sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

10 Tralalá resenha: M.A.C Prep + Prime Face Protect FPS 50

Muitas blogueiras descoladas falaram deste produto, o M.A.C Prep + Prime Face Protect SPF 50, mas uma opinião a mais SOMA depoimentos que ajudarão pessoas que ainda não experimentaram, certo?
Pelo menos pra mim funciona assim. Quando quero experimentar um produto relativamente caro, busco o maior número de resenhas possíveis.
Como estava precisando de um protetor solar mais potente e um primer que não engessa a cara, resolvi experimentar o Face Protector da M.A.C.
Ter fator de proteção 50 enche os olhos ambiciosos de branquelas amareladas como eu. A minha cor de tofu não protegida não resulta em bronze Sabrina Sato, e sim "encardida Suzue".
Logo, resolvi me gostar branca-cor-de tofu mesmo, e para isso um bom protetor que deixa a pele lisinha, sem ficar grudenta como a maioria dos protetores fazem, oba! Me ganhou.
Não vou mostrar antes e depois, swatches, etc... Porque ele tem a aparência básica, de um creminho branco mesmo. Um tico mais espesso que um creme normal, mas não é espesso/pesadão como o da L'óreal e Contém 1g (terrível!).  Espalhado na pele deixa tudo lisinho, macio ao toque e aplicada a base em seguida pude sentir uma boa diferença. Mas é no final do dia mesmo ou fim de festas que percebemos o help que ele dá na pele. É realmente um produto excelente. Uso uma bolinha, quase um grão de bico.
Ele não ameniza tanto os poros, neste caso um produto específico dará melhores resultados. O Avon Magix já cumpre melhor este papel. Mas o bacana é o efeito na pele como um todo, fica diferente, sequinha sem repuxâncias, ar de "saí do banho agorinha". Ele não matifica 100%, mas segurou bem a oleosidade-verão na minha zona T. 
Pena ter míseros 30ml. Pelo menos 50ml como a maioria dos protetores e cremes merecia...
O preço é outra pedra no sapato: R$ 147,00 na Sack's (não merece) e R$ 85,00 com Roana.
Mesmo por 85 reais ainda acho muito caro. Pra quem for viajar e encontrar o preço original, estoque.
Não me arrependi, estou usando direto e amando o produto. Mas não sei se repito a dose pelo valor alto.
A embalagem é ótima, prática e protege bem o produto.
Mais opiniões: Amanda do Clube da Necessaire AQUI e Tânia do Vanity Queens AQUI.

E vocês, já testaram? Investiriam?

Suzue

10 comentários:

  1. Eu tenho a versão sem proteção solar, pra usar como primer noturno. Acho que ele salva no inverno, porque deixa a base mais fácild e passar, deixa a pele lisa como sabão. Essa é a melhor parte. Gosto muito. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser otimo esse seu Lu! Pra noite eu uso o Lancome, e no inverno deixa um veludo a pele! Numa proxima quero experimentar esse seu. Beijo!

      Excluir
  2. Suzue, esse primer é meu sonho de consumo. Está na minha lista de desejos para 2012. Cuidar da pele sempre!
    Beijo grande amiga :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito bom mesmo Lis! A base fica muito melhor! Nos e nossa fissura por "pele" ne? kkk (^-^) As sombras estao ficando encostadinhas... hihi
      bjo querida!

      Excluir
  3. Amoreca estou sorteando uma clutch de caveiras lá no meu blog. Vem participar

    Bjs

    Monike

    ResponderExcluir
  4. Mac é tudo de bom, pena que os precinhos são bem salgadinhos para o bolso.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo ne Anita, um saco isso. Pois quem mora nos E.U.A alem de ter precos mais justos ainda pega promocoes incriveis! Nem tudo da M.A.C eu aprovo, existem produtos lixo! Mas alguns produtos como este primer vale a pena. Ate porque, se compararmos com outras marcas, o da M.A.C ainda tem preco melhor.
      bjo!

      Excluir
  5. Já vi tantos blogs falarem desse produto que fiquei mega curiosa tbm! Mas o preço realmente é triste... vou esperar alguém viajar, qm sabe né! rs
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oie minha linda!
    O produto deve ser maravilhoso!
    Quando eu vou comprar alguma coisa mais cara eu sempre pesquiso também as blogueiras, mas levo em consideração mesmo as que eu confio e não são jabazeiras e nem talifãs de marcas rsrsrsrsrs
    Por isso eu AMO seu blog, né?
    Beijos com todo meu carinho, ainda estou no test do BB Cream e estou amando os resultados!

    ResponderExcluir
  7. Ai quanta honra Majozinha! Obrigada! ^^
    Eu tambem odeio jaba amiga... :( Nunca mais corri atras de parcerias ou afiliacoes por isso, pra ter liberdade de falar dos produtos. Voce tem toda razao, nem toda resenha da pra confiar, soube ha pouco tempo que ate nos swatches andam colocando photoshop, alterando as texturas, ai compramos e "pimba" nao era tudo aquilo... Quero ver esse BB Cream heim!
    bjoooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!