sábado, 31 de março de 2012

2 Dodoi: dica de produtos amigos dessas horas

Gente, que mes! Marco foi o mes do "funga funga", garganta inflamada, e por fim... Cof cof cof sem fim! Ate que virou bronquite. Ceus...
Sim, neste exato momento me encontro "de molho" esperando a banda passar, ou pior, o upgrade da gripe passar...
Tomando remedios fortes, efeitos colaterais aparecem, como dor no estomago e tals... Mas desta vez tive irritacoes na pele dos bracos e por isso tive que abandonar todos os sabonetes de costume...
Ate que me bateu a ideia de experimentar o head to toe, sabonete liquido para babys da Johnson!
Que agradavel surpresa! Ele e perfeito ate para o rosto! Estou amando e ja foi para a prateleira de repetecos favoritos. Creio que esta a altura dos meus favoritos para peles secas e sensiveis: Valmari, Clinique 01, Avene! Serio! Por 10 reais este produto tem qualidade top.
Basta refletirmos dentro da logica de que:

Premissa 01: Todo mundo sonha com uma pele "bundinha de nenem"
Premissa 02: Produtos Johnson's sao confiaveis e respeitam a pele dos bebes
Logo... Que produto melhor para a pele do rosto e corpo? Adotei!

Fora que meu demaquilante pratico favorito e o shampoo neutro da mesma marca. Agora usarei os dois!
As barras agridem a pele, o liquido bem menos e neste caso nao senti repuxancia nem ressecamento, pelo contrario, senti minha pele judiada da gripe bem macia e o cheirinho suave, sem exageros...
E para o nariz irritado, todo trincadinho de tanto lenco de papel?
Sim! A nossa amiguinha de labios ressecados! Alem de estar me ajudando com os labios, estou aplicando ao redor do nariz e nem parece que estou gripada. Fica a dica. Em Londrina comprei na farmacia Vale Verde do calcadao. O shampoo nas lojas Americanas.

Beijo e bom fim de semana para todas!
Suzue cof cof

2 comentários:

  1. Que maravilha poder encontrar coisinhas assim que fazem aquele efeito na nossa vida e por um preço bom, não é mesmo Su?!
    Torcendo por você lá no sorteio amiga!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia, boa dica!
    que bom que melhorou
    bom domingo, beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!