terça-feira, 24 de janeiro de 2012

9 Tralalá unhas: Mauve Urban, Colorama

No último “Estou Usando” do Lov Lilac, Vanessa mostrou um esmalte Kiko 318. Um nude rosado frio, lindo! Gostei tanto que segui a dica da Van com um brasileirinho parecido: o Mauve Urban da Colorama! 
Diferente de todos que já usei o Mauve Urban é curinga para dias que você não quer um esmalte apagadão e nem um super vermelhão (meu preferido). Já entrou para minha "coleção clássicos"!
Não estou muito caprichosa com o acabamento das cutículas, estou deixando elas “respirarem” um pouco. Mas acredito que fique linda esta cor com um acabamento perfeito e unhas um pouco mais crescidinhas. Fora que nesta foto já estava com o esmalte há alguns dias, hihi.

Já testaram esta cor, meninas?

Suzue

9 comentários:

  1. acho essa cor bem bonita!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/01/revistinhas-do-mes.html

    ResponderExcluir
  2. essa cor e linda, muito elegante!! bjos

    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Siméia! =)
      Achei elegante também! Usei em uma formatura,rs.
      bjs

      Excluir
  3. Você não vai acreditar Su, estava com esse esmalte a semana passada! hihihihihi
    É uma pena que os esmaltes da colorama não durem muito nas minhas unhas, normalmente em 2 dias começam a lascar =/
    Beijinhos, boa terça feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Majô!
      Menina... O que não dura pra mim é da Impala, eu fico super triste pois há cores tão lindas...
      Agora Colorama dura bem! Mesmo lavando louça e mexendo com tintas, água... A Risqué também é boa nas minhas unhas, mas alguns lascam com facilidade. Você já experimentou com top coat? Eu uso da Avon e amo!
      bjobjo!

      Excluir
  4. Olá Suzue... É a primeira vez que entro no seu blog e achei a coisa mais gutiguti...

    Queria pedir só uma coisinha para vc... Como não tenho blog, será possivel colocar aquele link para cadastrar-nos e receber todas as suas postagens pelo nosso e-mail?

    Muito obrigada!

    Um grande beijo, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá Átila! Seja bem vinda no Tralalá!
    Vou verificar como faz ok? Você tem face book ou twitter? Eu sempre divulgo postagens por essas redes sociais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda! Bem elegante =)

    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!