segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

6 Testei: Gel Esfoliante Limpeza Profunda, L'oreal Pure Zone


CLEANER PURE ZONE


Gel Esfoliante Limpeza Profunda



Purifica e desobstrui os poros graças a microesferas esfoliantes presentes em sua fórmula. Assim, elimina as células mortas e previne o aparecimento de espinhas, deixando a textura da pele mais fina e saudável.


Coisa mais estranha gente: o que comprei não e' nem um e nem outro. O anti-cravos tem a promessa de "esferas desincrustantes" e o segundo tem a mesma promessa do meu, mas na embalagem consta "passo 3" e o meu "passo 1", ué?
Sera que o que comprei saiu de linha? Pois no site não encontrei. Mistério...
Pena, pois hoje não poderei tirar fotos. Sorry. 
Este produto, seja 1,2,3... Esta sendo ótimo para minha pele em dias abafados e úmidos onde ocasionalmente surgem cravinhos e espinhas. A minha zona T e' fresca, se uso produtos para controlar a oleosidade ela descasca. Se deixo livre, leve e solta, surgem irritações, cravinhos...  Nada exagerado e também não sou neurótica. So fico com raiva do ressecamento mesmo. 
Dai  a surpresa com o gel esfoliante Pure Zone! Diferente da Neutrogena e Clean & Clear, ele não resseca minha pele! Esfolia, cumpre seu papel, deixa a pele limpinha e estou percebendo significativas melhoras. Nunca tive espinhas como uma adolescente normal. Gracas a Deus. Mas no verão, aparecem uma ou duas pra me azucrinar. O uso constante de protetor solar, calor, noites mal dormidas, entre outros fatores externos resultam em "visitinhas desagradáveis". 
Não paguei caro, vem 100g  de produto, ele tem aparência de gel suave, nada grudento, com micro esferas mesmo. Super cheiroso, faz uma suave espuminha e deixa uma sensação muito boa, mentolada, de pele limpa e fresca. Ui! Quanta frescura! Hahaha!
Ah, lembrando que eu não uso diariamente, umas duas vezes por semana.
Fácil de encontrar, so aqui em Londrina topei com ele nas farmácias, lojas de cosméticos, supermercados... O preço varia, mas custa menos de 20 dinheiros. E ponto positivo na embalagem, achei bem melhor que da Clean & Clear e Neutrogena. Ela não fica muxibita ou torta, parece emborrachada, sem desperdiçar produto.
Aprovado!

E vocês, qual seu esfoliante anti-acne (ou nao)  preferido?

Suzue

Imagens: reprodução site L'oreal 

6 comentários:

  1. kkkkkk adorei o muxibita, geralmente não sofro com acne não, gosto de usar o gel do Renew, minha pele fica mara!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a pergunta era mais de esfoliante Anita, ate consertei, rsrs. As funcoes "esfolianticas" vao alem da acne ne? Eu adoro o efeito pele lisinha e celulas mortas removidas, haha! O gel Renew e muito bom, ja usei e gostei!
      bjao!

      Excluir
  2. Oie Su!
    Uso um da Avon, tá no final e eu nem sei se fabricam mais...
    Mas meu esfoliante favorito é o caseiro, com mel e açucar, adoro!!! (e as formiguinhas também) hihihihihi
    Beijinhos com muito carinho, boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha! Ja usei muito esfoliante caseiro Majo! De mel com fuba fininho, de limao com acucar!!! (aloka) Mas a vida anda tao corrida que preciso de praticidade. Adorei a das formigas, rsrsr \/
      bjo! (..)

      Excluir
  3. Já vi várias resenhas desse esfoliante e queria muito testar, só que quando fui ver nas farmácias aqui de SP estão mais de 30 reais! Achei um absurdo, principalmente dps vc disse que acha por menos de 20 aí.
    Maaas, vou contiuar pesquisando qm sabe né ;P
    Apesar que acho dificil!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus nos livre Li! 30 nem a pau! Acho que paguei R$ 16,90! Aroookooo meu! rs
      Pesquisa! kkk
      bjo!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!