sábado, 4 de fevereiro de 2012

8 Pausa necessária

Passei rapidinho para avisar que estarei ausente do blog por um período por motivos pessoais/profissionais.
Para quem não sabe ou não lembra, sou pedagoga e assumi compromissos que me tomarão tempo integral, logo, não conseguirei postar com qualidade e frequência.
Mas de forma alguma abandonarei o blog, é um tempo necessário para me organizar com  novos projetos, novos desafios e tempo mínimo.
Blogar é algo divertidíssimo para mim, mas neste momento será quase impossível.
Obrigada leitoras pelo carinho, dúvidas e sugestões podem mandar por e-mail, na medida do possível continuarei a responder. Visitem o FB Tralalá, dicas express poderão surgir por lá.
Por mais simples que pareça, o ato de "postar" em um blog requer elaboração, edição de imagens, pesquisa, revisão de texto... E por isso não poderei me dedicar com tanto afinco.
Me despedi do Lov Lilac também, com dor no coração, mas na certeza de estar fazendo a coisa certa, visto que o Lov é um blog sério, com compromisso, rotina e consideração com os leitores. Não posso oferecer uma colaboração "meia-boca", concordam? Adoro a equipe, sou imensamente grata pela oportunidade que Vanessa, fundadora do Lov me proporcionou. Mas há momentos da vida que não conseguimos administrar 1000 coisas de uma vez só, pelo menos eu sou assim. Umas 20 eu até dou conta, rs...
Bem é isso meninas! Se Deus quiser a calmaria vem e volto a postar como antes!
Nada de adeus, apenas um até logo...

Beijos
Suzue

8 comentários:

  1. Oi Su! Vou sentir saudades dos seus posts tanto aqui como no Lov Lilac, mas ainda bem que é temporário! Estaremos aguardando a sua volta!

    Um beijo e se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Li! Nestes momentos que conhecemos amigas verdadeiras! Se Deus quiser e a correria acalmar, volto com certeza!
      bjs!
      Su

      Excluir
  2. ficaremos com saudade su,
    boa sorte em tudo Deus abençoe e volta logo!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sentirei saudades Mi! Mas sempre que possível visitarei seu blog, da Li, das amigas queridas com certeza! bjão!Su

      Excluir
  3. Vou sentir falta dos seus posts =(... mas é assim né, temos nossa vida em primeiro lugar... ve se volta logo!! rsrs Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ou Su... Vou sentir sua falta! Mas é a vida! Boa sorte nessa nova fase =D

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Su minha querida,
    Tenho sentido muito sua falta... Adoro seus posts, espero que consigo "colocar a casa em ordem" e volte logo prá gente!
    Saudades mil, que bom que arrumou um tempinho para visitar meu blog =)
    Beijos com todo meu carinho

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!