terça-feira, 20 de março de 2012

12 Favoritos de março 2012

Então ne! Pra tirar o mofo do Tralalá resolvi postar os favoritos dos dias corridos do mês de março!
Afinal, não é porque ando sem tempo de piscar que vou entregar a rapadura, hahaha...
Produtos curingas e práticos que me acompanham desde o ano passado, alguns mais novidades do que os outros mas fato: São produtos que tem sido úteis pra mim nesta correria frenética e com duração digna de valer um repeteco!
São eles:

1. Prep+ Prime M.A.C fps 50: Ai eu prefiro falar "primer" e pronto. Este produtinho é prático e gostoso de usar porque não deixa a pele repuxada e nem obstruída e ainda dá uma sensação de hidratação suave, deixando tudo lisinho e protegido com o fps 50. Falei dele aqui. Pena ter apenas 30ml.

2. Nunca usei tanto o Studio Fix Powder como este mês, curinga pra tudo, dia a dia, eventos... É o tempo que se ganha em um produto só: pó e base com acabamento suave, sem parecer reboco. Só evito por cima do corretivo nas olheiras pois ele acumula, neste caso aplico nesta região um pó facial fininho só pra assentar o corretivo. Chegou no fundoooo! Desespero! Encomendarei outro já! Minha cor: NC 20

3. Paint Pot M.A.C Indianwood: Há quem o classifique como bronze que não dá pra usar toda hora. Eu discordo! Ele dá uma luz no olhar tão bonita, fica delicado e básico pro dia a dia! Prático, como todo paint pot é, tem sido meu amiguinho na correria. Falei dele aqui.

4. Hidratante Control Shine Nívea Young: A volta dos que não foram! Há tempos que não usava este hidratante e voltei! Meu Clinique tá quase no fim, resolvi adquirir um bbb digno: Hidrata super minha pele, não pesa, gosto do cheirinho e preço amigo. Queridíssimo de farmácia brazuca.

5. Demaquilante bifásico Nívea: Uêpa! Este produto é um caso sério, dei uma segunda chance pra ele. Testei ano passado e meio que não gostei. Testei novamente e gostei! Vai entender! A embalagem é uó, mas o conteúdo é muito bom! Ainda ocupa o primeiro lugar o Make B, mas é uma opção mais barata e tão boa quanto! Por 17 dinheiros, recomendo muito! Remove tudo mesmo! Rímel a prova d'água, tudo.

6. Lip balm E.O.S: É fofo, é prático. É fácil encontrar no meio da bagunça. Tenho 5 e carrego pra todo lugar. Santas bolinhas. Resenha AQUI.

7. Blush líquido Intense: Gente, gamei neste blush e não paro de usar. Adoro o cheirinho dele e no mês de fevereiro e atual estou usando muito muito. Dá uma corada fofa que disfarça a palidez desses dias cansativos que estou enfrentando. Favorito ever! Tem resenha AQUI.

8. Faux e Brave, M.A.C: A Van do Lov Lilac me recomendou essas cores e "bingo"! Acertou em cheio, é o tipo de cor de boca que eu amo! Dá vida aos lábios, encara qualquer evento, dura horrores nos lábios. Recomendo para todas. Estou usando direto. E valerá repetecos futuros com certeza. Não vou mostrar swatches agora, mas numa outra oportunidade eu mostro.

Bem meninas, por enquanto é só. De rímel vou de Colossal Maybelline (amarelinha) como sempre e no próximo post mostrarei os favoritos do picumã, mãos e corpo! Aguardem!

Enquanto isso, me conta aí... Quais os seus favoritos deste mês?

Beijos.
Suzue

12 comentários:

  1. Oi Suzue!
    Eu sabia que se você desse uma chance para o demaquilante e para o Studio Fix, você iria gostar.
    Eu tenho os dois e gosto bastante, O fix é super prático, o fundo também já está aparecendo e eu estou encostando ele, porque agora, não posso comprar um novo.
    E esse primer da Mac #sonhodeconsumo.
    Amei seus favoritos amiga. Saudades e um beijo pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis!
      Dei uma segunda chance apenas para o demaquilante Nivea amiga, o Studio Fix sempre esteve. =p
      bjo=)

      Excluir
  2. Esqueci de falar dos meus favoritos...
    1. Pink Plaid da Mac;
    2. Studio fix Powder;
    3. Primer L'oréal;
    4. Pó HD MUFE;
    5. Lenços anti brilho E.L.F.
    Beijocas amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D Estou usando meu Pink Plaid tambem, menos que os outros mas e' lindo!
      O primer da L'oreal vou experimentar.
      bju!!

      Excluir
  3. adorei!!!!! tenho o studio fix mas infelizmente em mim ele n segura muito a oleosidade. uso muito a pureness da sisheido. ^^

    beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!
      Ah mas voce ta bem acompanhada, o pureness da Shiseido e otimo!
      bjs

      Excluir
  4. Oi Suzue! A paz!! Td jóia? Toda vez que passo em uma loja aqui em Salvador me dá vontade de pegar esse Control Shine, mas fico pensando e nunca trago. Vou tentar comprar agora. Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virnna! A paz! ^^
      Eu acho ele otimo mesmo! Assim, minha pele e' normal, mas eu sinto que ele hidrata mesmo sem melecar, muito bom! Pode se jogar!
      bjs

      Excluir
  5. super legal as escolhas, curti tudo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/testei-quarteto-daring-by-beauty-color.html

    ResponderExcluir
  6. Su minha querida!
    Estava louca para ver suas postagens de novo, minha semana passada foi tão corrida que eu não consegui visitar os blogs das amigas do coração...
    Adorei os favoritos, vou pesquisar as cores desses dois batons da MAC aproveitando que um amigo vai viajar hihihihi
    Beijos com todo carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Majo!! Saudades! ^^
      Ai nao perde a oportunidade amiga! Essas cores sao divinas e curingas, vao ficar lindas pra voce! Eu amaria estocar! rsrs
      bjo!

      Excluir
  7. to louca para comprar o balm da eos, na proxima compra a brigettes ele vem
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!