sábado, 21 de janeiro de 2012

12 Testei e amei: Lipbalm EOS

A primeira vez que vi esta simpática bolinha lipbalm foi assistindo um vídeo da Michelle Phan. Não lembro nem o ano disso, mas faz um tempo. Nem liguei de pesquisar o nome, marca, etc... Só achei fofinha e pensei: "Coisinhas da gringolândia"... Tipo, até ficar acessível para nós aqui demoraria... Desencanei.
Em 2011 descobri a loja virtual da Roana e wow! Além de ser possível adquirir diversos itens bacaninhas importeidis ainda encontra-se EOS, unitário ou kit. E com um preço amigo, essa é a melhor parte.
A Vanessa do Lov Lilac fez uma resenha super bacana, bem detalhada do produto AQUI.
São diversos sabores e aromas, dá vontade de experimentar todos! Eu sempre curti um balm, nunca dispenso mesmo. Vale a pena, no meu caso, pois eu USO até o talo. Meus lábios são sensíveis, não é frescura minha gente, balm de qualidade é vida.
100% natural, 95% orgânico. Manteiga de Karité, óleo de jojoba e vitamina E! É confortante saber que não é apenas um "cheirinho" nos lábios e nem uma manteiga de cacau de farmácia. Além da estética cute de esfera ele trata mesmo os lábios. Deixo um na bolsa, um embaixo do travesseiro, outro nas gavetas de batons e por aí vai... Embalagem ótima, emborrachadinha, gostosa de pegar e firme para carregar pra lá e pra cá.

Roxinho: Passion Fruit

Verde aqua: Sweet Mint

Rosinha: Strawberry Sorbet 



No e-shop de Roana você irá visualizar assim, como esta foto. Também é vendido de forma randômica, unitário. Eu comprei um sozinho pra ver se gostava e curti tanto que investi num kit. Comprar na caixinha, com três unidades sai mais barato! Dá pra combinar com as amigas até.
Confesso que tive receios de não ser muito prático aplicar uma "esfera" nos lábios. Ledo engano. É uma delícia a sensação, super fácil de usar e rende bastante. 

Todos são gostosinhos! O Sweet Mint foi o que experimentei primeiro, lembra cheiro de bala de menta com leite. Dá vontade de comer! E deixa os lábios mentoladinhos, dá aquele freshhhhhhhhhh! Hahaha! De repente até dá uma avolumadinha na beiçola ne?
Mas o Strowberry Sorbet da foto acima é muito gostoso mesmo. Lembra o novo chiclete da Trident, aquele que tem três sabores em um só. 
Avaliômetro:

  • Embalagem: 5 de 5
  • Qualidade: 5 de 5
  • Preço: R$ 15,00 cada (com Roana AQUI) ou no kit com 3 unidades, sairá R$ 13,00 cada!
  • Fragrância: 5 de 5
  • Hidratação: 4 de 5
Existem balms com maior potência na hidratação e até pomadinhas cicatrizantes, coisas assim. Por isso não vou dar nota máxima neste quesito hidratação. Mas nem por isso o produto perde sua qualidade, é com certeza uma excelente opção de lipbalm, arrisco dizer que enquanto tiver disponível vou reabastecendo o estoque. Meus Níveas básicos estão de férias por tempo indeterminado, rs.
Produto: Aprovadíssimo meninas!


12 comentários:

  1. Oiii Suzue, é uma fofura esse balm da eos, qm sabee ainda não me aventure a comprar? meu problema com labios ressecados rola no inverno, até la eu penso! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Vivi! No inverno eu chooorooo se descuido. De repente a gente pode pedir juntas Ok? Depois combinamos.
      bjs

      Excluir
  2. Eu acho que a primeira vez que vi esse balm tbm foi nos videos da Michelle!! hahaha e dps de ver tanto por aih tbm deu vontade de testar!! Vou entrar no site da Roana pra ver! =)
    Aaaamo lip balm, nw fico sem tbm!

    Beijokas Su!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Li? Que legal! Vou ver se resgato esse vídeo dela, faz tempo ne? Ela era bem magrinha nessa época,rs.
      Vale a pena viu Li, pois percebi que alguns sites de compra estão vendendo até por 35 pila CADA! Que horror!
      bjobjo

      Excluir
  3. a embalagem é nada convencional, o que é bem legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu compraria pela embalagem!
    Super fofa
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Boa Dea. Eu também. Latinhas fofinhas então, me seduzem...rs
      bjo!

      Excluir
  5. oi su,
    adorei a dica, nunca usei nada da marca
    parece otimo mesmo!
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei faz pouco tempo Mi e gostei muito mesmo!
      bjo!!!

      Excluir
  6. Suzue como você está linda, que foto maravilhosa!
    Amei, sua cara mesmo, alegre, colorida, iluminada.
    Menina eu sou a louca dos lips e sempre quero testar novos, logo investirei em um kit desses. Linda, linda, linda você!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha! Obrigada Lis!
      Preciso de uma assinatura pro blog, preciso de um blog novo,rsrs
      Vale a pena Lis, creio que você vai curtir muito!
      bjo!!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!