sábado, 28 de janeiro de 2012

3 Novidade nacional: delineador gel


A Contém 1g lançou ano passado o delineador pasta/gel e foi bem criticado pela blogos por borrar, não fixar direito, marcar a pálpebra após um tempo, logo, nem dei bola.
Agora o Boticário, com a linha Make B (porque "make A" não poderia ser ne, huhuhu) vem com sua versão:




A embalagem é imitação de marca gringa (Zzzz). Comparem com esta da marca Model Co: 

A Model Co sim eu tenho vontade de experimentar! As japonesas falavam bem da marca quando eu morava no Japão, tem batons lindos e corretivos tentadores:

Eu não recomendo comprar Boticário sem testar e TESTAR de verdade: Delinear os dois olhos pela manha (a loja abre as 9:00am, visite lá pelas 9:15am, ha ha), fazer riscos no dorso da mão, ficar com o produto ate de noitinha e conferir. Pedir para as primas e amigas fazerem o mesmo, a prima de pele seca, a de oleosa, a de mista... Levar ate a vó pra testar! Exagero? Com o Boticário e Contem 1g todo cuidado e pouco. Gerentes e vendedores de lojas assim contam com a nossa "cultura" brasileira de ter vergonha de testar de verdade. Tentam te enrolar, aplicam pra você (não deixe!), fazem de tudo pra correr com a venda! Isso difere violentamente nosso Brasil com a gringolândia que testa muito antes de sair comprando. E os provadores são, em sua grande maioria, fartos, sem vendedora te aporrinhando. Tive boas experiências nisso. Mas claro, uma ou outra loja gringa pode nos gongar, mas é só dar as costas, pois tem marcas a rodo pra gente explorar. 
E cuidado com propaganda de patrocinados. Não caia nessa puramente. De repente até é sincera, mas Boticário não é Make Up Forever, ou seja, TEM loja pelo país todo, igual às lanchonetes do pão que o capitalismo amassou vulgo Mc Donald. E não acreditem nas vendedoras treinadas. Já comprei gato por lebre de tanta insistência, isso me irrita profundamente. 
Testei o delineador Make B em canetinha e confesso que gostei muito. E barato e não borra. Fácil de aplicar, a pontinha e diferente da caneta Oceanne que mostrei AQUI e mais prática do que pincéis finos tradicionais. Paga de gringo por um precinho melhor. Vou resenhar esta semana. A marca não merece muito "frivolelê", mas alguma coisa se aproveita, como o blush Intense, batons nudes Intense e um blush lindo que a Pri do Tangerina com Pitanga mostrou AQUI de edição limitada. Lindo, lindo.


E vocês, o que acharam da novidade? Será?

Suzue

Imagens: Reprodução

3 comentários:

  1. Su =D

    Nem animo muito com a novidade porque não consigo fazer um delineado puxadinho legal! Até comprei o de caneta da Make B que também gostou, mas pura frustração ainda =P

    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Pri? O Fluidline da M.A.C quando bem novinho é bem macio e fácil de riscar. Agora, este do Boti eu fico meio de pé atrás também pois não sabemos como será a fórmula, de repente...
      O de canetinha eu gosto para fazer aquele traço fininho quase sem puxadinho...Ele facilita o delineado gráfico. Tem que treinar muito Pri, eu aplicava todo santo dia até aprender,rs. Ah! E sempre com rascunho de lápis preto, ajuda! ;-)
      bjo!

      Excluir
  2. Amo delineadores...amei o post, Parabens......

    bjss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!