domingo, 11 de março de 2012

2 Olha eu aqui!

Oi meninas! Quantas saudades de blogar no Tralalá e passear por blogs amigos!
Passei rapidão pra dar um sinal de vida e avisar que aos pouquinhos vou aparecendo...
Quem acompanha o FB do Tralalá sabe que estou sempre espiando daqui dali, mas com a correria do trabalho não consigo elaborar posts com precisão ainda. Mas vez ou outra apareço!
Hoje é domingão do Senhor e por isso vou compartilhar uma mensagem bíblica:

"Atende o meu clamor, porque estou muito abatido, livra-me dos meus perseguidores, por que são mais fortes do que eu."


Salmos 142.6


Aproveito o momento para agradecer os e-mails de leitoras queridas que continuam acompanhando o Tralalá mesmo paradinho e enviando dúvidas e sugestões. Não se preocupem que em breve o blog será atualizado, com dicas de produtos, tutoriais, resenhas, e afins...

Beijo da Suzue!

imagens: reprodução

2 comentários:

  1. Que bom saber que vc esta voltando, Su! Aguardo ansiosa pelos posts!^^

    Saudades!
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!