quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

22 Pincéis baratos para pele: Belliz e Coastal Scents

Tenho usado muito esses dois pincéis e achei justo compartilhar com vocês!
O "gordo e o magro", ahahaha! O magrinho é da marca baratinha e bacana Belliz! Fiquei conhecendo ele fuçando as coisinhas do Will maquiador. Ele tem vários e fiquei sabendo que este pincel é o antigo Prada, mesmas cerdas e formato, só mudou o nome. A Tânia do Vanity Queens falou muito bem dele também. Tai um blog maneiro que eu recomendo, com excelentes resenhas e dicas de compras. Fiquei conhecendo este blog a pouco tempo e entrou para os favoritos já!
O pincel gorducho é o Bionic Flat Top Buffer da Coastal Scents que comprei no comecinho do ano passado se não me engano e uso ele para polir a pele depois da aplicação da base. Neste caso, seu uso torna-se mais específico para o tipo de base, com cobertura mais alta como a Studio Fix Fluid M.A.C. No caso de bases mais fluidas, estilo "nude", o pincel pequeno da Belliz é perfeito!
As cerdas dos dois são sintéticas e ultra macias. O Belliz é como um mini duo fiber, excelente para aplicar bases leves, blushes em pó ou cremosos, e até pó facial se deixarmos um limpinho exclusivo para isso. Eu tenho três, um para base, outro para blush em mousse e o terceiro para pó facial soltinho.
Ele é multiuso mesmo, esfuma muito bem o corretivo! Só dispenso esta função porque aplico corretivo com pincel Marco Bony de esfumar sombra. Gosto mais.
A tecnologia desse tipo de pincel faz com que o produto, no caso a base, seja depositada uniformemente, suavizada e com acabamento lisinho na pele. O Bionic lembra muito o popular Flat Top Sigma. Eu gosto mais do Bionic porque ele é firme e macio ao mesmo tempo. Minha pele é muito sensível, há dias que não quero nenhum pincel de base, só dedos e esponjinha mega macia.

E os valores? $$$$
Como eu anunciei no título do post, são pincéis baratos mesmo!
O da Belliz custou R$ 7,90. (Face Bela/Londrina-PR)
Bionic Flat Top Buffer da Coastal Scents: $13,95 (site Coastal Scents)

Não gosto de super valorizar apenas uma única marca. Os pincéis da M.A.C são ótimos, alguns da Sigma eu curto e Klass Vough é meu xodó. Mas encontrar baratinhos fantásticos é bom demais! Recomendo muito esses dois pincéis para vocês meninas!

Já testaram? Qual o seu pincel baratinho preferido?

Suzue

22 comentários:

  1. Suuu,esse da Belliz eu tenho 2,kk!Um deles tem o nome Prada ainda,e o outro é sem nome,aliás,um eu ganhei da própria fábrica,pois comprei e ao usar pela 1ª vez,soltou mais cerdas do que o normal.Entrei em contato com o SAC e recebi outro novinho!Isso que é respeito pelo consumidor ''né não''?Gosto demais desse magrinho!Eu uso para aplicar base líquida,e com o outro dou aquela polida no final da make!bjão Suuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasi,
      Hum, chato isso ne, mas que bom que voce correu atras.
      =D
      bjs!

      Excluir
  2. Eu tenho o da CS e é o pincel que mais gosto pra pele, ele é muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce gosta tambem Flavia, a maioria super valoriza o Flat Top Sigma, creio ser bom tambem, mas esse da CS eu comprei no escuro e amei depois de um tempinho! ^^
      =}

      Excluir
  3. Gostei das dicas, heim Su! Será que aqui em SP eu acho? Vou dar uma procurada! Pelo valor e o benefício vale a pena mesmo! O que eu mais uso é o duo fiber da Sigma.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontra sim Li! Creio que foi dai que veio pra ca,rsrsrs. O duo fiber da Sigma eu uso todo santo dia para aplicar blush! Ta arrepiadinho o coitado...rsrs ^^
      bjo!

      Excluir
  4. Amei, um pincel para aplicar base e pó realmente fazem falta e baratinho então que mulher que resiste? Eu sou muuuito economica, ano passado comprei um kit inteiro de pinceis e custou 21 reais da macrilan. Não é uma marca muuuito famosa e coisa e tal mas eu achei ótimo e super recomendo!
    Beeeijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia!
      Obrigada pela dica dos pinceis Macrilan =) Vou procurar por aqui.
      Eu valorizo qualidade e utilidade pessoal, se o precinho e amigo entao, wow, bom demais!\o/
      bjs ^^

      Excluir
    2. RSRS, pos é eu acho que vale super a pena, claro não que não é um Sigma ou um Prada da vida mas eu acho que ele tem custo e beneficio procura sim depois me conta :D bjs

      Excluir
  5. Oi Suzue! ts jóia? eu tenho o flat top da Prada e é bem legal para aplicação de bases e até mesmo pó. Ultimamnete tenho usado o F80 da Sigma, mas vejo que o da Coastal tem o mesmo efeito.

    Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi,
      Que legal, nao sabia que a Prada tinha um flat top, quero experimentar um dia.
      O Sigma e queridinho de amigas bem exigentes, so posso crer que e bom mesmo. ^^ Estou satisfeita com o da CS, mas quando ficar velhinho eu experimento o F80,rs.
      bjao!

      Excluir
  6. Oi Su,tudo bem?!
    Eu tenho esses dois!Eles realmente são bons!Eu gosto muito e também super recomendo!

    Gosto também do F80 da Sigma.

    Beijos linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O F80 Sigma parece ser otimo Dani! Nao vou investir nele porque estou meio de bico com a Sigma, mas so escuto elogios e boto fe =)
      Que bom que voce recomenda tambem! Nao fossem dicas alheias eu nao saberia que sao bons, arrisquei e adorei! ^^
      bjim

      Excluir
  7. Achei os preços bem dignos, sem falar na qualidade dos pinceis.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente o valor do Belliz e ridiculo de bom ne Anita? =D
      bjo

      Excluir
  8. OI, SU! :)
    ADOREI A DICA DOS PINCÉIS!
    NÃO TENHO NENHUM DELES AINDA... =(

    BJINHOS GATA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      que bom que gostou! Acho super uteis! =D
      bjo!

      Excluir
  9. Ai Suzue fiquei com muita vontade de testar esses dois sabia? Ando precisando muito de pinceis bons e baratos, nada caro esse ano #peloamordeDeus. Costal vem pelos Correios e eu ando sem sorte, o tempo todo sendo taxada.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente o da Belliz que e baratinho e facil de encontrar.
      =)bjs

      Excluir
  10. como compralos em portugal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Coastal Scents e um site internacional, creio que seja tranquilo para voce comprar de Portugal, basta ter cartao de credito internacional.
      No caso da Belliz nao posso afirmar se enviam para Portugal. Deixe seu contato no formulario que assim que eu tiver esta informacao eu passo pra voce.
      =)

      Excluir
  11. Oie Su!!!
    Eu tenho o F80 da Sigma e ele é ótimo mesmo, mas fiquei louca prá comprar esse Belliz porque me pareceu que é fantástico para passar blush =) Tomara que eu ache em Americana City hihihihi
    Beijinhos, tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!