sexta-feira, 30 de setembro de 2011

2 Devolva o Peixe


Texto compartilhado por um professor de Filosofia da Universidade Estadual de Londrina hoje em uma palestra para os professores da rede Municipal. Eu estava lá e gostei muito. Por isso compartilho hoje com vocês.

Beijão!
Suzue

vídeo: Reprodução

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

12 #catloversday!

Gente! Fiquei sabendo pela Vanessa do Lov Lilac  que hoje, dia 29 de setembro é o #catloversday!
Ai! Como eu amo gatos, fiquei super feliz!!! Não sabia que existia um dia especial pros bichanos que amamos! Visitem o post da Van, tem um texto maravilhoso lá!!! Clica AQUI.
Sem noção do perigo...
Ambiente ideal para eles... Longe da agitação urbana...Ai que sonho!
Carinha de quem te entende...rs
Gato Chaves...kkk
Igual eu! Tentou aprender tricô, mas a lã venceu e Zzzz...kkk
Homenagem ao meu Tigrinho... My black cat!
Ups! Culpa do Mac Fish! kkk
Funny Cat Sleeping Pose
Dormi largaaadooooo...
Se ele topou, é porque a menina era de confiança! Do contrário...
O canto mais sussa da casa...rs "Aqui as crianças não me alcançam".
Bem na hora do TV Colosso! kkkkk
Foi ele, mãe!
Meu vídeo preferido!
Beijos!!
Suzue

imagens: Reprodução

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

6 Paleta nova: Urban Decay 15th Anniversary!

Gente! Quase infartei hoje quando meu porteiro Ze me avisou que tinha pacote me esperando...
Porteiro do meu predio sofre gente! kkkk Pois com Correio em greve, voces fazem ideia ne? #suzueazucrina
O que leva em media de 8 a 15 dias pra chegar, levou uns 30 mas achei ate tranquilo, uma vez que encomendas de outros lugares chegavam em 60 dias, credo.
 Estou falando da querida Mi do blog Make Up Encomendas! Meu blog preferido de comprinhas tops!
Lembram? Ja comprei com ela base Lancome, Inglot, Naked Urban Decay... As encomendas com ela sao impecaveis e nos melhores prazos de entrega! A Mi ja e pra mim uma amiga do core, quase parente. kkk
Assim que anunciou a greve eu ja pensei "xi...agora paciencia". De tanto encher o porteiro, que desencanei e "zaz"! Chegoooooooooooooooooou hojeeeeeeeeeee!!!! (crianca pulando com brinquedo novo nas maos).
Foto so pra ilustrar, pois ainda vou preparar as "meeenhas" fotaaas ta bommmm!! kkkk
Pra quem ainda nao viu, esta e a paleta de 15 anos de aniversario da U.D. Edicao limitada.
Mas, vou preparar um post sobre ela "nos conformes" para voces!

E me ajudem com dicas, tipo, voces querem que eu mostre as cores no braco? Ou direto nas palpebras?

Comentem! =D
Beijooo grande!
Suzue

imagem: Reproducao

domingo, 25 de setembro de 2011

4 Domingão do Senhor: Era uma vez uma sementinha...

...de girassol! Na verdade uma mudinha que minha mamys e eu ganhamos de um laboratório médico aqui de Londrina, chamado Lab Imagem!
Coisa mai fofinha ne? Uma plantinha bebê! Era assim:
 Dá pra ver? Um vasinho tiquito embrulhadinho! 
E com todo carinho minha mãe cuidou...

Agora está assim:
A lindona da Flávia do Makeup Ink deu a dica de um programinha com efeitos nas fotos AQUI!
Fui lá brincar e amei! Thank U Flá!
E já que é domingão do Senhor, uma mensagem da caixinha de promessas (não escolhi, foi a que veio):


Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.


