domingo, 30 de outubro de 2011

5 Domingão do Senhor: mensagem e make básica

Hoje eu levei um puxão de orelhas daqueles. Mas não pensem que eu fico triste, pelo contrário! É sinal que a mensagem tocou no meu coração. É na angústia que o "cutuque" de Deus age. Se estivermos em uma posição "confortável" ou até meio anestesiados de "tantas mensagens", periga não perceber as transformações benéficas vindas de Deus.
O ponto de hoje que mais me tocou durante a Palavra ministrada foi de que, por exemplo,  uma pessoa que não ora, não espera de Deus as coisas, pode até esperar do "universo", da força positiva, de sei lá o que, mas não especificamente de Deus: ela se esforça para conseguir o que quer e até consegue. Tipo estudar para uma prova difícil, aquela vaga disputada na empresa... Coisas do tipo. Então vem a reflexão: Ué? O filho de Deus, aquele que ora e conta pra todos os amigos que sabe esperar as coisas em Deus não tá alcançando bons resultados, por que será ???
Ah meus caros leitores...
Pode ser porque, diferente do primeiro caso, do "esforçadinho" que tira a bunda da cadeira e faz sua parte, o segundo que se diz "crente", acomoda. Acha que Deus é mágico e que com sua varinha vai simplesmente fazer "plim" e dar tudo pronto. Perigoso equívoco.
Nosso Deus só age mediante nossa fé e fé viva, pois fé sem ação, sem obras é morta.
Para alcançarmos o que pedimos e esperamos de Deus precisamos agir e  correr atrás dos nossos objetivos, traçar metas e lutar por elas. Foco. Deus quer ouvir o que exatamente queremos. Não adianta pedir 1000 coisas e deitar na rede esperando cair do céu. Peça uma coisa e lute por ela.
Tem muito haver com felicidade. Agir, produzir, batalhar, trabalhar... Traz novas ideias e consequentemente o sucesso.
E pra não finalizar com meus argumentos, gosto de refletir com o melhor dos argumentos, a Palavra de Deus:

Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus, te cingi rei, ainda que tu não me conheças.

Isaías 45.5

Agora, o make de domingo de manhã...
* Obs: Tá vendo uns pelinhos no meu rosto? Não são meus não hein, são do pincel porcaria de base mineral em pó da Mary Kay. Ele é macio e preciso, mas solta pelinhos o tempo todo.
 
Hoje eu quis uma sombra só. Escolhi a Deeper Urban Decay. Não mostrei o cabelo porque não estava pronto ainda ok? Hahaha! Acordei bem "picha" hoje.
Acho um escândalo de linda esse marrom bronze, mega pigmentada, uma delícia de aplicar e esfumar. Ela sozinha dá uma profundidade glam.


Produtos que usei:
Base Studio Fix Fluid NW15
Corretivo Helena Rubinstein
Delineador Gel M.A.C Black Track
Rímel: The Falsie Maybelline
Blush Mousse Maybelline Pink Frosting
Batom: Dior Red Desire 959 (só uma borradinha com os dedos)
Blush Mineral Revlon Color Stay  cor Petal
Mini primer Potion Urban Decay
Sombra Deeper U.D, da paleta 15th, resenha AQUI.
Sombra de transição: Naked da paleta Naked U.D

Boa semana!
Suzue