segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

7 Dica do dia: miniaturas!

Sabem a modinha do desapego? De uns tempos pra ca tenho visto esta palavra "desapego" em varios blogs e ate a Ana Maria no Mais Voce propagando os beneficios de tal acao.
Entao pensei, pensei... E se ANTES de desapegar procurarmos equilibrar as compras? Hehe. Sei que nao e facil. 
O que "ja foi" nao tem volta, viremos a pagina. Mas dar um "start" no FREIO pode ser um desafio com frutos positivos!
Soa estranho nao e mesmo? Iniciar uma PARADA nos gastos. Hihihi. Ou, no minimo, economia. Buscar alternativas de qualidade e bom senso.
Miniaturas. Nem sempre compensa Ok. Existem produtos com menor quantidade e MAIOR valor. Logo, melhor investir no tamanho normal.
Mas a validade de produtos cremosos e liquidos, por exemplo, e sempre menor. Usar um produto ate o fim tem sido alvo de desejo de muitas consumistas de cosmeticos (eu) e nao e tarefa facil, ainda mais com produtos que RENDEM duas vidas.
Por isso achei interessante o Benefit Cosmetics The Big 10, uma vez que reune produtinhos curingas, em quantidade suficiente para experimentar, amar ou nao e usar ate o fim. Rola? Depende de cada uma, claro.
Particularmente me atrai porque eu uso mesmo: primer, blush liquido, corretivo e iluminadores. Blush compacto dura muito, claro, mas e bom ter um pequeno na bolsa. 
A esta altura do campeonato fica dificil imaginar a quantidade de make que cada uma tem. Ha quem colecione ha anos e isso gera desapegos enormes. Mas temos que levar em conta que sempre existira meninas que estao comecando a se aventurar neste mundinho make. Recebo perguntas por e-mail e pessoalmente e com isso percebo a inseguranca no "start" do primeiro kit de maquiagem. Fica entao a dica!
Onde comprar? Eu compro com Roana: AQUI.  Sua loja virtual oferece varias formas de pagamento, o tempo de entrega e incrivel, os precos sao imbativeis, melhor que isso so comprando no pais de origem mesmo. Recomendo!
Alguns produtos ficam temporariamente fora de estoque, mas e so ficar de olho.
E, claro, quem viajar nao deixe de procurar produtos da marca, sao fofos e com bons resultados.
Na Sack's tem alguns produtos, mas eu nao compro mais la. Acho os precos terriveis, um desrespeito com o bolso brasileiro. Pronto falei.

E voces, ja experimentaram algo da marca? Curtem miniaturas?

Beijo
Suzue




7 comentários:

  1. valeu ad ica gata!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/01/testei-solucao-para-sobrancelhas-d-o.html

    ResponderExcluir
  2. Oie Su!
    Eu acho as miniaturas uma graça, mas os preços não tem graça nenhuma! hihihihi
    Acaba que eu acho mais vantajoso comprar a embalagem normal por causa do preço mesmo, mas em uma coisa você tem razão: Tirando os pós compactos eu nunca consegui acabar com um produto de maquiagem comprado antes de vencer =/
    Beijinhos, tenha uma semana linda!

    ResponderExcluir
  3. @Majô
    Tambem acho a maioria caras Majo, =( mas este da Benefit compensa! =D Rendem muito e se dividir o valor total pelos itens, nao pesa tanto pela qualidade dos produtos em si.Um blush liquido ou iluminador da marca em tamanho normal dura apenas 6 meses!!! Nao e facil usar ate o fim ne? Um bom desafio para 2012 =D hihi
    bjao!

    ResponderExcluir
  4. Suzue, adorei o post! É verdade, desapegar é bom, mas evitar o desperdício começa na hora de comprar. Por que comprar coisas que a gente não vai conseguir usar? E aí as miniaturas podem ser uma boa alternativa realmente. :) Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. @Ana Carolina Isso mesmo Carol! Que bom que gostou. Existem produtos com validade curtíssima. Precisamos ficar atentas mesmo. Miniaturas podem ajudar, desde que não esfolem no preço ^^
    bjo lindona!

    ResponderExcluir
  6. Oi Suzue!! Que saudade de ti, gatona! Feliz ano novo!!! Tudo de mais mágico e maravilhoso pra tua vida!

    Eu adoro a benefit, os produtos são práticos e funcionam de verdade, tipo o porefessional, que é fantástico (especialmente se misturado ao that gal)
    Concordo contigo sobre o consumo consciente. Esse ano planejo não gastar tanto quanto em 2011. Quero comprar coisas, sim, mas com moderação. Qualidade ao invés de quantidade =D

    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!