Salmos126.5


Big beijo e uma semana maravilhosa pra todas (os)!!!


sábado, 24 de setembro de 2011

14 SOCORRO!

Gente do céu! Não sei o que há, se é no meu blog só ou se outros blogs estão com vírus (ahn? tem disso?), mas está travando muito o Tralalá e aparece uma mensagem assim ó: o blog "tal" está com malware mal intensionado e bla bla bla...
Se alguém souber, me conta ta!!!

bjobjo!
Suzue


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

8 Pele bundinha de neném: Skin Defense

Já falei deste produto maravilhoso AQUI no Tralalá e hoje vou mostrar na pele como ele fica! Amo!
Tirem as crianças de perto...
Rende um monte!

Nem tenho olheiras marrons ne? Ainda bem que inventaram o corretivo amarelo... 

A função que mais amo nele é a de limpeza profunda! A pele renova mesmo, bundinha de neném!
Ele é super fácil de aplicar e remover! A Helô da Valmari Londrina me deu umas dicas e eu cabeçuda esqueci. Mas eu aplico, faço movimentos circulares, espero uns 15 ou 20 minutos, e retiro com água fria ou com algodão disquinho umedecido! Depois, aplico água termal Avene ou máscara Help Skin Valmari que tem a função de descansar a pele. 
Imagens de posts anteriores, só pra relembrar o Help Skin super potão que eu amo!

Não pinica, não dá reação alguma viu! Nem aquele efeito mentolado de alguns produtos semelhantes  tem. Só lembro que estou com cara de "obakê" quando meu priminho grita: Titáaaaaaaaa você é o Michael Jackson? kkkk Não repuxa a pele.
Estou usando ele hoje porque quero passar o fim de semana com a pele bem booooooooa!!! \o/
E já está na minha wishi list esta loção dermo repousante:
Do site: Contém Actiglucan, ativo potencializado que associa Betaglucans e Extratos Botânicos, protegendo a pele contra agressões irritativas como poluição, radicais livres e ressecamento ambiental. Traz o conceito limpar-protegendo, intensificando a função “barreira da pele”.
115 ml
Quer fuçar o site? AQUI.
Onde fica a Valmari Londrina? AQUI.

E vocês gals? Que cuidados utilizam para dar um UP na pele para um fim de semana especial??? Conta pra gente!

Beijos!
Suzue

imagens: Reprodução site Valmari
Arquivo pessoal

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

12 Sombra marrom: amo!


Por que smoky eyes com sombra marrom é tão maravilhoso??!

by: Suzue

Imagens: Reprodução 
Maquiagem: Todos os créditos para Junior Mendes

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

14 Comprinha feliz: Sombra Jordana Pink Rocker!!

Loose Eye Shadow
Coisa mais engraçadinha ne?

Você conhece a Jordana? Me apresentaram ela faz pouco tempo e já ficamos amiguinhas. Hihihi! 
Ouvia falar dos blushes na blogs mas não dava atenção até experimentar um. Amei ao cubo!!!
Mas vou mostrar a comprinha recente! Nota: compro Jordana na Belíssima Cosméticos em Londrina!
Comprei a Pink Rocker!

Espia:
Sem e com flash. É um pink mais suave, mas potente! Pigmentação aprovada!

Olho com e sem primer! Gosto do primer pois além de potencializar a cor, segura a sombra pó soltinho.

Poderia ser "pigmento Jordana", mas é sombra mesmo. Pigmento é mais forte.

Sim meninas, foi uma comprinha BBB mega feliz! Custou 9 dinheiros! Vem uma quantidade boa, rende e fixa bem. Embalagem bacaninha. Aplicador chatinho, mas eu retiro a tampinha "saleiro", gosto de pegar o produto do pó mesmo. Sei que é bem barata em sites internacionais e Paraguation.
 Mas pronta entrega me ganha!!
Que venha um verão bem colorido nos olhos! 

Gostaram?!
Comenta!

