domingo, 25 de março de 2012

4 Favoritos de marco 2012: Cabelos!

 
Antes de mais nada perdoem-me o texto pois estou no net book. Se eu ficar com "frescura" para postar, tao cedo nao saira um post... 
Como prometido voltei para mostrar os favoritos do picumam deste mes!
Na verdade estou testando este creme da Redken, Fresh Curls desde (exatamente) dia 14 de janeiro, dia em que comprei para usar em uma festa.
Como sabem meu cabelo e cacheado. Sou feliz com ele, uso a linha Alfaparf ha anos e nao pretendo trocar tao cedo, uma vez que da muito certo, mas em dias de festas que chove, nao adianta ir no salao, inventar 1000 penteados diferentes, pois meus cachos ficam rebeldes e boicotam qualquer tipo de alisamento, mesmo com o babyliss. Logo, em dias assim o jeito e encarar o formato natural do cabelo e ser feliz. Para isso, uma ajudinha extra com bons produtos que mantem a cabeleira no lugar, com brilho e forma.

Produto: Fresh Curls, REDKEN

A promessa:  Através do sistema avançado do Complex Elasta-Shield, Fresh Curls fornece um ótimo nível de ingredientes como óleo de coco e proteínas, que repara, define, hidrata qualquer tipo de onda. Também combate o frizz natural do cabelo cacheado.

Motivo da compra: Sempre li e ouvi boas opinioes sobre a marca em si. Como estou afundada e viciada em Alfaparf ha anos, resolvi experimentar algo novo e a mesma pessoa que me recomendou a linha Semi Di Lino recomendou este produto, dizendo ser o campeao de vendas para "cacheadas". Confio nesta vendedora pois ela me conhece ha anos e sabe que sou chata, se me enganar eu volto la e "encho os patavas", rs. 

O que achei e estou achando: Realmente cumpriu tudo o que falaram: Cachos definidos, duracao excelente, controle de volume do jeito que eu gosto, nem "muxiba", nem armado, na medida!
Rende muito, pois sua textura e bem espessa, basta uma bolotinha do tamanho de um grao de bico, no meu caso. Tenho usado diariamente. E no dia da festa, foi otimo! Cachos definidos, brilho e nada de frizz. Seria "o produto", nao fosse pelo fato de...

O cheiro: Eu nao curti muito o cheiro dele. E talvez por isso eu nao compre com a mesma frequencia do Alfaparf. Calma. Mesmo assim eu amei o produto e recomendo muitissississimo...Tem quem AME o cheiro, confira uma resenha bacanuda aqui.  Lembra cheiro de frutas com flores, eu sei la. 

O preco: Outro fator cruel, paguei na Face Bela R$ 88,00 se nao me falha a memoria... Bem salgado, pois sei que em sites de importados o preco e bem mais justo. Fiz este "agrado" para meus cachos pois se fosse no salao para resolver "apenas um dia de festa", gastaria do mesmo jeito. Logo, fui cacheada e feliz, com um produto que dura ha dois meses ja... Rende mesmo, valeu cada centavo.

Comparacao com meu Alfaparf amado: Nao sera desta vez que substituirei meu Semi Di Lino... Meus cachos realmente amam o creme de pentear sem enxague. Mostrei todos meus produtos amados AQUI. 
Mas posso garantir que da vontade de continuar usando os dois, alternadamente! O Fresh Curls Hedken entrou pra familia. 
 
Produto: Frizz-Ease Spiral Style 

Curl-Defining Spray Gel 
Gel em spray finalizador

A promessa: Gel em spray definidor de cachos. Mantém os cachos definidos por até 24 horas. Suaviza a textura dos fios e adiciona brilho cintilante, além de eliminar o indesejável Frizz. Hidrata e amacia os cachos, deixando-os exuberantes.

O que achei: A textura e de um gel bem suave e fluido com silicone. Realmente confere brilho e controle dos fios, porem, com resultado de "cabelo meio duro", o que eu nunca curti nesta vida. Hidrata? Nao senti isso. Amacia? Pouco. Se deixa exuberante, bom, segura bem a cabeleira, tornando-se uma otima opcao para eventos que precisamos de fixacao e seguranca nos fios e brilho de bonus. Mas usando-o com secagem natural, nao achei "incrivel". Com secador fica legal, da pra brincar com penteados diferentes. E um otimo produto, porem, com efeito diferente de um creme sem enxague. Em outras palavras: nao e um produto para usar diariamente. 

Motivo da compra: Curiosidade e voto de fe na marca John Frieda. Amigas cacheadas proximas recomendaram tambem. Tava em falta na loja meu Alfaparf. Hahaha... Comprei na Leo Cosmeticos.

Preco: R$40,00. Rende muito. 

Cheiro: De gel suave, bem gostosinho. Sem problemas.

Comparacao com produtos semelhantes: Para penteados, dar forma aos cachos com fixacao, ainda ocupara o primeiro lugar na minha vida o mousse Alfaparf Diamante. Imbativel e com o mesmo valor de 40 dinheiros. Mas o Frizz-Ease Spiral Style e um bom produto sim! Tanto que o meu esta pela metade. Em dias de chuva, para controlar fios rebeldes, "cabelinho de nenem" ele e otimo!

E voces meninas, qual ou quais os favoritos de cabelos deste mes? Conta pra gente! =)

by: Suzue


Imagens: Reproducao
Fonte: Epoca Cosmeticos

4 comentários:

  1. Eu comecei a usar alguns produtos da Alfaparf justamente por ver vc falando tão bem deles.

    Um ótimo domingo,

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Adriana! ^^ Eu tento amar outras marcas tao boas quanto, mas sempre volto no meu porto seguro Alfaparf...rs
      bjo!

      Excluir
  2. oi su,
    otimas dicas, não conhecia estes produtos, vou indicar
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Saudade!
      Que bom que gostou.
      Bjo e boa semana tambem! ^^

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!