quinta-feira, 29 de março de 2012

3 O que vale a pena no Boticario?

UPDATE de post

Apaguei o post original para atualizar informções. Hoje é dia 06 de fevereiro de 2016.

Boticário mudou bastante. Por isso achei necessário dar uma atualizada na lista.

O que permaneceu:

Demaquilante bifásico: Realmente é bom. Apesar de eu não comprar há anos, pois descobri dupes tão bom quanto, que são: L'óreal e Racco. Vai do seu gosto nos preços. Hahaha


Make B mesmo não gosto de quase nada. Ah! Os pigmentos novos quero experimentar.
E gloss é perfeito! Não uso mais gloss, mas se precisar de um, certeza que é Make B.

Intense: Gosto dos batons. Só. Desapeguei do blush líquido, pois percebi que ele mancha.

Capricho: Amo o lápis preto e amava o marrom que descontinuaram.
Gosto do glitter furta cor que é micro fino.

Quem Disse Berenice? Como é tudo da mesma família... Posso dizer que os batons são fantásticos e máscara de cílios. A marca em si é divertida e para quem não tem muita make vale a pena ter uma sombra, um primer de sombra... Só.

Boticário perfumaria: Continuo amando o Thaty, que minha mãe usa. Accordes, e outros cheirinhos clássicos.

Dos reprovados de maquiagem: Há tanta coisa ruim... Não gosto do pó, nem das bases, nem primer, nem corretivos, nem iluminadores, nem blush,  NADA! Máscara de cílios gruda, borra... Canetinha delineadora é legal até secar.

Enfim, é isso. Vou atualizando sempre...

Bjs
Suzue

3 comentários:

  1. Os batons não me agradam, mas, gosto muito dos cremes corporais.
    Adorei suas dicas. Irei voltar sempre. Eu escrevi no meu blog sobre o Caviar Manicure. bjokas
    http://channelhighligths.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito úteis as tuas dicas! Realmente não são todos os produtos da O Boticário que valem a pena comprar. Os batons matte realmente são bons, eu tive um. Tenho o blush líquido e acho maravilhoso! Tbm comprei o mini kit de pincéis travel size, ideais para levar na bolsa para retoques! Dos produtos que citei todos valem a pena pelo custo beneficio e qualidade digna. Bjs e parabéns pelo blog! Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lorena, que bom que gostou. Até esmalte Make B ando bem gostando...rs Se garimparmos bem existem bons produtos ne! bjsss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!