segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

12 M.A.C Paint Pot

Olá meninas!
 Vou mostrar para vocês um dos produtos que mais curto da M.A.C!
Paint Pot: Sombras maravilhosas com textura cremosa e firme, uma pastinha que não acumula nas linhas, dura muito com ou sem primer e pode ser usada sozinha, com outras texturas, sob ou sobre outros produtos.
Os meus preferidos, por serem versáteis, básicos e lindos em qualquer ocasião: Painterly, Constructivist e Indianwood! 


Constructivist é marrom escuro com um fundo levemente avermelhado, cintilante e sua textura é pigmentada, dando profundidade ao olhar como uma sombra marrom escura. A vantagem é que ele serve de base para produtos em pó, potencializa a cor e faz a sombra durar muito mais. Mostrei melhor ele AQUI.
Painterly parece o mais aguado por ser cor de pele clara, com subtom rosado mas é curinga para deixar a pálpebra lisinha, uniformizada ou potencializar a cor de sombras. Hoje em dia,  prefiro ele do que lápis branco jumbo e corretivo, geralmente usados para fazer sombras coloridas aparecerem mais. Sozinho, em peles claras, fica muito fofo também, abre o olhar, básico para o dia a dia.
Indianwood é meu xodó, um bronze lindo, meio acobreado, acabamento metálico, porém sem ser "chegay", apesar de transparente, se construído em camadas ganha textura mais pigmentada. Sozinho é lindo, como base de sombra bronze mais lindo ainda.

Vocês vão cansar de ver tutoriais, make do dia e tralalá sobre eles porque realmente eu uso muito, acho o efeito e duração incríveis. No meu caso de pele normal ele aguenta firme sem primer. Mas li depoimentos de blogueiras com pele oleosa que preferem aplicar primer também, opcional. Testei com primer mas ressecou um pouco, por isso prefiro sozinho ou como primer de outras sombras em pó. 
Fácil de aplicar, com pinceis ou dedos. 
Percebam na foto que o Constructivist está mais ressecadinho. Veio assim da Sack's, por isso e pelo preço alto não compro mais lá. Os que comprei com Roana vieram tão novos e frescos que meu dedo até escorregou. Ha! (antes que pensem, não tenho jabá com Roana, acho até que ela nunca visitou meu blog, hihi)
Outra coisa é o tanto que esse produto RENDE. Uso direto e parece que só testei.
Por isso, se for pra recomendar algo da M.A.C, Paint Pot é sucesso garantido. Salvo algumas cores sem graça que eu passo. Mas vou mostrando as favoritas pra vocês.

Agora me contem, curtem Paint Pot? Ou alguma sombra cremosa que fixa, dura e é linda tanto quanto?

Beijo.
Suzue

12 comentários:

  1. Que lindas sombras, Su!
    Nunca usei sombras cremosas... mas babei nelas aí! ;)

    Bjao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas valem a pena Cris, pois nem toda sombra cremosa é o que promete, muitas acumulam nas dobrinhas, melecam ou não são fiéis as cores da bala.
      Paint Pot é outra história, fica sequinho como sombra em pó, porém, sem esfarelar, é ótimo mesmo, sem exagero,rs.
      Beijão!

      Excluir
  2. Produtinhos maravilhosos!

    Flor tem sorteio no meu blog..participa =D
    http://modaparavestir.blogspot.com/2012/01/sorteio-saia-vermelha-m.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Suuu, que legal vc tem paint pots, eu so super curiosa com eles, principalmente pq não acumula nos cantinhos, achei o maximo isso! As cores que vc tem são lindas... bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que você vai curtir Vivi, eles são lindos e práticos e nem precisa ter todas as cores, afinal, duram muito. De todas as sombras cremosas que experimentei, esta é a itibam! ^^
      beijo!

      Excluir
  4. Amiga como já te falei, ainda bem que não me prendo a eles. São lindos, mas são caros e duram tanto que nunca vão acabar rsrsrsrs. Não tenho sombra cremosa sabe, uso o pigmento da Illasmasqua que é cremoso, ou os jumbos da NYX pra dar um up na sombra e só.
    Biejocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lis, eu tenho birra com o jumbo porque ele acumula mesmo em mim que tenho pele normal meio seca. Se tiver oportunidade pelo menos teste, é muito bom mesmo, até pra quem não curte muito sombras, pois é prático e dá um "tchanks" no look muito legal! *.*
      bjs

      Excluir
  5. Tenho painterly e já experimentei o constructivist... Tinha pedido um sample da the Body needs... Agora quero comprar outras cores!!!
    Mais aqui no Japao tbm nw eh barato...
    Mas... Sempre tem um jeitinho de comprar mais barato!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sou super fã da MAC, os produtos são tudoo! Mas confesso que não conhecia essas sombras ainda, boa dica!!

    Beijos, Bruna

    www.cheiadegracaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru
      Alguns produtos da M.A.C são ruins de feder. Mas existem produtos maravilhosos como Paint Pot que vale a pena ter! Melhor até que as sombras compactas, na minha opinião.
      Experimente, tenho certeza que vai se amarrar!
      Beijo e obrigada pela visita! ^~

      Excluir
  7. Oi flor!
    Esse Paint Pot são super famosos, mas ainda nw testei! Vou pesquisar os preços!
    Agr tbm tá super na onda as sombras cremosa da Maybelline Tattoo eyeshadow, né!? que dura 24hrs e é do estilo da Paint Pot, fiquei doidinha pra testar!! rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto muito a qualidade Maybelline Lidia! Quero experimentar o Tattoo, ouvi falar que são lindos mesmo e por um preço mais amigo que o PP! ^^
      Beijo!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!