quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

7 Mimos Duda Molinos!

Mimo que ganhei do querido maquiador Will:
Nem fiquei FELIZ ne? Ahahahaha...
Falo sempre do maquiador Will aqui no Tralalá, ele é um fofo mesmo, fazer curso com ele é terapia !
Segue o fio no face: AQUI.
Me divirto horrores e não fico sozinha: a galera presente no último curso se divertiu pra caramba.
Falei do curso AQUI.
Fazer comprinhas na Flor da Pele já faz parte da minha rotina com cosméticos, já falei e repito que o atendimento lá é nota 1000, recomendo para todas mesmo, tem loja on line e não temos jabá.
Fui comprar umas coisinhas e Will deixou um kit Duda Molinos pra mim! Quase infartei.
Com necessaire e tudo (eu curto necessaire de plástico pois em viagens é mais segura, amo):

O que veio:
  • 2 Bases DM, nas cores: Bege 01 e Rosa 01.
  • 1 Lápis de olhos na cor preta e com esfuminho
  • 2 Corretivos DM, nas cores: Rosa 01 e Rosa 03
  • 2 Lápis de olhos Vult nas cores: Púrpura Neon e Azul Turquesa Neon
  • 2 Lápis labiais nas cores: Rubi e Natural
  • Até uma caneta da Vult veio... =)
Já adianto que gostei de tudo, quem me conhece sabe que sou super fã da marca Duda Molinos desde a linha antiga. Com poucos itens que não compraria, mas a maioria eu amo mesmo, principalmente: pó compacto, sombras e batons! Como são maravilhosos os batons e sombras! Resenha das sombras no Lov Lilac AQUI. Não é uma linha barata, mas das nacionais a que oferece qualidade total. Definitivamente minha preferida no quesito nacional.

Uma amostrinha da base:
Cremosa e bem nude. Ótima opção para o dia a dia. Não cobre manchas, acne, sardas... Mas é como um creme tonalizante, não deixa a pele 100% mate (que eu não gosto) e segura muito bem o make. Deixa a pele natural e melhor.
Pra quem não usa base e quer começar de leve é perfeita. Pra quem prefere uma cobertura total pode não curtir.
Achei fácil de espalhar, gostei muito das cores que ganhei, deram certo com meu tom de pele e a embalagem é uma graça! Evita desperdício e é ótima para carregar em viagens.
Vou usar os produtos esta semana e tirar fotos para mostrar para vocês.

Lembrando que hoje é quinta-feira e tem post meu no Lov Lilac:

Mostrei meu blush preferido da vida, o atual "itibam", number one...rs
Resenha completa, passa lá.

Suzue

7 comentários:

  1. Oi Suzue!
    Ganhar presente é sempre maravilhoso, ainda mais quando é de alguém que a gente gosta!
    Vou lá no Lov ver sua resenha amore, desculpa a ausência, mas a correria está grande!
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. ganhar presente é sempre bom né Suzue?
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Que presentinhos tudooo de bom, heim Su!! Ainda nw testei produtos da Duda Molinos mas sempre ouço coisas boas! Espero testar esse ano!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. @Lis Tavares É sim Lis. E ganhar produtos que curtimos então...bom demais!^^
    bjo

    ResponderExcluir
  5. @Nanna Barbieri Duda é a melhor nacional pra mim Nanna! ^^
    bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!