aos poucos e não podia deixar de passar aqui para tricotar!

    beijos,
    Luana e Fred

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee \o/ Ate animei a blogar novamente, que noticia boa Lu!!! ^^ Ja vou la espiar!!! Saudades 1000 amiga!!
      bjoo

      Excluir
  3. Estava com muita saudade tbm! Esse carinho faz muita falta!
    O Fred andou meio dodói, pedra no rim, acredita? Agora está fazendo tratamento mas está bem melhor!

    bj amiga!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!