terça-feira, 3 de janeiro de 2012

8 Metas para 2012

Recebi um e-mail muito divertido de uma amiga querida hoje e não resisti: Tenho que compartilhar com vocês:

10 Metas para 2012

1)   Não arrumar problemas.

2)        Encarar desafios. 

3)        Concentrar-se no trabalho. 

4)        Fazer exercícios. 

5)        Ajudar o próximo.

6)        Cuidar dos amigos. 


7)        Estar preparado para dias difíceis. 

8)        Descansar mais. 


9)        Acreditar que nada é impossível. 

10)        Sorrir sempre...




Hahahahahahá!! 

Feliz 2012!

by: Suzue

Imagens: Reprodução

8 comentários:

  1. Olá amiga Su,

    Ahh, eu adorei este e-mail que sua amiga lhe enviou.

    Sorri muito ao ler e ver as imagens... eu também quero tudo isso, são minhas metas tb.

    Beijos.... feliz 2012!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que fofo!!! Feliz 2012 gata!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei!!! feliz ano novo pra ti! bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei e amei!!!
    Preciso não arrumar problemas e descansar mais, kkkk, amore um grande beijo pra ti!

    ResponderExcluir
  5. @Wan Então uma meta já está sendo cumprida Wan, de sorrir bastante! ahahaha
    Feliz 2012! =)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. @Lis Tavares Eu também Lis! E adorei o "ajudar o próximo" hahaha, quantos gambazinhos nas costas kkk =D
    bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!