Ah! Tem post novo meu no Lov Lilac também! Outra descoberta BBB ! #suzuehappy
Comprei e testei: Uno Sombra FENZZA!! Confiram aqui:


Beijão!
by: Suzue

imagens: Reprodução site Jordana
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal Lov Lilac

terça-feira, 20 de setembro de 2011

12 Suzue unhas! Esmalte 5Cinco

Uêpa! Sumi não gente! Tô aqui! É que ando lânguida, o ar da cidade seco, a correria do trabalho, há dias que parece que apanhei de uma onça! kkk
Mas deixar de colorir as unhas, jamais!! Esmalte além de enfeitar, protege! Eu não consigo ficar com as unhas sem nada, me dá aflição!
Continuo na vibe 5Cinco, testando a coleção que recebi recentemente:

Flor do Campo/perolado



Coisa mais delicadinha ne? Eu apliquei por cima dele uma camada do 3D 5Cinco, o Avatar e amei os brilhinhos!!! Eu descrevo esta cor como um lavanda acinzentado, e tem um fundinho sutil azul claro também.  
Me agradou mais que o Boho Chic da Impala. Mas gosto dos dois!

E vocês, o que me contam de novo??!!!
Beijo!
Suzue

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

3 Novo post no Lov Lilac!!!!

No Comprei e testei do Lov Lilac de hoje, mostrei uma aquisição mega feliz com a Michele do Make Up Encomendas
base Teint Miracle Lancôme!
Confira AQUI a resenha completinha e um tuto basiquérrimo!
E hoje é sexta ne? eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

Beijo!!
Suzue

terça-feira, 13 de setembro de 2011

20 Antes e depois

Mais fotos do 2º curso de automaquiagem na Belíssima Cosméticos em Londrina!!
Um toque de cor e um novo brilho no rosto! Sim minha gente, make é vida!
Esta querida aluna participou do primeiro curso e não deu tempo de maquiá-la...Snifs... Mas ela voltou e por isso foi tratamento vip! Hihihihi! Esses olhinhos esverdeados/mel merecem destaque!
Adoro conhecer pessoas que curtem makeup como nós, ne meninas da blogos?
O que usei:
  •  Mini paleta da Miss Rosê, com roxo, lilás, violeta... Cores lindíssimas que arrasam em todos os tons de pele. Eu sou apaixonada pelos roxos mais escuros. 
  • Pele corrigida com base Vult 01, corretivo amarelo 01 e corretivo rosado 03.
  • Lábios: rosa nude Vult mate 04 + gloss Vult transparente com glitter, só no centro dos lábios para aumentar e dar aquela luz cute.
  • O blush Miss Rosê que utilizei é 2 em 1: blush + iluminador! Lindíssimo e fácil de esfumar.
  • Pó facial translúcido Marcelo Beauty.
  • Lápis preto: Vult
  • Máscaras para cílios: Colossal e Volume Express Maybelline.
  • Sombra iluminadora: paletinha P&W.
  • Iluminador facial cor pêssego, P&W.
  • Profundidade na pálpebra móvel: sombra marrom café opaca, da paleta P&W.
  • sombra iluminadora no centro da pálpebra: Pure Shine Vult furta-cor.

*todos os produtos da Belíssima Cosméticos Londrina.
#suzueobakê @bapha!!! 
Eu chamo esse look de "madame glam", nada exagerado, mas a pele tem que ter uma boa cobertura exatamente para destacar os olhos. A iluminação é pontual, não precisa ser no rosto todo: zona T, alto das maçãs e M labial. Tudo bem esfumado e harmônico. E a boa notícia: fácil de fazer, perfeita para eventos sociais, make trabalho, make do dia a dia com "gramu". E mesmo com toda simplicidade, encara uma festa tranquilamente!!
E o incrível ne, produtinhos BBB que não esfolam o bolso da gente! Ficadica. Deu ou não deu look de make phyna???

Curtiram?!!!

Beijos!
Suzue

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

14 Suzue news: 2º curso na Belíssima Cosméticos!

Gente!!! Quem não foi perdeu! Foi tão divertido que só quem foi pra contar!!!
E olha a surpresa mais querida: Encontrinho de blogueiras minha gente! A Viviane do blog Verbo Maquiar foi lá!!! E ela também postou aqui! "Sábado cheio de tralalá com a Suzue" kkkk Ela não é demais?! kkk
Amei conhecê-la! Trocamos um moooonte de figurinhas néam! Lóoogico!! rsrsrs
Uma simpatia sem fim de garota, toda menininha, rosto de boneca! Uma pele...rs
E ainda fica implicando com a pele ne dona Vivi? kkkk
Fiz um make leve, com destaque de cor sombra lilás com roxinho da paletinha Miss Rosê!



