domingo, 8 de abril de 2012

12 Dica de compra: Porta batons acrílico!

Tenho que confessar meninas que não vivo sem batom mas não sou "a colecionadora" não. Até porque é um dos produtos que, se vencido, modificado o cheiro, textura e gosto me incomoda bastante a ponto de ir pro lixo mesmo. Logo, para que estocar se eu uso moderadamente?
Sair de casa SEM batom eu não curto. Mas acabo sempre usando os preferidos: rosas cor de boca e vermelhos!
Por isso saí à caça de um local especial para os favoritos, algo clean e prático, que encaixe em qualquer cantinho: ACHEI esta graça de porta-batons acrílico, em uma loja coreana muito fofa aqui em Londrina!

O preço não poderia ser melhor: R$15,00!

 O fundo é mais alto. Fica tudo bonitinho e alinhado. Fácil de apanhar na hora do make!
 Eu mudo as posições vez ou outra, pra deixar as bundinhas para cima, pois batons com embalagens iguais como Maybelline e M.A.C precisam ficar fáceis de ler o nome.
E a notícia boa desta loja é que há vários tamanho e estilos. Só não comprei mais porque não tenho espaço, preciso reorganizar as makes primeiro.

Gosto de tudo clean, bem fácil de higienizar. Se tem algo que me sufoca é embalagem cartonada, recipientes que não consigo ver de cara o que há dentro. E materiais em acrílico são ótimos por isso, fáceis de limpar.

O endereço da loja: Fica na Rua Benjamim, próximo a Hugo Cabral. Desculpem-me não anotei o número. Mas é fácil de encontrar. Tem até picolé de Melão por lá, uma loja maravilhosa para dar presentes diferentes! =D

E vocês, qual o local preferido para deixar os batons?

by: Suzue


12 comentários:

  1. Cara, eu preciso de um desses.
    Meus batons estão todos soltos :(
    Feliz Páscoa linda!
    Beijos <3

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karlla!
      É tão bom vê-los arrumadinhos ^^
      bjs!

      Excluir
  2. Ta anotado Suzue, vou la comprar organizadores pra arrumar minha baguncinha de maquiagem vlw pelas dicas! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma loja tão legal Vi, eu SI perco por lá =D!
      bjão!

      Excluir
  3. eu até queria um desses pq é bem clean, mas como tenho uns 80 batons fica inviável, rs... eles estão numa caixinha hoje, um apoiado no outro mesmo,td encaixadinho

    feliz páscoa!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem de todos os tamanhos Lívia =D
      E você pode ir revezando para lembrar de usar todos, hehe. Eu ainda deixo encaixotado alguns... Apesar de poucos, já dão trabalho pra organizar =p
      Feliz Páscoa pra ti também! ^^
      bjs

      Excluir
  4. Oi Su!

    Acho excelente porta batons de acrilico ou como os que a May vende. Organizar e ter tudo com facilidade de acesso é fundamental na correria do dia a dia!

    Eu costumo deixar nas embalagens, as caixas deles mesmos...no caso dos batons da MAC, Chanel, Shiseido e Illamasqua o nome dos batons fica na tampa da caixa e aí não preciso ficar deixando-os de ponta cabeça!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Su minha linda!
    Eu guardo os meus naquele potinho de sanduiche hahahahahaha
    Adorei a organização, não sou fã também de batons, apesar que eu acredito que seja porque como trabalho em casa, cada vez que um dos meus gatinhos cruzam meu caminho eu agarro e tasco um beijo nos bigodes... Já pensou eles todos marcadinhos de batom? hihihihihihi
    Beijos com carinho, que sua semana seja maravilhosa igualzinha a você!

    ResponderExcluir
  6. Como é o nome da loja? Moro em londrina tbm e gostaria de saber onde é ;D

    ResponderExcluir
  7. Oi olha só estava agora mesmo comendando com algumas Blogueiras sobre isso e encontro seu Blog !!também sou de Londrina dá uma passada para conhecer meu Blog Bjos http://blogdamarypianco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. alguém descobriu o nome da loja ?

    ResponderExcluir
  9. alguém descobriu o nome da loja ?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!