segunda-feira, 26 de março de 2012

4 Tralala dica para leitora: rimel!

Quem curte maquiagem pode ate dispensar base, sombra, isto ou aquilo na hora da pressa... Mas um bom rimel para dar um "up" nas pestanas, jamais! Basta um corretivo, um po translucido, um blush cremoso, batom e boas camadas de rimel para ganhar no rosto aquele look "estou desperta e disposta"!! 
Por mais comum que pareca o assunto na blogosfera, sempre me perguntam sobre, qual mascara recomendo e por ai vai.
Para quem tem a oportunidade de viajar para fora do Brasil, fartas opcoes existirao.
Para quem esta confinadinha aqui como eu ando ultimamente, precisa se valer do que ha disponivel com preco justo e amigo e tomar MUITO cuidado com enganacoes de vendas em catalogos.

 
A popular "amarelinha" da Maybelline, Colossal Volum Express. 

Melhor preco na cidade de Londrina: Na Leo Cosmeticos.
Ela da volume sem exageros, nao gruda os cilios e nem faz "patinha de aranha". O unico "porem" e para quem tem cilios muito curtinhos, ja que a escovinha aplicadora e grande. Fora isso, para quem perguntou qual e a minha favorita, EI-LA! 

 

Perigo nas revistinhas: Mary Kay, Avon, Natura, Abelha Rainha... Toda marca de catalogo tem suas mazelas, fato. Ha quem ame as mascaras Avon, respeito. Eu nao curto pelo simples fato de ter precos semelhantes a Maybelline, efeitos medianos e demorar pra chegar. Logo, pra que? 
Mary Kay e outra que tem tantos produtos bacanudos pra gente aventurar, como primer de olhos, sombras, corretivo... Rimel da marca nao me atrai e eu nao recomendo por ser caro demais e com efeito "nao sei". Ouvi falar bem do rimel MK, mas nao me arrisco no escuro.
Natura eu prefiro nem comentar pois a birra e enorme. Gosto dos cremes e sabonetes Natura, make e rimel eu passo.
Pelo precinho amigo Maybelline, nao vejo motivo pra comprar rimel Boticario, Lacqua Di Fiori, Yes, Duda Molinos, ou qualquer outra marca. Tracta tem quem gosta, eu não ligo.

E sobre as marcas top top da vida ne... 
 
Em Londrina nao e facil encontrar marcas importadas com precos justos. Mas pode acontecer. Eu mesma fui feliz com rimel da Revlon na Face Bela e Artdeco da Flor da Pele. Rimel da Clinique e excelente, principalmente se voce tem alergia. Se nao encontrar por aqui, fuca no Paragua! Ha!
Dior e um figado no Catuai e Face Bela. Nao vale a pena gente. Rimel e rimel. Claro que marcas top top darao efeitos bonitos, mas nao faz milagre. Vai de Maybelline e seras feliz!

 
Eu gosto muito desta classica mascara para cilios Maybelline! A escovinha e de um tamanho ideal pra brincar de 3D: de dentro pra fora, borrando, dando volume e organizando os fios! Tem precinho pra la de amigo tambem. So nao curto muito a versao a prova d'agua, tome cuidado se voce nao tem produtos que removam este tipo de rimel. Truque: aplique uma camada de rimel nao-a prova d'agua e depois uma de a prova d'agua, facilita a remocao posterior.
Para cilios inferiores e ideal ter uma a prova d'agua.

 
Esta versao The Falsies e meio polemica. Ha quem ame, ha quem nem tanto. Eu acho ela cara para o mesmo efeito da Colossal, pelo menos em mim. Mas e uma mascara digna. A escovinha e legalzinha! Comprei uma, estou usando, mas nao compro novamente.

 
A Define-a-lash e maravilhosa! Principalmente para orientais, pois ela alonga os cilios! Nao e sua funcao dar volume, mas deixa os cilios esticadinhos, lindos! De repente vale a pena ter pelo menos duas, uma Define para alongar e uma Colossal pra dar volume. Use as duas e seja feliz!! O unico "porem" e que a escovinha aplicadora e de borracha. Para as descoordenadas pode dar b.o, de repente ela faz "toin" e volta com tudo, borrando tudo. Tem que treinar e ter mao leve, delicada...Hihihi.

Quer saber mais? Fiz alguns posts no Lov Lilac e Tralala, confere:



by: Suzue

4 comentários:

  1. oi Su querida!quanto tempo não comento por aqui...Bom,vc sabe que não morro de amores pela Colossal,mas ela é indispensável prá mim,naqueles dias de pressa;só uma camadinha já deixa os meus cílios ótimos!Quanto as de catálogo,eu uso muito as da Avon,tenho quase todas,e da MK,eu tenho uma que ganhei,mas raramente uso.As demais que vc citou,ouço falar,mas nunca usei!
    Como sempre,ótimo post!Bjão e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasi!

      As da Avon eu acho muito ralas, mas sei que da diferenca para determinados tipos de cilios. *.* Creio que voce deva substituir a Colossal pela Define-a.lash, que lembra um pouco o estilo Avon, mas com mais forma e alongamento dos cilios =D
      bjs e boa semana =)

      Excluir
  2. Su,
    A Colossal é senhora absoluta do meu ♥
    Já tentei outras, mas não adianta, só ela me faz feliz! Ah, e sempre na versão lavável porque retiro a maquiagem com água e shampoo Johnsons no banho =)
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao empatamos Majo! Tambem uso a lavavel e meu demaquilante number one e o shampoo J&J!
      bjs! *.* Boa semana amiga!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!