segunda-feira, 26 de março de 2012

4 Alívio para os pés! Sachets Granado

Você conhece o escalda-pés da Granado? 
Pessoas que trabalham um bom tempo em pé, como eu, vão amar. 
Não que eu fique "escaldando" meus pés todos os dias, mas para "aquele" dia em que parece que o chão da sua casa é cama de indiano levitante, cheio de pregos... (Ai que exagero Suzue)
Eu sofro com meus pés. Mas procuro cuidar deles com carinho.
Segui a risca uma receitinha da Paola, que você pode assistir AQUI e o resultado foi ótimo! Recomendo de montão!
Claro que você vai precisar de, além dos sachets da Granado (ou outra marca favorita), de creme esfoliante, hidratante mega power (manteigas, cremes pesados como o próprio da Granado que eu adoro) e por aí vai...

Compro na Léo Cosméticos. 
Aliás, as vendedoras sempre passam dicas de produtos para os pés, recentemente comprei um creme mentolado muito bom, que não deixa os pés melequentos e dá uma sensação de alívio... Num próximo post eu mostro ele.

E vocês, como cuidam dos pisantes?

by: Suzue

4 comentários:

  1. Também uso e amo! Aliás toda essa linha Pink da Granado é fantástica, já experimentei quase tudo! =D

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Já vi muita gente falando dos produtos da granado, consegui comprar de uma brasileira a cera para cutículas...
    Mas a vontade de experimentar os outros produtos é que não falta!
    Pena que não tem pra revender aqui no Japão...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. preciso de um urgente!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Su! Eu tô precisando muuuuito de um desses produtos para os pés, comecei a trabalhar e fico a tarde inteirinha em pé, fora quando pego o ônibus para voltar pra casa e não tem lugar pra sentar kkkkk... vou procurar!!

    Beijão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!