Não falei? Rosto de boneca, jeito de menina! Agora que a gente vai ser ver sempre se Deus quiser! Blogueiras de Londrina, uni-vos! \o/ \o/ Hahahahá!
Detalhes:
A pigmentação das sombras Miss Rosê são encantadoras!!! No centro da pálpebra da Vivi, apliquei um "tico" de Pure Shine Vult furta-cor! 

Minha primeira maquiada do dia! A Ana fofa! Coisa mais queridinha gente! Ela não está acostumada a se maquiar e anotou todas as dicas que dei! Pele de senhoras pede muita hidratação, produtos específicos, make leve, pouco pó e sombras cintilantes neutras. Ela amou o efeito iluminado no rosto. Com seus olhinhos verdinhos de italiana, hoje ela arruma um namorado! Hihihihi! Beijo Ana! Amei conhecê-la!!!
kkkk Roubei essa foto da Vivi!!!

Quem sai ganhando nesse trabalho sou eu ne: Fazer o que gosto e conhecer pessoas incríveis!! Báhhh! É bom demais! Essa lindona além de nova amiga é minha irmã em Cristo! Somos da mesma igreja! Eeeeee \o/ e a gente nem se conhecia ainda...Ela gosta de make leve, por isso optei por um look iluminado, com ar fresh! Sombra marrom acinzentada Vult! Em todas as minhas lindas usei batom Vult linha mate que você encontra TODAS as cores na Belíssima Cosméticos! Gloss Vult também, transparente com glitter!

É só alegria! Agora uma conterrânea mestiça japa que nem eu gente! kkkkkk
A Andressa é a simpatia em pessoa, ela esperou com paciência sua vez no 1º curso e não deu! Óh! Vida cruel! Mas neste sábado compensei com atendimento vip! kkkkk
Amei usar este combo marrom + dourado, amo amo amo esse look! E usei sombra Vult (dourada) e marrons P&W/paleta, e marquei o "V" no cantinho com uma sombra linda da paleta 3D na cor marrom escura cintilante.
Blush Miss Rosê, na cor pêssego acetinado, puxado para coral. Lindo de viver! 
Em breve mostrarei as fotos de cada produtinho usado Ok?!

Produtos que usei:

  • Base Vult
  • Corretivo Vult
  • Pó facial Marcelo Beauty
  • Pó compacto Vult
  • Blush Jordana e Miss Rosê
  • Iluminador facial : P&W
  • Sombras: Vult, Miss Rosê e P&W
  • Máscaras para cílios: Maybeline Colossal, Volume Express e Define-a-lash
  • Batons: Vult linha normal e linha mate
  • Gloss: Vult 
  • Lápis de olhos, cor preta: Vult retrátil e comum. Marcelo Beauty cor branco
  • Lápis de sobrancelha universal Vult
  • Delineador líquido: Vult
  • Hidratante facial: Nívea
E o mais legal minha gente são os preços! Lembram que eu sempre pesquisei melhores preços em Londrina city? Basta fuçar nos posts antigos. Pois é! A Belíssima é a única que ainda vende Vult no preço justo! Pois é um disparate aqui minha gente! Farmácias, outros locais, cada um faz seu preço. Eu comprei na Belíssima uma sombra/pigmento Jordana na cor Pink Rocker liiiiiiiiiiiiiiindaaaa! Logo eu mostro!!! Custou R$9,00 dinheirinhos!!!

Obrigada meninas que foram minhas modelos, huhuhu!! Obrigada Bruna da Belíssima Cosméticos pela oportunidade!!! Me divirto horrores no shopping Show das Fábricas!

Gostaram meninas??!!

Beijos! Depois mostrarei um antes e depois do curso!! Não percam!

Suzue